Manifestações estão fortes em todo o Brasil, relatam jornais

Na Folha, há dez minutos (11:48h):

A Polícia Militar do Distrito Federal informou que 15 mil pessoas participam na manhã desta quarta-feira (15) do protesto contra o bloqueio de recursos do MEC (Ministério da Educação), na Esplanada dos Ministérios em Brasília.

Os organizadores do ato que estão no carro de som que puxa a passeata falam em 50 mil pessoas na Esplanada.

Além das críticas ao congelamento de verbas para a educação, há manifestantes que são contrários à reforma da Previdência, além de participantes que pedem a liberdade do ex-presidente Lula.

É bom lembrar que o auge da manifestação está previsto para as 15 horas, quando o ministro Abraham Weintraub estará na Câmara.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

8 respostas

  1. INFELIZMENTE acho que a DEMOCRACIA acabará OFICIALMENTE neste ano do BRASIL, fatalmente reeditando 1964, pois bolsonaro TESTA DE FERRO acho que nem as oligarquias sustentarão sua incompetência e despreparo e acho que surgirá uma “NOVA” VELHA, AI 18(ATOS INSTITUCIONAIS) é tenso, mas estou pessimista sobre o futuro dessa nação.

    1. Que os deuses ajudem e a “balbúrdia” vai aumentar….de vento em popa até expulsar essa corja de ignorantes fascistas do governo brasileiro!

  2. Florianópolis teve a maior manifestação popular de sua história, cf. jornalista conservador na CBN. PM estima 20.000 pessoas. É muito. É maravilhoso. Que seja contagiante para todos e todas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *