Mais Gilmar: Curitiba usava prisões como instrumento de tortura

Mais um trecho da fala de Gilmar Mendes na sessão de hoje do STF, na qual disse que as prisões da Lava jato eram uma forma de colher provas e levar a confissão: as prisões provisórias era usadas como instrumento de tortura, afirmou.

Veja só:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

5 respostas

  1. Ministro Gilmar Mendes Sensacional:
    1- jogou na lama definitiva da desMOROlização os patifes e infames anticonstitucionalistas lavajatistas do STFede;
    2- ao vivo e em cores, jogou o The Intercept via GloboNews! [Eu vi a hora de a redação criminosa da emissora interromper a transmissão do pronunciamento histórico do ministro Gilmar Mendes! Risos];
    3- Gilmar Mendes revelou ao Brasil e ao restante do mundo um dos “fetiches sexuais” dos(as) mafiosos(as) nazigolpistas &$ corruptos(as) da nefasta, indecorosa e promíscua (sic) ‘república da província agrícola de Curitiba’ da ‘Farsa a Jato’:
    http://photos1.blogger.com/blogger/3678/3848/400/lula10dedos.jpg

  2. Gilmar disse com clareza toda a verdade sobre a tortura infernal praticada sistematicamente pelos lavajatistas, a mesma que empregaram para extrair o falso testemunho do Léo Pinheiro sobre o famigerado triplex do Guarujá. Um velho homem de negócios, ameaçado por trinta longos anos de prisão se continuasse a dizer apenas a verdade, claro que não suportaria sustentar tal cruz nem para defender seu melhor amigo que fosse. Ele e sua família vêm antes desta ponta de dignidade. Ele não tinha outra saída senão mentir para se salvar, e o Gilmar agora desvendou para o mundo inteiro a forma como o Léo foi torturado para que mentisse.

  3. Baita quadro da direita brasileira! Empresariado está cansado do projeto próprio de poder dos burocratas que “se acham”, a famiglia quer Moro comendo na sua mão… e foi produzido o obituário da Lava-Jato.
    Lula? O que ele tem a ver com isso?!

  4. O “Çupreminho” está numa camisa de onze varas. Será que a maioria dos Ministros do “Çupreminho ” não atinaram que concedendo direitos para o Bendine não iriam ter de ser estendido ao Lula e outros?
    Será que estes Ministros do “Çupreminho” estavam só apalpando o terreno? será que era ver se a Milicada” não iriam se”insurgirem”?? Mas, e aquele General adoentado que não está valendo um peido como será que está vendo toda esta lambança??? Ou será que a Milicada descobriram que o Bolsomerda levou o Brasil pro Buraco????? Estão fugindo da Raia. Ô dó!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *