Josias: Serraglio pressionou Katia Abreu para manter fiscal corrupto

seragliomosca

Complicou de ver a situação do cunhista Ministro da Justiça, o paranaense Osmar Serraglio, no caso da Operação Carne Fraca.

Josias de Souza publica, em seu blog no UOL, que  Serraglio – em companhia de outro deputado deputado Sérgio Souza (PMDB-PR) –  tentou  impedir que o “grande chefe”, como se referia a Daniel Gonçalves Filho, fosse afastado do comando da superintendência do Ministério da Agricultura no Paraná por Kátia Abreu, última ministra da Agricultura de Dilma Rousseff.

A “visita” ocorreu já em plena “onda impixista”.

Não era ainda pelo inquérito que se tornaria a  Operação Carne Fraca, pois este  corria em segredo (estranho deixar no posto alguém que está adulterando alimentos, não?), mas por ter acobertado um subordinado por desvio de combustíveis.

Segundo Josias, “Kátia Abreu informou que recebera da Consultoria Jurídica do Ministério da Agricultura uma recomendação para suspender Daniel Gonçalves do posto de autoridade máxima da pasta no Estado do Paraná. Explicou que o afastamento ocorreria como resultado de um Processo Disciplinar Administrativo”.

E, de fato,  exonerou Daniel, dias antes da votação da licença da Câmara para que fosse aberto o processo de impeachment contra Dilma, no dia 11 de abril, publicada no dia seguinte no Diário Oficial.

Mais uma “razão” para o voto pró-impeachment de Serra dado por Serraglio e uma boa “razão” para o deputado Sergio Souza, que não havia declarado voto sobre o impeachment, ir, dois dias depois, às redes sociais dizer que votaria pelo afastamento de Dilma.

Dois votos, como se vê, bem podres.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

22 respostas

  1. Então o “moralista” relator do Mensalão inimigo do Dirceu e amigo do Cunha é um farsante? Na verdade um grande picareta conduzido ao Ministério da justiça por indicação do Cunha, agora está envolvido em mais uma fraude. Como dizia Chico na sua música “Socorro chama o Ladrão”.

    1. Não seria melho o Paraná trocar de nome para “…PARALÁ…” já que para lá está tudo de mais podre que ocorre no Brasil ???

  2. Vocês já repararam no mau cheiro que exala do estado do paraná?
    Será que tem algo maior por trás disso tudo?

    1. No Paraná é assim, Dirceu com mais de 70 anos, está preso de forma perpétua pela “convicção de Moro”, pois como Min da justiça de Lula assinou documentos que Moro considerou “corrupção”. Serraglio envolvido em dezenas de falcatruas é o Min da Justiça. Tudo muito coerente com a lógica do Brasil atual. Nem Luiz Buñuel e Salvador Dalí, poderiam imaginar um país mais sureal do que ocorre aqui.

  3. A carne destes políticos não pode ser tão fraca assim. Agora vindo de um feito Ministro da Justiça Temerária é apenas a confirmação de que a moralidade pública já era. Estão vendendo a alma para o Lúcifer. Patrocinar carne podre para o povão comer é realmente o fim da picada. Que país é esse? Que governo é esse? Queremos justiça de verdade e fim de papo. Apure-se, doa a quem doer.

  4. Cá com os meus botões, que será que o Cunha enfiava naquela carne moída vendida para os países africanos que gerou lucro suficiente para comprar em torno de duzentos Deputados federais e que submetidos a ele conseguiram aprovar o impeachment de uma Presidenta mil vezes mais honesta que todos eles, Heim?

    1. É, como intermediário enlatador, só podia ser wafer de papelão recheado de carnis paranaensis. Só outras passeatas e cada vez maiores. Com tanto Rato no poder, daqui a pouco vão começar a fazer linguiças de roedores e pururuca de rabo e orelhas deles. Atenção Conselhos, Sindicatos, Associações, Agremiações e tudo que puder juntar gente: Façam propaganda de uma Assembléia Constituinte Independente Soberana e Popular, recolhendo assinaturas e estando pronta um Plebiscito Nacional.

    2. Como se comprova a cada hora, Dilma foi rifada pelos políticos pois tirou as tetas onde mamavam no estado brasileiro. Mas porque a mídia e o judiciário entraram no mesmo esquema? É lógico, todos eles são grandes patrimonialistas do estado brasileiro de onde advêm a sua riqueza, esta não poderia ser compartilhada com o povo, pois o “leitinho” que sempre tomaram diminuiria. Este é o país dos escravocratas.

    3. Com certeza os nossos títulos de eleitores começaram a ser moidos naquela transação milionária do Sr. Cunha, afinal o material com que ele feito é papel, quase papelão. Vergonha e nojo são os únicos sentimentos que me vem a mente no momento.

  5. jossimar 19/03/2017 às 12:21
    Vocês já repararam no mau cheiro que exala do estado do paraná?
    Será que tem algo maior por trás disso tudo?

    Josimar: diante dessa turma, Moisés Lupion ( Lembra-se dele ) era aluno de creche, segundo os jornais da época em que ele foi governador.

  6. Do 247; MULTIDÂO ESPERA LULA e ainda falta 4 horas. Eles vão enlouquecer. A folha já deu a manchete no jornal, pois previa que este sera o lançamento da candidatura do maior estadista desse país, uma ameaça mortal para os golpistas

  7. Isso tudo é muito lamentável, joga por terra a nossa admiração, simpatia e respeito que sempre tivemos por este Ente Federativo Brasileiro. Tenho certeza de que a maioria dos seus Cidadãos não compactua com tal calamidade ética e moral que os ” Honradíssimos CAVALhEIROS e suas devidas montarias estão aí em destacadas personalidades publicas e Privadas (defeituosas).

  8. É só ver o tempo que jaime lerner como governador, taniguchi, beto richa , Osmar serraglio, junto com alvaro dias e sergio moro e outros doleiros fizeram no caso Banestado, e nos desvios da prefeitura de maringá, onde mataram o Pauliche que era cupincha do pai do moro no partido do PSDB em maringá que já se entende tudo que acontece hoje no paraná fedido da terra das bananas e de bananas. se verificarem a construtora Delta envolvida com o Carlinhos cachoeira e a obra da linha verde na republica de CUritiba quando beto richa era prefeito derrubam toda esta corja.

  9. A três anos quando uns imbecis comandados por pessoas safadas foram as ruas vestidos com o manto da corrupção, a camiseta da cbf, gritar fora Dilma, fora pt pensei que iam arrasar o Brasil para acabar com o pt e o Lula. Errei redondamente. O Lula e o PT são só pedras no caminho dos golpistas traidores da Patria. O objetivo é destruir o Brasil simplesmente. O desenvolvimento do Brasil estava incomodando e ti que retroceder a 10 ou mais anos e pra isso tinham que corroomper criaturas vís para executar o plano sórdido.
    Não entendo como conseguiram envolver tantq gente e de todos os poderes.

  10. Segue o projeto da CIA.

    Destruir o Brasil.

    Somente um governo NACIONAL e FORTE para impedir a escalada destruidora da CIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *