Marco Aurélio dá o primeiro voto sobre prisão em 2ª instância. Assista

Dentro de instantes, depois da manifestação da Procuradoria Geral da República , o ministro Marco Aurélio Mello dá, como relator, o primeiro voto sobre a execução de pena antes do trânsito em julgado de sentenças.

Marco Aurélio, que há dois anos luta pela inclusão do tema em pauta, já anunciou que votará para que seja mantida a presunção de inocência estabelecida pela Constituição.

Assista:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

3 respostas

  1. Marco Aurélio não poderia ser o primeiro a votar. Ele sempre vota contra a maioria, e assim, corre o risco de votar a favor dela.

  2. Barroso extendeu o tempo do seu voto até encerrar a sessão, jogando o posicionamento da Rosa Weber para amanhã.
    O voto da Rosa Weber irá desenhar o posicionamento definitivo do STF.
    Até as 14 hs de amanhã a pressão será enorme.

  3. Brito: (Vê-se não deleta meu comentário) Eu estou quase apostando que este julgamento sobre a prisão em segunda Estância, parece-nos um jogo de cartas marcadas. Observe o rolo: Marco Aurélio vota primeiro contra a prisão, depois vem Carecone e vota a favor, agora o Barroso. Adivinhem que ficará por último? O tofinho. Eu estou quase apostando que ficará 5×5 e o cagão o do tofinho ficará para desempatar, mas, ele pedirá vista do processo e sentará a bunda em cima dele ai então ficará para 2030
    Nós sabemos que: quase toda esta conversa empolada foi combinada nos bastidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *