Lava Jato quer ‘Lula Livre’ à força, de tornozeleira, para humilhá-lo

O pedido inédito da Força Tarefa da lava Jato para que Lula, cumprido um sexto de sua pena, seja colocado em regime semiaberto tem uma única finalidade: produzir uma cena de humilhação sobre o ex-presidente sendo atado a uma tornozeleira eletrônica.

Pois é o mesmo MP que luta e pressiona para que Lula não possa recorrer em liberdade, como lhe garante a Constituição.

O súbito interesse na libertação de Lula é só – e de novo – a política mais sórdida.

Nunca houve, em qualquer hipótese, uma atitude de Lula de escapar às restrições judiciais.

Nem ele é pessoa que, discretamente, possa se evadir.

Esteja onde estiver com sua liberdade limitada, nem mesmo precisaria de vigilância policial: haveria e haverá um “acampamento” permanente de jornalistas, controlando quem entra e sai e indo ouvir cada um sobre o que foi tratado.

Se Lula for até a porta despedir-se de um visitante, será acusado de estar violando a restrição de de permanecer em casa.

Bravo Lula, que não deixa o sofrimento pessoal dobrar a sua dignidade.

Vamos ver se Lula será “libertado” à força, com auxílio de força policial para retirá-lo da cela.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

29 respostas

  1. Os f.d.p. estão vendo a água bater na bunda e querem fazer essa manobra escrota. Tiro no pé.
    Cadeia neles.

    1. Uma dica a essa quadrilha de Curitiba. Como dizem os bolsominions ao Gleen: tic-tac tic-tac tic-tac

    1. Messias, para com isto! O Bozo já não dorme pensando no candango. É pura obsessão! E tu me vens com essa foto? Assim o militarrr sai do armário e se muda pro ABC. Além disso, aquelas juízas valentonas, lá em Curitiba, vão olhar isto e continuar deixando a cadeira molhada, como foi nas audiências.

  2. Quem não conhece, assista o filme O Homem de Kiev (disponível no Youtube) Qualquer semelhança não é mera coincidência

    1. Puxa, Ari, que legal! Vi esse filme umas três vezes, com o grande ator Alan Bates no papel principal.
      Bates interpreta um judeu condenado injustamente na Rússia tzarista e seu caso lembra, sim, a sacanagem que a Gestapo Carniça Lava Jato faz com o Lula.
      Você tem razão: não é mera coincidência.

      1. Magnífico filme. Eu o assisti mais de uma vez. O livro, que dá origem ao filme, é também algo extraordinário. Não deixem de assistir ou de ler o livro, de Bernard Malamud, publicado no Brasil, aquele país que existia antes de 2019, como “O faz-tudo”. Anda! Vão ler!

  3. O tempo deles acabou
    Foi de 2013 a 2019
    Coincide com fim do calendario maia 21/12/2012
    Agora accabou o ciclo de 7 anos
    Com a provavel vitoria de Fernandez a Argentina sera uma otima alternativa p suprir necessidade de soja de varios paises.
    A China inclusive comprou soja dos Estados Unidos…
    Acho bom baixar a bolinha de vcs e preparar p surra de 2020 com revanche daquela eleiçao maldita de 2016 contaminada pelo golpe.
    Criem vergonha senao o Janot usa faca

    1. Interessante o que vc mencionou…..A maioria dos astrólogos dizem que 2020 será o ano da Grande Conjunção Planetária Um evento que vai transformar radicalmente o planeta. Esse tipo de conjunção rara demora milenios para ocorrer. No ano novo astrológico, 20 de março de 2020 nós vamos ter juntos no céu: Plutão (que representa transformação/destruição), Saturno( que representa karma/julgamento), Júpiter (que representa poder/autoridade) e Marte (que representa guerras/conflitos). E no tarô o ano 2020 representa um duplo arcano (carta) 20 – cujo significado é “o julgamento”……Como dizem os ocultistas: coincidencias não existem.

  4. É mandar o Dallagnol, Roberto Pozzobon e Laura Tessler, enfiarem o pedido deles nas devidas BUNDAS.
    SIMPLES ASSIM.

  5. Lula preso ou livre demonstra mais dignidade que todo o ministério público e e o judiciário brasileiro juntos.

  6. Essa condenação ficará na história como algo saído da “Santa Inquisição” na Idade Média, só que foi proferida em 2018 e não em 1608:
    Juiz : Sérgio Moro, provavelmente paciente com dislexia e déficit cognitivo.
    Prova de corrupção contra o ex-presidente da nação por dois mandatos: A não compra de um apartamento.
    Evidências: Fofoca de um morador do prédio,ecoada de forma apócrifa ,ilusória e imaginosa por colunista do jornal O Globo.
    Condenação: 9 anos, posteriormente aumentada para 12, pelo “puxadinho” TRF-4 , da filial da Lava Jato em Porto Alegre,sem qualquer exame do processo fraudulento,ilegal, corrupto, irreal, esdrúxulo e estapafúrdio.
    Causa bizarra alegada pelo juiz exótico Moro: “Atos administrativos Indeterminados”.

  7. Como eles foram derrotados ontem no STF querem enfraquecer o julgamento do HC de Lula em que se discute a suspeição de Moro. Tanto é que enviaram informações sobre o pedido de liberdade para o Fachin complementar os autos. Ou o Fachin é realmente um aha uhu, ou eles o consideram um débil mental de tão fácil que é de ser manipulado.
    Então, primeiro, eu espero que o tiro saía pela culatra e que os ministros do STF percebam que a turma da Lava Jato está subestimando a inteligência deles e não se deixem manipular. Segundo, eu espero que Lula não aceite e c’est fini.

  8. Acho que há um medo velado que Lula esteja preso no dia 11 de outubro, e seja anunciado em Estocolmo que ele ganhou o Premio Nobel da Paz. Isso faria dele um novo Mandela, com Moro e cúmplices no papel de carrascos. Nenhum gesto desses golpistas é gratuito.

  9. Mancha de óleo se espalha por 2 mil quilômetros da costa brasileira e ameaça acabar com o turismo de todo o Nordeste do país. Quem está atacando o Nordeste do Brasil de maneira tão competente? Se tivéssemos uma marinha com submarino nuclear isso jamais aconteceria!

  10. Vejam o destino irônico da turma de safados da Lava jato (moro e sua quadrilha) Agora assinam em conjuntos tentando forçar o Lula aceitar o semi-aberto. O que o Lula tem que fazer deve ser: Esta turma trocar de lugar com ele, mas, deverão ir para a Papuda, isto sim. Moro e Dalagnol na Papuda junto co os Procuradores da Lava jato.
    Barroso, Fachim e o peruquento Fux devem ser impinchados logo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *