Lula andou no helicóptero presidencial! A mais nova onda dos descerebrados

helicop

 

Pena não ter polícia para todos no Brasil.

 

Senão este energúmeno aí da foto estaria prestando depoimento por difundir boatos e acusações infundadas sobre o uso de bens públicos E bens públicos da Força Aérea Brasileira.

 

Há três dias ele postou – com quase 4 milhões de visualizações insufladas pela rede de histeria que contaminou o Brasil –  a “informação” de que o ex-presidente Lula acabara de pousar “no Campo de Futebol da Vila Euclides, em São Bernardo do Campo,  usando um helicóptero da FAB, sob proteção e segurança da Força Aérea Brasileira” e a foto que acompanha o post no Google + .

 

Hoje, graças ao site Boatos.org, especializado em desmascarar fraudes na internet, ficamos sabendo que a foto é verdadeira, não é uma montagem.

 

E que Lula andou mesmo no helicóptero presidencial da FAB quando…era Presidente da República.

 

A foto, de José Cruz, da Agência Brasil, foi tirada  em 3 de dezembro de 2008 e postada na Wikipedia.

 

Coisa de canalha, que, a começar pelas Forças Armadas, as instituições não podem aceitar que façam comprometendo o rigor e a correção do seu desempenho.

 

Aliás, o senhor Freire, defensor da intervenção militar, deveria ser ele objeto de uma, das boas, para ser levado a pagar por dizer que equipamento da FAB está sendo usado.

 

Infelizmente, este tipo de bandidagem fica impune.

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

52 respostas

  1. Já que a justiça não resolve nada quando se trata da direita, bem que esse verme imundo poderia levar um cacete bem dado no meio do focinho pra aprender a virar homem. É essa escumalha que quer o impeachment, um bando de desocupados e bandidos.

    1. Galera,
      .
      Segue video do Lula descascando a borduna no lombo do Carlos Sampaio!!
      .
      Presidente eleito democraticamente só cai em golpe branco!!
      .
      youtu.be/L-k0dzeDWvo
      .

    1. Bater nessa corja é aviltar nossa inteligência, deixemos que as bestas que acreditam nisso se devorem entre si !

    2. Olhe! todo nosso pessoal está muito acomodado!
      Porque aquele casal de velhos babacas, com faixas frente ao velório, não foram recebidos com jatos de URINA E FEZES? Estes dondocas não podem sentir cheiro de mendigo, pois eles tem este tipo de problemas, então, se eles ficarem GRUDANDO, vão correndo para casa. Não machuca mas desmoraliza. Tocar fogo em balões da DIREITA não dá, pois é perigoso. Mas jogar esterco neles, manda eles correno para casa.

      1. Compreendo, mas pergunto-lhe – como jogar esterco em esterco ? Infeizmente temos uma população politicamente analfabeta, incapaz de reconhecer o que mudou em suas próprias vidas nos últimos dez ou doze anos, ademais tudo está exponencialmente agravado pela divulgação fraudulenta de fatos pela imprensa golpista das famiglias que a dominam e monopolizam.

        Mas, infelizmente com a Presidanta discursando em favor do Joaquim Levy fica difícil crer em um ambiente onde possamos, eleitores de esquerda, defender este governo.

  2. Esses eternos derrotados e golpistas taradinhos da oposição estão passando dos limites e está mais que na hora de eles conhecerem algumas punições. De certo modo isso será ótimo, afinal nós saberemos se essa arrogância e valentia sobrevive a uma cela de cadeia.

    1. .
      .
      É isso aí Abelardo esses caras da oposição já já vão pra cadeia, estão se borrando!!
      .
      Esta cheio de manda chuvas da oposição na lava jato, varios ja foram presos!
      .
      Cambada de safados!! Só não foram mais pra cadeia porque ta tudo dominado pela oposição!
      .
      Foram 13 anos ocupando espaços! Indicando produradores e tal.. Agora da nisso! FHC foi fazer lobby para a Odebrecht em Angola e colocaram toda a embaixada brasileira à disposição dele!!
      .
      O que importa é que com dignidade e democraticamente mandamos o judiciário ir pra cima do plano de impeachment, que declaramos ser golpe, logo é golpe, e demos um nó no plano destes kochinhas.
      .
      Estou feliz por ver que estava errado, estamos mais perto da democracia perfeita da Venezuela do que imaginava, Cuba esta logo ali..
      .
      Não existe exemplo melhor de um país democrático como o Brasil do nosso guia Lula… Meus filhos estão aprendendo com meu exemplo os valores que farão dele uma pessoa digna, correta e justa.
      .
      Ele vê e aprende através do que digo e de minhas atitudes o que precisa para ser um ser humano melhor e que vai saber produzir o próprio sustento sem depender de ninguém..
      .
      VIVA O BRASIL DO LULA!!
      .
      VIVA A VENEZUELA!
      .
      VIVA A BOA VIDA DOS CUBANOS!
      .

  3. Quando é que os tijolecos vão malhar o Michel Temer…? O Fora Temer?
    Temer é o próximo da fila num eventual impeachment da honrada presidenta.
    É bom já remexer no baú e preparar as pedras…..esse vice não tem ‘condições morais’ de….e por aí vai.

      1. .
        Estou feliz por ver que estava errado, estamos mais perto da democracia perfeita da Venezuela do que imaginava, Cuba esta logo ali..
        .
        Não existe exemplo melhor de um país democrático como o Brasil do nosso guia Lula… Meus filhos estão aprendendo com meu exemplo os valores que farão dele uma pessoa digna, correta e justa.
        .
        Ele vê e aprende através do que digo e de minhas atitudes o que precisa para ser um ser humano melhor e que vai saber produzir o próprio sustento sem depender de ninguém..
        .
        VIVA O BRASIL DO LULA!!
        .
        VIVA A VENEZUELA!
        .
        VIVA A BOA VIDA DOS CUBANOS!
        .

      1. .
        Mais gente é como já disse a oposição coxinha aparelhou tudo nesse nosso Brasil, a 12 anos que falo isso!!
        .
        Ó democratico PT!! Se deixou levar pela força da oposição e deu nisso!! Se ao menos tivéssemos maioria no congresso nos governos do nosso guia, mas Lula nunca conseguiu se impor ao oposicionistas enquanto era presidente!
        .
        Agora aguenta, quem mandou não investigar as privatizações do FHC!! Foram 12 anos para fazer isso e em nome da ética e da moral nada fizemos! Poderíamos ter feito dossiês, coisa que a oposição é notória em fazer com seus aloprados. Escarafunchando gastos e documentos!
        .
        Numca vou me esquecer do FHC dizendo que o Sarney não podia ser investigado por não ser uma pessoa normal! Será que era rabo preso?
        .
        Jânio de Freitas sempre foi extremamente zeloso é responsável com suas insinuações. Eduardo Cunha conhece a fraqueza humana e sabe que a oposição mais atuante e notoriamente forte da história do Brasil tem a carne fraca e se aproveitou do governo democrático do PT todos esses anos pra praticar malfeitos, ele sabe que a oposição adora um dinheiro fácil, e a promotoria e os tribunais estão aparelhados e não fazem nada quanto a isso!
        .
        De tão próximo de FHC, o real culpado pela crise por ter deixado sua herança maldita para o nosso Guia Lula, Eduardo, provavelmente chamado de Du por ele, deve saber de todas as falcatruas do PSDB que o PT muito ético e moralmente estavel permitiu que não fosse investigado nestes últimos 12 anos!
        .
        Vcs vão ver, ainda vão acabar indo atrás do Janio de Freitas, mesmo depois de ter apresentado todas essas provas contra o PSDB, quero ver se o judiciário e o ministério público aparelhado pela oposição nestes últimos 12 anos vai fazer alguma coisa! Vão é fingir que nem o ouviram o grande Janio de Freitas! E que nem
        Viram as toneladas de provas apresentadas por ele!
        .
        Collor é um dos maiores parceiros do FHC desde a época da telerj, apoiou a oposição todos esses anos metendo o pau no Lula e no PT. Ofereceu todo tiponde apoio ao Janot e ao ministério público desde a epoca do infame mensalão que acabou em piada de salão!! Collor hoje oferece todo o seu estado do Alagoas para apoiar a Lava Jato! Vcs vão ver e no final vainficar provado que nada aconteceu! Como no caso do mensalão!
        .
        A se o PT tivesse menos puder e mandasse fazer um único dossiê do Collor e do seu parceiro FHC!!
        .
        GENTE BORA PRA RUA! O POVO TA COM A GENTE!
        .
        Precisamos seguir o que o povo cubano e venezuelanos fazem para garantir a excelente vida que têm. IR PRA RUA DEFENDER O GOVERNO!!
        .
        Nosso guia Lula já deu o caminho!
        .
        Vambora mostrar o kibe pros coxinhas!!
        .

      2. .
        .
        Fico tranquilo em saber que nosso país será mais justo amanhã para meus filhos e netos!!
        .
        Sei que com um país como o nosso, onde governos agem como o nosso, meu filho e meu neto só dependerão deles mesmo, do esforço e do trabalho deles para terem uma vida digna!!
        .
        Nosso governo acabou com o jeitinho pra subir na vida às custas dos outros! Sabemos disso!
        .
        Nossos filhos não precisarão lamber botas de políticos para receberem salários decentes! Eles poderão depender da própria iniciativa pois achaque em país socialista, como o nosso graças ao nosso guia, não existe
        .
        Jamais vão precisar de nenhum kochinha!! Que nunca poderão dizer o mesmo, eles sabem disso!!
        .
        VIVA O BRASIL DO LULAAAAAA!!
        .
        Gente nossos filhos e netos terão um ótimo país pela frente!! Não vão precisar conhecer ninguém nem nada pra subir na vida!! Sabemos disso!!
        .
        Só precisarão trabalhar de maneira digna!
        .
        Não importa o que a kochinhada diga!!!
        .
        É nóis queiróis!!
        .
        .
        Me orgulho de ajudar meus filhos e netos a herdarem um país melhor!!
        .
        Não precisarão passar pelo beija mão humilhante que passo para garantir o meu e tentar pagar uma vida digna para meus filhos!!
        .

        1. alguns pontos e frases tuas sao francamente um pendulo. Pendulo entre patético e o delirio wishful. Tudo emotivo. ‘ nossos filhos’, nossos filhinhos’, como quem diz eu trabalhei, e dei uma vida pra meus filhos e nao fiquei encostado no BF.
          Ja os filhos dos que recebem BF, a chance penosa e dura, mas real de que se corte a transmissao geracional da miseria nao tem direito a dizer o mesmo, não é patetonto?

          1. .
            Caraca Augustinho!! C sacou tudo mesmo!
            .
            C também esta orgulhoso do exemplo que da pro seu filho né?
            .
            Meu velho gente como nós garantimos através do exemplo e das pessoas que apoiamos a boa índole da nova geração!!
            .
            Cara não sei o que é wishfull ou BF, venho de escola pública a base de Paulo Freire.
            .
            Concordo com sua última frase. Quem não teve possibilidade de estudar em escola pública, por conta da miséria que vive, também transmite valores importantes para seus filhos, querem que eles se dêem bem na vida, que cressam sem depender de beija mão de ninguém, que dependam somente do próprio trabalho para darem um futuro digno para seus filhos.
            .
            Mas deve ser algo bom pois me orgulho da democracia petista e da democracia perfeita venezuelana, segundo meu modelo de retidão o Lula e vc também, ja que não negou meus argumentos!
            .
            Meu filho sabe o que é isso! Ele conhece as minhas escolhas e sabe que não seguiria nenhum mentiroso, ninguém que ficasse a torto e a direito se aliando com deus e o diabo para se garantir!!
            .
            Como você me orgulho dos meus valores e de transmiti-los para meus filhos.
            .
            Como vc né? Tem razão, pensamos da mesma forma e nos importamos com os menos favorecidos do mesmo jeito!
            .
            Veja esse video do Lula sobre coerência e ética:
            .
            youtu.be/L-k0dzeDWvo
            .
            E VIVA O LULA POR UM BRASIL SEGUINDO A DEMOCRACIA PERFEITA DA VENEZUELA!
            .
            Garantindo um futuro melhor e mais digno pra nós, para meus filhos, os filhos do Augustinho e os filhos de todos os Brasileiros, mais e menos favorecidos!! E com orgulho disso né Augustinho!!
            .

          2. Deve ser um cretino este augusto!! Isto nunca foi AUGUSTO, pois não merece nome em maiúscula. É um canalha que ri da pobreza do BRASILEIRO. Num dia irá para MIAMI, chorar no ombro dos CAFAGESTES CUBANOS que já foram e estão morrendo.

  4. Esse tipo de gente,se gente for,assim como quase toda a HOJE OPOSIÇÃO,são uma verdadeira FRAUDE.Por existirem,naturalmente.E gente boa,continua a sofrer pelo mundo afora,e essas FRAUDES,não se prestam nem para suicidar-se!

    1. GENTE!
      .
      O LULA ja deixou claro que precisamos seguir o caminho traçado pelo Foro de São Paulo que garantiu as populações das democracias Cubana e Venezuelana a excelente qualidade de vida que têm.
      .
      Ele já deixou claro que devemos seguir o mesmo caminho! Mas para isso precisamos lutar a favor do governo como as populações de cuba e da venezuela lutam!
      .
      Precisamos sair nas ruas.
      .
      Precisamos deixar claro nosso apoio ao PT, principalmente agora que Lula assumiu o governo.
      .
      Lula garantiu a grana para nossos sindicatos, para a gloriosa UNE e agora precisamos usar este dinheiro (que é do povo pois vêm de impostos logo temos todo o direito de usá-lo para o que bem entendermos afinal nós somos o povo) para garantir o nosso.
      .
      Bora pra rua pessoal, nós somos o povo e porisso somos maioria!!
      .
      Somos muito mais que os que não querem mais a Dilma ou o Lula.
      Por isso precisamos ir pra rua mostrar quantos somos! Os coxinhas vão perceber que somos muito mais que eles!!
      .
      FHC e os estados unidos estão por tras disso tudo, podem ver, para FHC quanto pior melhor!
      .
      Outro que não para de conspirar a favor das investigações por puro revanchismo é o Collor, que apóia as investigações só para se vingar do nosso Lula
      .

  5. Fernando, bloqueie esses vermes golpistas a soldo que estão infestando o blog. Deixe que caguem pelos teclados lá na veja e em outras merdas similares. São fascistas e canalhas.

    1. .
      Gente precisamos expular esses nazistas (Partido Nacional Socialista da Alemanha) aqui do nosso blog, não to nem aí para o que esses intolerantes tem a dizer!!
      .
      FORA DAQUI!!
      .
      Não tolero esses manés!!
      .
      Como dito pelos nossos grandes pensadores, e pelo grande Janio de Freitas meu professor e mentor em assuntos políticos:
      .
      -Paulo Freire: “devemos ser tolerantes, mas não com os nossos inimigos”
      .
      -Herbert Marcuse: “tolerância libertadora significa: toda tolerância para com a esquerda, nenhuma para com a direita”

      .
      Esses kochinhas invasoris não dão opinião nenhuma só metem o pau na gente sem dizer o que escrevemos que eles não concordam e onde estamos errados em nossas opiniões!
      .
      Não da pra eu ficar tendo que mostrar onde eles estão errados! Meu tempo é muito precioso pra isso! Prefiro que eles sejam deletados a ter que responder pra eles!
      .
      BORA PRA RUA GENTE GANHAMOS AS ELEIÇÕES LOGO SOMOS MAIORIA!!!
      .
      TODOS COM A CAMISA DO PT E A PLAQUINHA FORA FHC!!
      .

    2. Proponho que todos os leitores de bom senso façam uma PAUSA deliberada em seus comentários neste blog. Vamos fazer uma parada. Só ler e não comentar mais até que se defina o perfil ideológico que se pretende para os comentários do blog. Digamos, uma semana. De minha parte, parei. Fui…

  6. A Globo é safadinha até bater de pau. E o governo ceva a Globo, recheia e adorna a meretriz golpista para que ela chifre a nação e promova o ódio e a ruptura democrática no intuito de favorecer os seus donos, os irmãos metralha e seus jagunçóides, pelo espectro eletromagnético, ondas hertzianas, e rotativas que somente imprimem mentiras, chantagens e a manipulação em letras e sons.
    Jornal Nacional safadinho, a ocultar candidamente as trapalhadas (para não dizer pedaladas fiscais de todos os tipos) dos donos das organizações mafiomidiaticas PIGLOBO. Afinal, estão a dizer que o Kunha (em respeiro a outros Cunhas honestos e dignos) amealhou uns trocos de 61 milhões de reais. Pobrezinho, nem tem dinheiro para pagar advogado. É indigente. Está a rivalizar com os donos da Globo em (pouca?) fortuna, sabem os deuses de que forma adquirida.

    1. .
      Poxa zé é verdade mesmo! O cara pegou mais de 60 milhões de propina!!
      .
      Se bem que pra esses caras isso é fichinha né!! Teve aquele gerente da Petrobras, que foi ocupada de cabo a rabo pela oposição do FHC, que no começo do ano foi preso e devolveu $250 milhões de dólares!! No câmbio de hoje isso chega a r$1bilhão de reais!! Gente imagina que o cara decidiu devolver r$1bilhão de reais, será que um gerente tem essa grana toda ou era de mais alguém!? Será que era do PSDB!?
      .
      .
      Estou feliz por ver que estava errado, estamos mais perto da democracia perfeita da Venezuela do que imaginava, Cuba esta logo ali..
      .
      Não existe exemplo melhor de um país democrático como o Brasil do nosso guia Lula… Meu filho esta aprendendo com meu exemplo os valores que farão dele uma pessoa digna, correta e justa.
      .
      Eles não será duas caras!
      .
      Ele vê e aprende através do que digo e de minhas atitudes o que precisa para ser um ser humano melhor e que vai saber produzir o próprio sustento sem depender de ninguém..
      .
      VIVA O BRASIL DO LULA!!
      .
      VIVA A VENEZUELA!
      .
      VIVA A BOA VIDA DOS CUBANOS!
      .
      Será uma pessoa integra! Como sou!
      .

  7. O Aéreo Pó das Neves usava o jatinho pago pelos Mineirinhos pra namorar e “aspirar” ao cargo presidencial…

  8. O crápula PIGLOBO pedala velozmente para encontrar o substituto do Kunha. É o Plano B das marinetes. O Kunha agora será abandonado ferido de morte e entregue às formigas para execração pública. Se possível a sua condição de criminoso justiçado será debitada aquele que seria por ele prejudicado, o Lula. Não, o PIGLOBO agora o desconhece, age como aquele que negou Jesus por três vezes. Quem disse esta frase lapidar, kunhada em uma das faixas fascitoides da formidável exibição da grande massa racista, escravista, elitista, que só bebe uísque e portanto, por não beber água, não exibiu os copos vazios na passesta da avenida Paulista pró impeachment:?A faixa nao dizia SOMOS TODOS (os coxinhas fascitoides) MILHÕES DE CUNHAS, com a anuência explicita e sorridente do mineirim das Furnas Empoadas, do meritocrata do Premio Hidrico, do entreguista mor do pré sal, aquele vampiro que sonha acordado em beber sangue negro de óleo e, após tanto, doá -lo juntamente com a Petrobras diretamente à Chévron e, além disto, o risonho, invejoso e despeitado principe da privataria, o sociólogo sem sapatos (nos aeroportos americanos) todos tucaninhos gordos e golpistas de alta plumagem???

  9. Cunha o decepcionou. Nervoso não sabia se postava algo ou ia jogar dominó com amigos. Decidiu errado.

  10. Esse tipo de canalhice é uma das grandes responsáveis pelo ódio ao PT, Lula, etc. Todo o santo dia tem uma montagem ou uma história diferente, seja no Whatsapp ou no Facebook. Enquanto não processarem quem inventa esse tipo de coisa só vai piorar.

  11. … A canalhice destes vermes não tem limite!…
    Que me perdoem os vermes!

    É a impunidade, estúpido!

    [FORA DE PAUTA
    pauta para o criminoso vagabundo irresponsável que publicou a indecência contra o (eterno) presidente Lula:
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    FILHA DE CUNHA TEM CONTRATO COM PRESIDENTE DE CPI

    Investigada na Lava Jato por ser beneficiária de uma das contas secretas do pai no exterior, por onde teriam passado milhões em propina, Danielle Cunha presta serviços ao deputado Hugo Motta (PMDB-PB), que preside a CPI da Petrobras; comissão apura os desvios na estatal e, em tese, o que ela própria e seu pai estão envolvidos

    18 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 06:38

    (…)

    FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/201373/Filha-de-Cunha-tem-contrato-com-presidente-de-CPI.htm )

  12. Se existe alguém nesse país que merece ser agraciado com uma aeronave para suas viagens, ofertada pelo estado brasileiro, com direito a combustível e manutenção para o resto da vida, esse alguém é o Lula, nosso eterno representante junto às nações e comunidades internacionais e nacionais. Ele que é exemplo de dignidade, não só, para o povão mas, também, para autoridades do judiciário, militares, políticos e mídias do bem, foi um presidente que entrou pra história do Brasil e do mundo, por suas realizações humanitárias e sociais. Enquanto isso, a tucanalha mentirosa e golpista segue humilhada do alto de sua insignificância e, como sempre, perdedores, ou melhor, maus perdedores. Perderam a noção do RIDÍCULO.

    1. .
      Selconeeeeeeee!!
      .
      Concordo em GE NE RO NU ME RO E GRAU!!
      .
      Isso deixaria claro que atingimos o grau excepcional de democracia, algo só conquistado por democracias como a Cubana e a Chinesa, talvez os norte coreanos já tenham chegado lá!!
      .
      Nós definiríamos quem deve ou não receber avião, com combustivel e o que mais quizermos dar para o resto da vida de quem acharmos merecedor!!!
      .
      Além de sermos um país com muito dinheiro gerado pelo governo via impostos, não existe uso melhor para o nosso povo do que esse!!
      .
      Gente aí mostraremos ao mundo que chegamos lá!!
      .
      Tem povo que vive melhor que o Venezuelano, Cubano ou Chinês! Na china socialista já existem mais milionarios que nos porcos Americanos do norte!! Essa é a igualdade que queremos aqui também TODOS SÃO MILIONARIOS NA CHINA né?
      .
      Gente precisamos mudar de fase democratica! Não da mais pro Lula ficar voando em avião de empresario pelo brasil a fora!! Vcs sabem que a ultima vez que ele pegou um avião de carreira foi a 22 anos né?
      .
      Hoje ele é obrigado a voar em jato particular!! Não sei de quem mas precisamos dar um jato pra ele!! Com combustivel e tudo o mais que ele merece!! Pelo bem do brasil!!
      .
      Precisamos definir a comissão do povo para dar esse avião para o lula!!
      .
      LULA 2018!!
      .
      BORA PRA RUA COM A CAMISA DO LULA E A PLAQUINHA FORA PT!!
      .

  13. … Enquanto o golpe passa as ‘ellites’ do fiel (sic) ‘CU(nha)’ do ‘Aécio Furnas Forever’ continuam…

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Elite paulistana mantém hábitos e faz de estabelecimentos ilhas sem crise

    AMANDA MASSUELA
    INGRID FAGUNDEZ
    DE SÃO PAULO

    18/10/2015 02h00

    O empresário Antônio Thamer Brutus, 72, passa ao menos 30 horas por semana em um dos restaurantes mais caros de São Paulo.
    Um dos clientes mais antigos do A. Figueira Rubaiyat, ele tem o seu nome gravado em taças, baldes de gelo e facas de carne usadas durante as refeições. Um mimo oferecido apenas aos “habitués” da casa.
    “Depende de quantas companhias eu tenho, mas eu costumo beber de seis a doze garrafas por dia”, diz ele, que prefere a Dom Pérignon, vendida a R$ 1.028 no local.
    (…)

    FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2015/10/1694834-elite-paulistana-mantem-habitos-e-faz-de-estabelecimentos-ilhas-sem-crise.shtml

  14. Brito, tá na hora de fazer mediação de fato nos comentários. Quem quiser falar besteira tem à disposição muitos blogs. Vamos tornar o seu um pouco mais sensato.

    1. .
      Mais gente é como já disse a oposição coxinha aparelhou tudo nesse nosso Brasil, a 12 anos que falo isso!!
      .
      Ó democratico PT!! Se deixou levar pela força da oposição e deu nisso!! Se ao menos tivéssemos maioria no congresso nos governos do nosso guia, mas Lula nunca conseguiu se impor ao oposicionistas enquanto era presidente!
      .
      Agora aguenta, quem mandou não investigar as privatizações do FHC!! Foram 12 anos para fazer isso e em nome da ética e da moral nada fizemos! Poderíamos ter feito dossiês, coisa que a oposição é notória em fazer com seus aloprados. Escarafunchando gastos e documentos!
      .
      Numca vou me esquecer do FHC dizendo que o Sarney não podia ser investigado por não ser uma pessoa normal! Será que era rabo preso?
      .
      Jânio de Freitas sempre foi extremamente zeloso é responsável com suas insinuações. Eduardo Cunha conhece a fraqueza humana e sabe que a oposição mais atuante e notoriamente forte da história do Brasil tem a carne fraca e se aproveitou do governo democrático do PT todos esses anos pra praticar malfeitos, ele sabe que a oposição adora um dinheiro fácil, e a promotoria e os tribunais estão aparelhados e não fazem nada quanto a isso!
      .
      De tão próximo de FHC, o real culpado pela crise por ter deixado sua herança maldita para o nosso Guia Lula, Eduardo, provavelmente chamado de Du por ele, deve saber de todas as falcatruas do PSDB que o PT muito ético e moralmente estavel permitiu que não fosse investigado nestes últimos 12 anos!
      .
      Vcs vão ver, ainda vão acabar indo atrás do Janio de Freitas, mesmo depois de ter apresentado todas essas provas contra o PSDB, quero ver se o judiciário e o ministério público aparelhado pela oposição nestes últimos 12 anos vai fazer alguma coisa! Vão é fingir que nem o ouviram o grande Janio de Freitas! E que nem
      Viram as toneladas de provas apresentadas por ele!
      .
      Collor é um dos maiores parceiros do FHC desde a época da telerj, apoiou a oposição todos esses anos metendo o pau no Lula e no PT. Ofereceu todo tiponde apoio ao Janot e ao ministério público desde a epoca do infame mensalão que acabou em piada de salão!! Collor hoje oferece todo o seu estado do Alagoas para apoiar a Lava Jato! Vcs vão ver e no final vainficar provado que nada aconteceu! Como no caso do mensalão!
      .
      A se o PT tivesse menos puder e mandasse fazer um único dossiê do Collor e do seu parceiro FHC!!
      .
      GENTE BORA PRA RUA! O POVO TA COM A GENTE!
      .
      Precisamos seguir o que o povo cubano e venezuelanos fazem para garantir a excelente vida que têm. IR PRA RUA DEFENDER O GOVERNO!!
      .
      Nosso guia Lula já deu o caminho!
      .
      Vambora mostrar o kibe pros coxinhas!!
      .

    1. Essa é pra recapitular!!
      .
      pau nos Nazistas (Partido Nacional Socialista Alemão)!!
      .
      Rodrigo Moro Gurgel!! Essa foi inventada pelo Messias né profeta!? Cara essa foi ótima!! É isso mesmo!!
      .
      Não entendo como somente dois caras com vinculos com a oposição estão sendo investigados! A oposição manda na Petrobras, na eletrobras nos fundos de pensão!
      Só estão de fora por conta do Rodrigo Moro Gurgel!!
      .
      E do judiciário que eles aparelharam totalmente!!
      .
      BORA PRA RUA GALERA!!
      .

  15. Como as FFAAs, esta vendo a bandidagem que domina as instituiçoes publicas de segurança no Brasil, onde se formou uma grande quadrilha de ricaços da imunda direita á serviço do EUA, a CIA entra nos orgaos publicos federais como se fossem donos do mesmo, até tapete vermelho estendem-se para os agentes…, os Bandidos de Toga do Balcao de Negocios do JUDICIARIO fazem o que querem, até atropelar a CONSTITUIÇAO, soltando bandidos, escondendo processos contra politicios e grandes empresarios nas gavetas secretas, dando sentença favoravel aos corruptos e ladroes dos cofres publicos, soltando HCs para todos tipos de bandido como se fosse CHUCHU, enfim….será que o EXERCITO BRASILEIRA esta vendo esta CORRUPTOCRACIA, esta inversao de direitos…., vimos recentemente uma carreta de 2 toneladas de cocaina sendo liberado por um desembargador, outro desembargador escondeu na sua gaveta processo internacional feito pelo JUSTIÇA DA SUIÇA AO BRASIL, referente ao TRENSALAO TUCANO que envolve grande parte da corrupçao praticada pelo PSDB em SP e protegido pelos bandidos de toga de Brasilia??? o HELIPÓPTERO DA COCAINA que envolve diretamente os senadores Perrela e Aecio no trafico internacional, tambem protegidos pelo bandidos de toga do MPF, PF e STF??? A vergonha da CPMI DO CACHOEIRA que só tinha, politiocos e bandidos de toga envolvidos, FORA os policiais federais, procuradores federais e juizes federais??? Enfim, a Segurança Nacional do Brasil esta sendo atacada como vimos nas ultimas manifestaçoes, onde agentes e bandidos contratados tentam promover o CAOS PUBLICO…..aonde esta o ABIN, tambem foi cooptado pela CIA do EUA??? O que restou para defender a volta da DEMOCRACIA no Brasil!!!! Nao a corruptocracia que o STF, STJ, CNJ, TCU, PF, MPF, PGR, TJs, TCs, PGEs, PC e PMESP, REDE GLOBO e midia corrupta estao promovendo e protegendo a qq custo os bandidos publicos… Espero que o serviço de inteligencia das FFAAs estejam atentos para isto……, pois até o meu cachorro viralata, sabem que realmentes sao os vermes, canalhas, corruptos e ladroes que querem vender o BRASIL, verdadeiros traidores da PÁTRIA AMADA.

    1. O serviço de inteligencia das FFAA está muito atento e trabalha sem tirar férias para descobrir e afastar militares nacionalistas. A ditadura militar é questão não resolvida.

  16. Como outros já escreveram, a oposição de direita se divide, hoje, entre bacharéis e carniceiros. Os bacharéis, aparentando modos civilizados, defendem os interesses da oligarquia e não servem pra mais nada além disso. Os carniceiros são os que convocam as ruas. Inventam fraude eleitoral. Clamam pelo impeachment, pela intervenção militar. Na Rede vivem em bandos e nisso se parecem com a iena que come carniça a vida inteira, trepa no desespero mediamente uma vez por ano e mesmo assim escancara os dentes numa risada sem propósito… A minha tese coincide com a de muitos: os Rogérios de Freitas são fruto de um conflito não resolvido. Não resolvemos corretamente a nossa transição democrática. E’ a lei de anistia que favorece o modo de agir golpista e delinquente. A mídia faz opinião, incentiva a mentira, o falso, o despr?zo pela experiência, a valorização da imaturidade; cria grupos de ”saudosos” de uma ditadura militar que nunca vivenciaram. O Brasil está ainda sob o efeito da inversão de valores promovida e fortalecida pela ditadura. Canalhas civis e militares vivem e morrem na impunidade. E’ perturbador testemunhar obsessões e perversões com o consenso —tácito— dos vértices militares. A aeronáutica foi e é a Arma que mais acomuna fascistas. A leitura atenta do site Defecanet (registrado como Defesanet) confirma. Quem não lembra dos calúnias do ”avião de luxo do Lula” ainda nos primeiros meses do seu primeiro mandato? Eram estórias que surgiam nos ambientes militares, sobretudo nas academias militares. Já recordei nesse blog a figura do sósia do sargento Tainha, o boçal e arrogante general Carlos B. Goellner que na ocasião do enterro definitivo do presidente Goulart, no dia 6 de dezembro em São Borja, apareceu sem ser convidado, para desacatar — “Não há nada de que retratar-se, não há nenhum erro histórico, a história não comete erros, a história é a história” — clara demonstração que não houve depuração ideológica entre os quadros militares unidos na reivindicação do terrorismo de Estado e contra as tentativas de reconstruir a memória.

  17. Esse pessoal säo descarados. Eu tenho um primo que é seguidor do Bolsonaro, defende o golpe. Ele postava o dia todo só mentira e das mais lavadas possível.
    Era täo berrante o que ele postava que fui obrigava a deletar do face, näo aguentei.

  18. Impresiona e pensar que tudo isto nasceu por um republicanismo parvo e cego! E tambem credito ao maldito controle remoto!!!! E outro grande salto na patifaria foi ultrapassado com a presidenta, em nao ter feito nada quando foi foto de tiro ao alvo. Por muito menos, perguntem o que fizeram com o garoto que ameacou Obama?

    1. Xxxxxxxxxxxxx

      .
      Vambora pra Rua gente!!
      .
      Precisamos garantir o governo do PT até lá para podermos trazer o nosso guia Lula!! Com Lula o caminho que nos leva a democracia cubana e venezuelana estará garantida!!
      .
      Foco total em 2018!!
      .
      Precisamos garantir o governo do PT, agora com Lula no timão, até lá!!
      .
      Com Lula dirigindo o Brasil a política que quebrou o nosso amado país não tem como voltar!! Com Lula a oposição não vai conseguir obrigar o governo do PT a manter o Levyano que é o principal responsável pela política econômica que quebrou o país nos últimos anos!!
      .
      Não podemos permitir que o veto da Dilma para que não exista impressão dos votos seja derrubado!! Pra que votos impressos? Ela esta serta!! Pra gastar com papel? É só isso que ganhamos com a impressão dos votos!!
      .
      Genta nos vemos em 2018!! Rumo a democracia Cubana e Venezuelana!!
      .
      Bora pra rua genta!!
      .

  19. Um homem desses trocaria sua Pátria por um sanduíche de pastrame de Orlando. As Forças Armadas não são bobas, e sabem disso.

  20. Pois bem! O lance do helicóptero é boato. Não acreditei quando vi, não por esse desmentido do site especializado em desmentidos, mas porque Lula hoje tem as regalias de andar em jatinhos e carrões das empreiteiras que, coincidentemente, estão há cinco anos recebendo bilhões do nosso suado dinheirinho (BNDES). Essa, Fernando Brito, você pode desmentir, e o Brasil não sofre com esse desmentido. Sofrível é a defesa de vocês acerca dos ganhos de Lula com a LILS e da fortuna de Lulinha. Haja papel e caneta!

  21. Um cara como esse coloca isso na rede porque sabe que os COXINALHAS são todos burros e mal intencionados e não percebem que o local que o helicóptero pousou, não é um campo de futebol é só ter um pouco de inteligência para perceber isso. Alguém já viu alguma vez um campo de futebol ter um gramado com uma passagem de concreto dividindo-o ao meio e com sinalização luminosa no solo,além de que o imbecil que postou essa foto, não sabe nem o que é um PAÇO MUNICIPAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *