Laranja pornô

A variedade de laranjas no laranjal bolsonarista, onde moralidade é apenas uma hipocrisia útil, vai se ampliando.

Agora é o ex-motorista do ex-ator e deputado Alexandre Frota, Marcelo Ricardo Silva, dizer que apanhava dinheiro, fazia depósitos “picadinhos” e era remunerado pos supostas “palestras” que o bolsonarista fazia em escolas (!!!). Escolas sem partido, naturalmente.

Tambpem teria sido “compensado” com a inclusão, como sócio, em duas empresas de Frota.

Os detalhes sórdidos do episódio estão na Folha, inclusive com as fracas justificativas do deputaodo ao dizer-se vítima de “práticas de ameaças e extorsão.” Em geral, quem está extorquindo não vai ao Ministério Público acusar, pelas consequências que isso traz.

O caso só tem relevãncia, mesmo, por expor pela enésima vez o tipo de gente que se arvora em paladino da moralidade.  No caso de Frota, aliás, algo absolutamente desnecessário.

Ainda surgirão outras variedades cítricas, embora esta já tenha designação óbvia: é a laranja pornô.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

23 respostas

    1. caso dos mais óbvios, quem acompanha minimamente as notícias sabe. mais grave é que são numerosos e conseguem se eleger com expressividade de votos. só com trabalho de formiguinha para esclarecer os eleitores. ou partir para as vias de fato.

  1. mescla infernal entre credulidade e hipocrisia, essa é mistura típica de todo fascismo, nosso FALSISMO não poderia ser diferente .

  2. Alguém já pensou em investigar a “Rachadinha Evangélica”???

    1-PARA LAVAR DINHEIRO BASTA ABRIR UMA IGREJA EVANGÉLICA
    Toda dificuldade que esses corruptos tem para lavar o dinheiro desviado é zerada no caso de se possuir uma igreja… basta ir em algum culto e depositar o dinheiro no ofertório.

    2-PASTORES POLÍTICOS NÃO PRECISAM DE LARANJAL… BASTA UMA IGREJA
    Para fazer a rachadinha é muito fácil… basta seus funcionários fantasma ofertarem todo mês uma parte do salário na igreja mais próxima. Quem precisa de Queiroz???

    ALGUÉM DEVERIA INVESTIGAR ISSO!!!

    1. Há que se investigar e há que se taxar.
      Igrejas evangélicas, ao menos no Brasil e com raríssimas exceções, são verdadeiras organizações criminosas.
      Isso não se estende, obviamente, aos milhões de evangélicos brasileiros, que são apenas massa de manobra e de extorsão de pastores midiáticos.

      1. Triste é que ninguém no Brasil tem coragem de taxar essas instituições para não mexer com a igreja católica…

    2. Por essa e por outras sou a favor do fim de toda e qualquer isenção ou imunidade tributária. Seja para quem for: igrejas, filantrópicas, beneficentes, etc. E, a médio/longo prazo a meta deveria ser o fim do dinheiro físico. Permitir apenas a circulação de dinheiro “eletrônico” para total rastreabilidade.

  3. Depois da nova moeda ” Dólar miliciano ” , temos agora o ” Laranjalpôrno ” . Não esprema .

  4. Pensei no titulo de uma serie para o laranjal, parafraseando outra ja existente.
    “Orange Is the New Brazil”

  5. Qualquer pessoa minimamente informada sobre política sempre soube que Bolsonaro é um incompetente corrupto envolvido com o crime organizado. TODOS que se elegeram apoiando ele são do mesmo naipe. Estão na política apenas para enriquecer ludibriando o povo. Não têm moral, não têm caráter, não têm dignidade, não têm honestidade. E como todo direitista, é cada um por si e que se danem os outros.

  6. Surpresa nenhuma…. a sigla PSL significa Partido do Suco de Laranja. É só mais um nesse laranjal que a Polícia Federal, o Ministério Público e o Ministro da Justiça (?) Sérgio Mouro, não investigam, talvez porquê não vejam crimes em motoristas (como o Queiroz), que movimentam 7 milhões em 3 anos.
    Se as malas com R$ 500.000,00 do Aécio e do Temer nem são provas robustas para uma prisão, quem dirá essas “denúncias de comunistas” contra o respeitável Deputado Alexandre (pornô) Frota?
    O povo “gente de bem” elegeu essas pessoas para “mudar tudo o que está aí”, tá ok?
    E que não falte pasto para todo mundo continuar vivendo….

  7. Os imbecís necessitam com urgência que isto seja mentira. Não tem jeito, o tempo distribui diploma de otário a rodo. kkkkkkkkkkkkkkkk.

  8. O jornal O Globo celebra hoje a decisão do STF de autorizar o esquartejamento da Petrobras sem licitação. Ele diz que assim, vendendo suas estatais estratégicas, o Brasil fica mais perto de ser um país capitalista liberal. Este é exatamente o ponto. Nenhum país subdesenvolvido jamais sairá do subdesenvolvimento sem a ajuda fundamental do Estado. Os capitalistas desenvolvidos já fizeram seu clubinho particular, e julgam que o resto é periferia que deve ser condenada eternamente a ser sugada por “políticas liberais”. Quem não se conformou com isso e procurou caminho próprio, como a China e a Rússia, é considerado inimigo mortal
    deste sistema dito “ocidental”. Não há lugar no clubinho para o Brasil, embora tenham enganado o Bolsonaro dizendo que o Brasil poderá entrar no clube chamado OCDE, privativo dos ricos, no qual os ricos, por questões políticas, fazem de conta que toleram as presenças da Turquia e do Chile como membros de segunda classe. Quando na Inglaterra inventaram o trem movido a locomotivas à vapor, e empresas privadas inglesas estenderam as ferrovias por toda a Inglaterra, a Alemanha, para não ficar para trás, teve de convocar o Estado para construir rede ferroviária semelhante. Por isso até hoje as ferrovias são estatais na Alemanha. Jesus Cristo não proibiu que o Estado fizesse estatais para tirar os países do atraso. E só com elas os países menos ricos podem tirar a diferença de seu atraso.

    1. Para complementar:
      Que país no mundo, mesmo sendo capitalista neoliberal, entregaria para os estrangeiros seu patrimônio e suas riquezas naturais e estratégicas, e ainda baratearia a mão de obra do seu povo, para que estrangeiros pudessem ir para o país explorar as riquezas e auferir lucros altíssimos, deixando para o pais uma merreca de impostos e o risco ambiental, que não há dinheiro que pague?
      Todos que estão contribuindo com isso comentem CRIME DE LESA PÁTRIA. E Bolsonaro não é tão burro quanto parece. Ele sabe muito bem o que está fazendo, apenas quer se tornar o ditador vitalício do Brasil, a serviço dos EUA, transferindo o comando para seus filhos quando morrer ou se cansar.

  9. Estava eu num ônibus, sentado no banco individual da frente, quando ouço uma fala, ao celular, de um homem falando com outro, sobre o deputado, dizendo que iria processá-lo, ao que parece por ter sido usado ou como laranja para a abertura de uma empresa ou como empregado da empresa (ou seu salário tinha ido para o deputado ou tinha havido algum lucro do qual o falante não teria participado). Mesmo hesitante, puxei conversa e, num dado momento, perguntei: “Vc não tem medo de estar falando assim, em público, dele?”. Ao que o homem respondeu: “Não tenho medo de nada: também já estive na cadeia várias vezes”. Como faz tempo, acho que meses após as eleições, antes da posse, não posso precisar como ocorreu a conversa, mas que aconteceu, aconteceu.

  10. Quem vota numa excrescência dessas, capaz de humilhar publicamente uma ex-mulher, além de outras práticas que o aproximariam de gente como maroni do bahamas ou ainda mais rasteiras, como justificar ? É um caso patológico…ou escatológico, dependendo da ótica.

    É como votar em criaturas da laia de Olímpio e Hasselmam, piores espécies de lixo produzidos nessa sociedade e sem paralelo em outras, se houver trastes em outros países , se igualam, superar ….jamais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *