Lula: levo tiro de canhão todo dia; Aécio levou um garrucha e caiu…Assista

lulabs

Separei um pequeno trecho da entrevista de 40 minutos dada por Lula hoje, a Rádio Super Notícia FM de Belo Horizonte onde ele fala da situação de Aécio e do PSDB. “Levo um tido de canhão todos os dias e estou vivo; Aécio levou um tiro de garrucha e ele caiu. Caiu com um bando de tucanos e não sei se eles conseguirão levantar”.

contrib1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

18 respostas

  1. A mídia corporativa goebbeliana brasileira claramente protege tucanos e pemedebistas e demais comparsas. Estão todos juntos no golpe.

  2. Aécio é lixo não reciclável, ou seja, como tal, é algo imprestável! Mas infelizmente existem humanos que admiram, idolatram e desejam conviver com o que não presta.

    1. Eu acho que nem é gostar. É que estão enrolados uns com os outros. Têm o rabo preso e morrem de medo da vingança, se traírem o comparsa…

  3. LULA , grande brasileiro, melhor presidente da história, duro de matar !!!

    Mas se for pra ganhar, que não cometa os erros primários que ocorreram, sobretudo indicar Dilma , sem traquejo algum para a Presidência.

    Pra compactuar de novo, acho melhor que fique em casa cuidando dos netinhos.

  4. MONIZ BANDEIRA: LAVA JATO É ÓPERA PARA ENTRETER O POVO

    Para o cientista político, a “Operação Lava Jato é uma ópera para o entretenimento do povo, e na qual o juiz Sérgio Moro e diversos procuradores da república parecem esperar contrato para papel de heróis de Hollywood”; Bandeira diz também que as Forças Armadas “não desejam entrar em uma aventura. Todos sabem como um golpe inicia, mas não como pode terminar”

    18 DE OUTUBRO DE 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/cultura/323053/Moniz-Bandeira-Lava-Jato-%C3%A9-%C3%B3pera-para-entreter-o-povo.htm

  5. É, mas já vai pensando num novo candidato, pq tá tudo dominado. Dificilmente lula disputará a eleição ano que vem. Quem compra deputado e senador compra juiz e desembargador tb do trf.
    É lógico que isso está acontecendo a rodo de 2015 pra cá. É triste para o nosso país, mas é verdade.
    Lula seria ótimo, mas acho que já era.

  6. Queriam destruir o PT e acabaram se destruindo , desmoralizados o PMDB , PSDB , Lava Jato , já não empolga mais ninguém além dos golpistas que precisam se safar da ratoeira , mas eles ainda tem um braço de defesa que é o judiciário , através do STFede , e do MPF , PGR que também não engana mas age e tenta salvar seus amigos os bandidos de toga sempre vai abaixar as calças e ficar de quatro para essa turma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *