Maia, o “papai deixou”. Então, Comissão de Ética para o “03”, já

Perfeitamente, vamos acreditar que Jair Bolsonaro, o presidente que faz apologia da tortura, desaprova a apologia que o filho deputado e ex-quase embaixador faz da ditadura.

Mais uma razão para Rodrigo Maia enviar Eduardo Bolsonaro para a Comissão de Ética da Cãmara dos Deputados, como admitiu Rodrigo Maia, por ter feito “apologia reiterada a instrumentos da ditadura [e isso] é passível de punição pelas ferramentas que detêm as instituições democráticas brasileiras”.

Reiterada é (lembre do cabo e do soldado no STF) e igual é instrumento da ditadura. Portanto, falta nada para a punição democrática.

Nem vai ter problemas com o pai, embora o pai já tenha tido os mesmos sonhos que agora fazem o filho delirar.

Aproveite a licença, Maia, e elimine um quarto dos maiores problemas vividos pelo Brasil.

Você tem o aval do pai para esta rara oportunidade para que se veja que a democracia brasileira merece ser defendida.

Como fez seu pai, quando caímos sob o AI-5 do qual eles gostam.

E não pense que foi brincadeira, não.

Porque logo de cara foram cassados Juscelino Kubitschek , Lacerda, 36 deputados e três ministros do Supremo.

Você sabe que a “Turma do Dudu” já tem um lugar de honra para o “Nhonho” na lista.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

16 respostas

  1. Cada vez mais fica provado que somos um país de bundas moles. Já no impeachment isso ficou claro. E agora não tem UM homem de verdade pra dar um chega pra lá nesses vagabundos. É claro que a reação tem de vir de alguém com poder. Qualquer juiz do STF, em especial seu presidente, tem a OBRIGAÇÃO de dizer com todas as letras que, se algum maluco quiser brincar de AI5, ele DERRUBA meia hora depois a medida e abre processo contra o canalha. Mas somos um país de covardes, de bundões, e por isso essa vagabundalha está se criando desde 2014.

    1. Exatamente. Toffoli vai ser o primeiro a agradecer o supremo líder Saco de B**** por “salvar” o Brasil.

  2. Isso é chocalho do diabo, pra tirar atenção do porteiro, antes de ontem foi a hienas hoje é o AI5, amanhã vem outras e outras…

  3. Ministros do supremo fazendo reunião com o capitão da milícia antes do vazamento, o que podemos esperar?

  4. Que tal o Congresso cassar o mandato do número 3 e assim fazer o capitão surtar mais ainda de forma que possamos mostrar ao país o quão doido ele é? Já pensaram como o capitão vai ficar com o Dudu sem o mandato e sem o cargo de embaixador? Já pensaram na lição que o Congresso Nacional vai dar a qualquer cidadão que tenha ímpetos autoritários no país?
    Fazer apologia à didatura e à tortura é crime. O filhote do capitão não está protegido pela imunidade parlamentar neste caso. Se fosse assim um deputado poderia aconselhar os cidadãos a cometerem qualquer tipo de crime, por exemplo, estuprarem as mulheres ou praticarem a pedofilia contra as crianças, e mesmo assim poderia invocar a tal imunidade parlamentar para se proteger.
    O congresso tem que ir para cima do Dudu. C’est fini. É uma questão de autopreservação. Afinal, é sabido que medidas como o AI – 5 fecham os congressos. O Dudu não está preocupado com seu mandato porque se acha príncipe e, como tal , depois de um golpe, teria assegurada uma função na monarquia do capitão. Enquanto os caras estão delirando o Brasil está se ferrando.
    Não vem não Dudu. Você subestima a nossa inteligência. Leva a mal não rapaz, mais você é tão idiota quanto seu pai. A genética é infalível na maioria dos casos.

    1. Infelizmente, Sandra, não acredito que se possa esperar uma atitude corajosa por parte desse Congresso que aí está. Em termos de qualificação e nível, ele está muito próximo ao do Cachorro Louco que ocupa a presidência.

      1. Infelizmente, Mark. São tempos estranhos como já disse o ministro Marco Aurelio e o John Lennon na música Nobody Told Me. Mas a esperança é a última que morre e eu quero crer que a providência divina vá interferir e o sentido de autopreservação do congresso vá prevalecer. Não é possível que os parlamentares por mais incultos que sejam não saibam que numa ditadura o Congresso é fechado, ministros do STF afastados e jornalistas perseguidos e torturados. O problema é que temos um militar louco no poder que idolatra a ditadura e tem apreço a tortura. E não podemos descartar que ele tente implantar uma no pais para se manter no poder. O clã se elegeu de forma suja e todos são milicianos, laranjeiros e há um cheiro pesado de envolvimento em assassinato no ar. O Eduardo tem precedentes em declarações de cunho autoritário e não é pouca coisa ele fazer apologia do AI 5 não. Isso porque ele está simplesmente refletindo a posição do pai dele que já declarou que a ditadura devia ter matado uns 30 mil. Quando o paizinho dele fez aquela homenagem ao coronel Ustra na votação do impeachment de Dilma deveria ter sido punido e não foi. Se tivesse sido não seria hoje o presidente do Brasil. Aquela omissão levou o país ao período de trevas que estamos vivendo. Agora, se esse incidente com o Eduardo passar batido ‘seu Jair’ – louco que é – vai se sentir seguro de que pode tentar instalar o regime autoritário dos seus sonhos no Brasil. Não vai conseguir porque ele vai cair mais cedo do que pensa. Mais é um absurdo que o Congresso e o STF deixem ele pensar que pode tentar. É o momento perfeito para o congresso mandar um recado direto para o clã e mostrar sua força.

  5. Nem vale a pena mandar recados pro bebê johnsons (que tem cara de quem achou que era só em peidinho). Daqui a pouco papai muda de ideia e volta a proteger o pimponazi

  6. Com dois nhonhos no topo da pirâmide dos poderes, o executivo deita e rola. Olha ele, Olha ele, Olha ele.

  7. Brito: Bomba, Bomba! O Bozo diz que não foi ele e o filho também diz que não foi, então fomos informar: Estão dizendo ai a “boca pequena” que o postador foi o Heleno. Sabe que pensando bem, dá pra desconfiar que foi sim o indigitado.

  8. O pai e os filhotes estão cercados do que existe de pior no judiciário, polícia e políticos. Como vão exigir ética, como vão prender punir, cassar se não têm moral? Como vão agir da forma correta se são vendidos, se são iguais ou piores?
    É dar ao ladrão a função de carcereiro… Tenha dó!

  9. Leonel Brizola se referia Fernando Collor de Mello como filhote da ditadura. Além dele, temos o capitão, e se juntou mais um à prole: um netinho da ditadura!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *