Jungmann, o xerloque, “descobre” que milícia é suspeita da morte de Marielle

jungclouseau

Manchete na CBN, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, diz que milicianos são principais suspeitos do assassinato da vereadora Marielle Franco, excutada a tiros há um mês e dois dias.

É obvio que não se está exigindo que os detalhes de uma investigação policial sejam publicizados, mas dar entrevista, a esta altura, para dizer que “suspeita” daquilo que todo mundo já imaginava desde que aconteceu o crime é, francamente, dar uma de “Inspetor Clouseau”.

Há dias, o repórter Chico Otávio, de O Globo, revelou o mesmo, mas com elementos concretos a sustentar a hipótese.

O senhor ministro deveria deixar as investigações com os – aliás, bons – policiais de equipe do delegado Rivaldo Barbosa e cuidar para que a apuração alcance os mandantes e não apenas os “soldados” encarregados da execução do assassinato, sobre os quais existe até a suspeita de que tenham sido vítimas de “queima de arquivo”.

Como se espera, há meses, que ele esclareça o que quis dizer o chefe da intervenção militar, meses atrás, sobre comandantes dos batalhões da Polícia Militar fluminense serem “sócios do crime organizado”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

26 respostas

  1. Passados mais de 30 dias da execução de Marielle Franco e Anderson, o Ministro Golpista da (in)Segurança Pública descobre o que até os Bondinhos do Pão de Açúcar lá do alto já sabiam um dia após o crime.

    A Polícia está investigando elementos da própria polícia. Alguns bagrinhos serão entregues, mas os tubarões de sempre serão preservados.

    Você sabe como termina investigação de juiz sobre juiz, de procurador sobre procurados e idem de polícia investigando polícia = ZERO

  2. O canalha do Raul Jungman, Marcelo Itagiba a mando do Cerra (ministro da saúde do FHC,) montou uma central de escuta telefônica dentro do ministério e nunca aconteceu nada. Um General que bate continência para um FDP deste é um canalha como ele. !

  3. QUÁ. QUÁ QUÁ. QUER DIZER, NÃO ACHAM QUEM MATOU E NUNCA ACHARÃO.OS ASSASSINOS DE MARIELLE.

  4. Por que os milicianos ? porque todo mundo acha que são eles? conforme algumas informações e seria bom que este blog(carioca) o confirma-se ,as regiões que são controladas pelos milicianos não estão sendo atingidas pelos “justisseiros do corno”.
    Por que eles iam querer se incomodar com os caras que estão do lado deles ????não parece lógico.
    Pra quem viveu épocas de grupos internos no centro do poder não conformes com as diretrizes gerais ,parece ser uma destas “operações” com a intenção de “sujar o campo de jogo”.Mas,obvio ,nunca saberemos isso, alguns peixinhos serão sacrificados para a torcida ver e pronto,”tá tudo esclarecido”

  5. Canalha! Ser inútil! Não passa de um canastrão que está mamando o dinheiro que pertence a nós contribuintes, só para fazer trapalhadas!!! Tinha que ser um ministrinho de um suposto presidente – totalmente irresponsável com o Brasil, golpista, antinacionalista, entreguista, lesa-pátria, etc.

  6. Mais um ativista quilombola foi asassinado no Pará pelas milícias de Jungmann, como foi a Mariella. O governo usurpador repete a ditadura de 64 e parte para o extermínio de lideranças ativistas e nenhum desses assassinatos aparecerá o culpado. Fica na suspeita.

  7. Infelizmente, esse caso parece que vai ter o mesmo destino da maioria dos outros 60.999 assassinatos cometidos por ano em nosso país.

  8. Sugestão para o título do artigo:
    Jungmann,o xeroxloque do seu homólogo Sherlock Holmes ,“descobre sozinho” que milícia é suspeita da morte de Marielle Franco.

  9. BALAS DA FEDERAL, ARMAS DA CIVIL, E MÃO DE OBRA DOS MILITARES…. OU VICE VERSA DO CONTRÁRIO?

  10. até o fim do ano ele dirá que tem certeza, mas não saberá apontar nenhum nome.
    ou talvez usem alguns dos que tiverem feito a transição recentemente, para dizer que foi queima de arquivo.
    nem me surpreenderia se, aquelas parciais de digital, anunciadas, conferirem com algum arquivo queimado

  11. Desde os tempos em que era bedel de FHC e declarou que um sítio do chefe, que fora invadido, era Patrimônio Nacional, tenho observado o junguemão. Corajoso ele é pois não tem medo do ridículo.

  12. Com certeza o Cristo Redentor, lá de cima, viu tudo.
    Como o Jungmann faz parte da quadrilha do Moro, é só pedir a ele que decrete uma prisão preventiva do Cristo Redentor.
    O moro coloca o Cristo em uma cela, arruma uns compadres de advogado de defesa para Ele, e aí o Cristo denuncia alguém. Provavelmente o Lula. Moro nâo vai aceitar outra coisa e Cristo já passou por torturas, mas não conhece a Auchwitz de Curitiba.
    Não sem antes garantir um lugar no céu para soltar o Cristo. Espero que Moro ocupe este lugar breve, e na segunda instância, com o aumento da pena vá fazer companhia ao Belzebu.

  13. … Este abjeto nazista, *”raul FHC jungman”, é um mentiroso contumaz!
    Um oportunista &$ arrivista irresponsável!
    *DEMoTucano do partido de aluguel PPS!
    A verdade: só ser for uma mílicia dos lavajateiros e da “interven$$$ão” do mafiosão mimiSHELL!

  14. Este ministro está sempre errado. Milicianos não conseguem apagar imagens de dezenas de câmeras (nem fariam mentir sobre isto) e subornar, ou calar, tantas testemunhas reais e possíveis. Resta quem? Somente espiões/provocadores nacionais ou estrangeiros apoiados pelas autoridades que realmente mandam.

  15. Qual o grupo politico que tem a milicia e a escoria da PM em seu favor? Dou um quilombola de 7 arrobas pra quem acertar!
    Esses caras sao um retrocesso civilizatorio inaceitavel. Sao assassinos, assim como foram e sao os militares.
    Sao envolvidos ate a alma em crimes, no narcotrafico. E desses delitos transferem pra politica, o seguro, com a ramificaçao nas assembleias de todo estado e federaçao. Como tb no poder publico, PF, MP e judiciario. É a desestabilização de um pais para dominio facil e total de intereses bem maiores q os crimes que conhecermos.
    O congromerado de super empresas, q da as cartas pelo mundo, fazendo açoes governamentais de dominaçao, disfarsado de empresas e grupos economicos.
    Sera q ainda é teoria louca de conspiraçao? Estamos sendo desmontados, desarticulado, desacreditado, desesperado, desesperançoso, amedontrado. O bolo ta no ponto de ser saboreado pelos confeiteiros do golpe. E como subproduto principal temos o facismo e a exploraçao humana. Cada um fica com a sua parte.
    E nao é só de la q vem a ocupaçao de poderes, parte da esquerda, esta alvoroçada, tb estao de olho bem vivo no espiolio politico do PT.
    So tem piranha!
    So Lula pode segurar esse leme e enfrentar o mar bravo e acalmar sua tripulaçao q gosta de traiçao, de motim. So esse velho capitao pode conduzir a embarcaçao chamada Brasil. Se nao soltar Lula e o colocar de frente ao leme, iremos afundar como naçao e como povo.

  16. Jungmann,NILSON GENERAL E PARA DEFENDER O BRASIL NÃO DEIXANDO,O BRASIL SER ENTREGUE POR UM COVIL DE LADRÕES ELES TORNARAM-SE MILICIANOS DOS ESTADOS NORTE AMERICANO E NÓS AINDA PAGAMOS O SALÁRIOS DESTA GENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *