Jato ‘BNDES’ de Huck, enfim, sai n’O Globo. Mas só na charge do Chico

jatochico

Finalmente, O Globo publicou algo sobre o jato que Luciano Huck comprou com dinheiro subsidiado do BNDES. E logo na primeira página!

Calma, não pense que o jornal dos Marinho se converteu ao jornalismo. Foi na charge do Chico Caruso.

Fica-se imaginando que os leitores do jornal que não tiveram acesso à informação – que O Globo omitiu – não têm como entender porque o chargista colocou um jatinho caindo sobre o Hulck-Huck.

Ainda bem que, nestes tempos de internet, as notícias voam, mesmo quando a grande mídia tenta lhe cortar as asas.

Outros pontos nebulosos dos negócios – e muitos negócios! – do apresentador e família surgirão.

Verdades são coisas que não adianta enterrar: elas escorrem sob os tampões do silêncio.

PS. Candidato, e desligado da Globo, o mesmo O Globo “provará” sua independência publicando “fatos desagradáveis” sobre Huck. É o jornalismo seletivo.

 

contrib1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

15 respostas

  1. Esse é o jornalismo que se pratica no Brasil há mais de 50 anos, não tem nenhum compromisso com a verdade dos fatos, é poder paralelo ao estado a serviço do mercado financeiro ao qual está associado como unha e carne mas tolos são a sua fonte de sustento como vemos aos milhares nas redes sociais

  2. É a quarta feira mas cinza para os golpistas desde que começaram esta aventura irresponsável e horrorosa
    tic tac tic tac
    depois da vergonha que passaram na avenida retratados sem fantasias com o que são de verdade, fantoches e cachorros da oligarquia mais podre do planeta
    tic tac tic tac
    o martírio dos golpistas e de seus asseclas já começou e eles ainda não se deram conta
    tic tac tic tac
    a verdade está em marcha, a mentira tem perna curta e não suporta o esforço até outubro
    tic tac tic tac

  3. O Chico timidamente se presta a mascarar com “charge” o fato. No “mensalao” ele era direto nos recados dos patroes!

  4. Furo do Tijolaco ao reverso: Huck e Doria saem na frente da corrida (voada) presidencial. Tem jatinhos para deslocamentos de campanha enquanto os demais, vão de táxi.

  5. coxinha tem dificuldade de fazer conta, como diz o juizeco, congnição primária.

    junta o jatinho do doriana e do huck, dá uns 20 triplex, mais ou menos. se juntar o sítio, deve ser só umas 15 vezes. mais ou menos a mesma quantia no apê do gedel.

    mas como disse a reportagem, a direita é a campeã das fake news.

  6. Só reforça aquela nossa velha tese. A Globo é uma grande canalhice, safadice, semvergonhice, enganadice, enfim tudo que eu disse e mais um pouco.

  7. A Vida de politico, é muito complicada. No Brasil, viajar de automóvel, ônibus ou navio é completamente inviável. Se usar um avião emprestado, gera confusão. Se comprar o avião , com ajuda do Estado, gera confusão .

  8. Vai dar PT(Partido dos Trabalhadores) vai dar PT, vai dá e ja deu LULA PRESIDENTE 2018 COM 90% de aprovação POPULAR.

  9. A Beija Globo foi campeão do carnaval, mas o segundo lugar da Tuiuti a coloca no desfile das campeãs, não é isso? Vamos ver o que a globosta vai inventar para esconder do público Manifestoches, Guerreiros da CLT e o Vampiro temer.

  10. Os julgadores do Carnaval de 2018 parece que são quase todos pequenos e arrogantes aprendizes de Sérgio Moro. Nada, a não ser política da pior espécie, pode justificar darem nota 7 ao melhor samba do ano e à melhor comissão de frente dos últimos anos no carnaval carioca. A Tuiuti é a melhor escola no coração do povo, e os cartolas do carnaval são golpistas escravizados pela Globo.

    1. Desculpem. Peguei informação errada, do ano passado. Estava fora do ar e reentrei mal na realidade. Tuiuti é segundo lugar, um vice campeonato que valeu por dez campeonatos.

  11. Teremos a oportunidade de ouro de rever a Tuiuti na avenida com o nosso memorável vampiro e a panelagem explícita muito bem lembrada pelo carnavalesco Jack, o estripador da safadeza de 2016. Só acho que ao lado do vampiro temeroso deveria estar a Benta Carneiro do STF. Aí sim, o meu extasi seria total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *