“Lo picareta soy yo”

babac

É um caso de estudo psicológico.

A histeria leva pessoas a papéis que são dramaticamente idiotas e que tem o poder de contaminar outros, cujo funcionamento do cérebro está prejudicado pelo embotamento que o ódio lhes traz.

O tal Jonatan Moisés Diniz, 0 “brasileiro preso político pela ditadura de Nicolás Maduro, na Venezuela”, segundo a Folha, divulgou um vídeo onde se gaba de ter planejado  provocar a própria prisão.

“Se eu fui pra lá e eu fui preso, é porque eu incitei ser preso”, disse. “Eu sozinho não teria nenhuma voz, mas eu indo para a cadeia aconteceu exatamente o que estava nos meus planos.”

Diniz, morador de Los Angeles, surgiu do nada, no final do ano passado, pedindo doações para “alimentar pessoas” nas redes sociais, através de um “ong” que ele mesmo criou para “mudar a Terra”e nem tinha existência formal.

A imprensa publicava, candidamente, suas declarações de que “chorava por ver crianças de 5, 6 anos prepararem bombas molotov no meio da avenida para se prepararem para os confrontos”.

Valia tudo.

E a turma fanática daqui saiu a denunciar a perseguição do “chavismo” a um sujeito que ou é maluco, ou é picareta ou ganhou alguns dólares  criando um incidente diplomático. Se é que nossa diplomacia não ajudava a uma “peça” destas.

Não é demais pensar isso, já que nosso chanceler, Aloysio Nunes Ferreira, fez parte daquele convescote de excursão-provocação, ao lado do “maleiro” Aécio Neves, que só conseguiu ficar presa num engarrafamento e foi devidamente escorraçada de lá.

Capaz do rapaz ganhar uma medalha de ouro do Donald Trump. E derreter…

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

34 respostas

  1. Mais um financiado, direto dos states, dinheiro para passagem , hospedagem etc e tal para provocar tumulto em pais estrangeiro.
    E a mídia golpista brasileira óbvio faz a cobertura necessária…

    1. Maravilhoso mesmo viver sob a batuta do Tio Sam. É sempre bom ser colonizado…

      Dane-seca soberania nacional, o orgulho… dane-se tudo!

      O bom mesmo é arriar as calças e abrir as pernas pra Tio Sam fazer a festa!

      1. Correção: Dane-se a soberania nacional, o orgulho… dane-se tudo!

        O bom mesmo é arriar as calças e abrir as pernas pra Tio Sam fazer a festa!

        1. Allison nega vai pegar tua fantasia de pato….ainda tem….aquela com a panela enfiada no teu butico com os dizeres: SOMOS TODOS CUNHA. PS. Vejam a bussola.moral do pato terrorista à serviço do Império do norte..o cara foi a Venezuela com uma ONG falsa fingir que ia ajudar crianças…crianças!!!!! É muito fela putismo….Mereci uma condenação à incineração…Alisson se qyiser acompanhar o terrosista continua falando tuas merdas..depois não reclame…A história sabe bem o final de Robespierre

    2. É impressão minha ou o blog tentou usar o caso desse rapaz para justificar a ditadura chavista, filhote daquela outra, a mais longeva e criminosa das Américas? Conseguiu até tentar fazer gracinha com o episódio em que os senadores brasileiros foram atacados pelos chavistas e pelo governo da Jumenta (que, subordinado como sempre aos bolivarianos, fez de tudo para atrapalhá-los). Que maravilha ter chutado esse pessoal. Mas ainda precisa completar o serviço.

      1. Todo blogueiro esquerdista defende a ditadura bolivariana. Afinal de contas, querem o mesmo modelo pro Brasil.

      2. Além disso, a suposta manifestação popular esquerdista venezuelana, que não deixou nossos senadores visitarem os presos políticos, se assemelha à manifestação vermelha aqui que não deixou Yoani Sanchéz falar no Brasil. Eles, realmente, são bastante democráticos.

        1. Mas em compensação lá nos States ela tem total liberdade pra falar a vontade. Bem diferente do Assange e do Snowden,amordaçados e calados pelo tão democrático Tio Sam.

      3. Arnestinha

        Jumenta é a sua mãe , filho de uma puta !
        Depois não faça como sua comparsa (CAPIAUVENHACHUPARMEUPAU), negar que tinha xingado Lula , Dilma e outros.
        Você tenta ser engraçada, mas seu senso de humor é uma bosta!
        Não dá para discutir com você, cadelinha vadia!
        Prepare-se para a repetição dos meus comentários sobre você.
        Não peça ARREGO !
        Vagabunda !
        Otária !
        Vaquinha de presépio !

  2. Uma ONG que não existe, reunião na oab de balneário Camboriú.
    O sujeito viaja para Venezuela e depois escapa para os estados unidos.

  3. A DIREITA TEM O “TALENTO” DE PARIR ESTES SERES PATÉTICOS .
    MADURO DEVERIA TER METIDO BALA NESSE BOSTA (O CHAVEZ O FARIA) , DEU SORTE .

  4. Este tipo de louco é muito útil para certos interesses escusos. E deles há uma safra enorme em gestação nesta quadra com que Deus decidiu provar nosso país.

    1. Sempre tem quem se preste a isso. E o picareta deu muita sorte de só ter sido expulso de lá(isso por que é a Venezuela que está sob “ditadura bolivariana´´),em outro país mais “democrático´´, pegaria perpétua ou pena capital mesmo…

  5. É o besta!!! Se fossw tolo teria ido para Cuba em que tais casos pode ser condenado a pena de morte e por menos disso milhares de cubanos estão presos por mais de dez anos

  6. O ser humano se presta para tudo esse aí é um exemplo. A República da Venezuela está atacada e o Povo sofre e paga as consequências da sua liberdade e ela vencerá podes crer, o império do norte destruiu até o rastro do Gerônimo na curva do rio mas seu coração ainda palpita no peito de toda América!!!

  7. Aos otários de direita: o blog não usou a história desse débil mental coxinha para encobrir a “ditadura” do Maduro. A direita é que usou essa história que só os patinhos acreditaram para fazer mais um ataque à Venezuela. Mas isso é coisa que você, com seus 2 neurônios, jamais vai perceber. Para que saibamos o quanto você é estúpido, fala aí: qual o seu candidato para 2018? Algumas opções: Aéciopó, Doriana, Huck, Bozonazo, Fadinha da Floresta, o próprio Temer (este mesmo, que está tirando todos os teus direitos e vendendo o Brasil). Afinal, otários como vocês “são todos Cunha”. Não me admiraria se o Cunha fosse candidato e otários como vocês votassem nele.

  8. Eu me lembro bem, quando começou-se a cogitar o golpe brasileiro, um elemento brasileiro-AMERICANO gravou um vídeo, dizendo que queria sujar o nome do brasil mesmo.

  9. “Se eu fui pra lá e eu fui preso, é porque eu incitei ser preso. Eu sozinho não teria nenhuma voz, mas eu indo para a cadeia aconteceu exatamente o que estava nos meus planos.”

    Que plano? Plano para descobrir o quanto esse cara é babaca? O que ele arrumou com isso? Nada, a não ser a confirmação de que todo coxinha é burro prá cacete. Freud se deliciaria se vivesse no Brasil nos dias de hoje. Teria um vasto campo para estudar a estupidez dessa direita completamente alienada.

  10. É o famoso Mula político , bastante utilizada pelo serviços de informações americanos . No Brasil temos essa espécie em abundância em todas as classes sociais . São formados e beneficiados com dinheiro publico , portanto um cérebro minúsculo e atitudes previsíveis são presas fáceis , fazem qualquer coisa por uns trocados , se falar em pagamento em dólar nem a mãe se salva .
    Juntando o Mula político com os políticos mulas que estão no congresso , assembleias estaduais e municipais o Brasil virou um imenso pasto .

  11. Me lembrou o caso do padre escocês que prejudicou o brasileiro nas olimpíadas de Athenas. Não importa o prejuízo e sofrimento de terceiros, só quero aparecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *