Lula bate recorde dos recordes: de um só campo, 25% do petróleo do Brasil

25lula

O campo de Lula, na Bacia de Santos, foi o maior produtor de petróleo e gás natural, produzindo, em média, 663,2 mil barris de petróleo por dia  e 29,2 milhões de m³ diários de gás natural. O volume de petróleo foi o maior já produzido em um único campo, superando o recorde anterior alcançado em setembro passado , quando Lula produziu 639,7 mil barris/dia.

Isso significa que Lula produziu, sozinho, 25,42% de todo o óleo extraído no Brasil – a produção nacional  total foi de 2.609 mil barris diários –  e e 26, 28%  de todo o gás natural, os 111,1 milhões de  m³ produzidos no país inteiro.

Em 13 meses, de outubro de 2015, quando 331,3 mil barris/dia de petróleo e 15,7 milhões de m3/dia de gás natural, o campo de Lula, simplesmente dobrou a produção.

Os dados são do Boletim da Produção de novembro, publicado hoje pela Agência Nacional do Petróleo.

Todo dia, todo mês um recorde de produção vai mostrando o crime que estes vendilhões da pátria estão cometendo contra o Brasil, ao entregar  partes – e logo todos – dos campos que a Petrobras descobriu sozinha, mapeou sozinha, prospectou sozinha e, na hora de tirar o óleo, repassou e repassa para as multinacionais.

Joaquim Silvério dos Reis é um radical nacionalista perto destes sujeitos, que ocuparam a Petrobras  para agirem como predadores do Brasil.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

9 respostas

  1. Depois que venderam um campo no segundo após começar a extração, não duvido que vendam o campo de Lula. Ou já venderam?

  2. falou que é lula,é imbatível!esse cara pra ganhar dele só se for com ajuda dos EUA,destrindo nosso país.

    1. respondendo sua pergunta,ainda não,vamos deixar para a campanha para presidente,mas creio que não vamos precisar gastar muito porque nossos adversários são fracos,afinal a lava jato já está trabalhando de graça na propaganda para o lula,nosso melhor cabo eleitoral é o moro,ô sujeito burro,cada investida que ele dá e mais um atestado de idoneidade para o lula,até agora nenhuma prova contra o Lula e se ele não permitir que o lula candidate,se o lula indicar uma jegue nós votaremos nele,então filho vocês ja perderam.

  3. “Lula” não bate só records no petróleo. Bate record nas INTENÇÕES DE VOTO TB, vide as últimas pesquisas, pra desespero dos trouxinhas midiotas! Kkkkkkkkkkkkk

  4. Bom dia meus brothers e sisters,

    Um feliz Ano Novo (apesar dos pesares).

    Estão despertando agora Andre Souza, Amadeu Rock, Estevão Zanchetta, Carlos Brito, José Braga e Paula Lins, “pobres de direita”?

    Não é só GOLPE DE ESTADO contra nossa DEMOCRACIA e sim, uma sucessão de golpes, uma sequência de trapaças golpistas insanas que estão lhes tornando uns párias na sociedade. Cidadania, dignidade, soberania, nossas riquezas naturais e patrimoniais, estão indo ao buraco sem fim.

    “O FAMIGERADO, O AVARENTO, O CRIMINOSO, FACÍNORA “TIO SAN”, PARTIU PRA CIMA DAS NOSSAS RIQUEZAS COM TODAS AS GARRAS, COM TODA FEROCIDADE!”

    Despertem mesmo e estejam ligados na vida. Movam-se. Vão à luta. Resistir! Resistir! Resistir!

    “A HORA É ESSA, A DEMOCRACIA TEM PRESSA”! “Homi!” “Homi!” “Abram do olho!” “Babado não é bico não!” Juízo gente e jáaáááááá…!!!

    Assim também, a omissão, a indiferença etc, têm sido um valioso coadjuvante aos golpistas, um valioso colaborador do vergonhoso e avassalador GOLPE CONTRA A NOSSA DEMOCRACIA!

    O GOLPE É, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, CONTRA CADA UM DE NÓS BRASILEIROS, DO OIAPOQUE AO CHUÍ, MORMENTE E SOBRETUDO, CONTRA A CAMADA MENOS PROTEGIDA, OS TRABALHADORES DE TODAS AS CATEGORIAS!

    NINGUÉM, NINGUÉM MESMO, ESTÁ A SALVO DAS DANOSOS, DESASTROSOS E ORA JÁ QUASE IRREVERSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS DO GOLPE E SUAS DERIVAÇÕES! “Homi!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *