Lula a Bob Fernandes: ‘fico preso até provar que Moro é bandido’

Reproduzo o trecho da entrevista de Lula – cheio de energia – a Bob Fernandes, num rasgo de indignação, dizendo o que diria um homem de coragem, depois de quase 500 dias de prisão.

-Quanto tempo eu terei de ficar aqui, eu não sei. Estou aqui até para provar que eles são bandidos e eu não.

Assistam, é dos raros momentos em que, hoje, se assiste algo ser dito cheio de dignidade.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

15 respostas

  1. Lula transpira a indignação e a coragem de um inocente injustamente condenado. É uma lição de resistência digna dos grandes líderes mundiais. Não vejo outra liderança com a capacidade de reconstruir isso que um dia foi uma nação, reconciliando o hoje dividido povo brasileiro contra a barbárie que se estabelece a cada dia por aqui. LULA LIVRE JÁ!!!!!!!!

  2. Esse Lula é impressionante! Que lucidez, que destemor, que dignidade! Como pode dois anões morais como sergio moro e dallaganol, terem prendido um gigante desses?

  3. Sempre me surpreende como ele consegue manter a abordagem que é mais do que energética, é espirituosa. Spoiler: tem recadinho pra ti, ó conja!

  4. Aprenderam seus moleques?
    Aprendeu Enrolandus Lero “Inca”?
    Aprendeu WC?
    Aprenderam “professores” e conselheiros demagogos de araque?
    Aprenderam juizecos e juizecas?
    Aprenderam “traders” e “tradars”?
    Carreirista e arrivistas, funcionários dos poderes’podres…
    Coragem e hombridade é o que não falta a esse homem e é tudo que falta a esses moleques da loucosfera, da Lava Jato, da Faria Lima…..
    Com quantos Lulas afinal contamos?

    1. So aprenderao quando forem desconvidados de encontros internacionais com seus pares por darem guarida ao Bozonaro

  5. Do que se trata o Marreco de Maringá, do que se trata o moleque Dalagnol? Lula fala que se trata de bandidos, bandidos ainda protegidos pela criminosa organização da famiglia Marinho.

  6. Sou curitibano, e essa mensagem do LULA é uma bela mensagem a essa elite podre que vive no sul do páis. Aliás no BRASIL inteiro também. Rio, São Paulo, Brasília, Goias, etc…. Elite em sua grande maioria podre, ignorante e anti patriotica.

  7. Moro só anda com o dedo dos Estados Unidos no rabo. A gente sabe quem mandou matar Marielle, difícil criar mandante de Araraquara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *