Jair, o ‘malandro-agulha’, quer chamar de seu o panelaço de oposição

No meu tempo de garoto, a gente usava a expressão ‘malandro-agulha’ (o que só “deixa furo”) para designar o cara que queria dar uma de espertalhão com truques evidentes.

O ‘malandro-agulha’ Jair Bolsonaro foi às redes sociais dizer que estão divulgando um ‘panelaço’ contra ele, mas não divulgam o ‘dele’, dos bolsominions, que teria sido convocado para apenas meia hora depois do de protesto.

Acha que como o barulho é igual, vai ficar sendo dele.

Como o haitiano anônimo ontem definiu bem, uma vez que ele não é, na prática, mais presidente, tom a liberdade de dizer: Jair, vá se catar…

É só isso que tem no seu arsenal? Patranhas, mentiras, espertezas? Desconvocar manifestações que dizia não ter convocado e depois aparecer lá, inaugurando o método “Dario” na política: “fiz que ia, não fui, mas acabei fondo“?

Agora quer “pegar carona” no protesto das janelas e panelas para que a pessoas não saibam o que é contra e o que é a favor?

Malandro-agulha, seu Jair, é otário.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

49 respostas

  1. O tenente precocemente aposentado foi de vereador parasita a presidente. Só mudou o salário (para melhor), mas a irresponsabilidade e leviandade são as mesmas. Malandro, sim.

    1. Já não exercia seu papel de líder antes. Agora, sem credibilidade e sem legitimidade, então, é mais figurante do que nunca.

  2. Bárbara Gancia:
    “BASTA DE MALANDRAGEM!”
    Vamos acabar com esta farsa comandada por americanos e seus lacaios militares.

  3. Será que este asno tá pensando que este panelaço que começará as 20:30 é a favor dele??

    1. Ele não está pensando….quer aproveitar e misturar os panelaços e dizer que tudo é a favor dele. Se bem que…dependendo da região e das varandas gourmet, pode ser o pessoal à favor.

  4. Discordo da liderança desse cidadão; líder é quem aponta caminhos, resolve diferenças no diálogo, não guarda rancor, olha para a frente é amado pelo que é e não pela estupidez que amedronta. Consegue sempre alguns como ele próprio para apoiá-lo. Ele confunde liderança com comando: comandar é fácil pois basta ter um posto hierarquicamente maior para dar ordens oriundas de manuais e regimentos de disciplina. Parece que nisso também não era bom pois solicitaram sua saída das FA por uma série de incapacidades funcionais. Não temos um líder mas um pseudo comandante que tende a ficar só, aliás como o de 1989.

        1. Aqui os IRRESPONSÁVEIS DO MS DISPÕE DE APENAS 30 MIL KITS DE TESTES …
          SUL COREANOS, DIARIAMENTE (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), REALIZAM 10 MIL TESTES

        2. Aqui os IRRESPONSÁVEIS DO MS DISPÕE DE APENAS 30 MIL KITS DE TESTES …
          SUL COREANOS, DIARIAMENTE (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), REALIZAM 10 MIL TESTES

        3. Aqui os IRRESPONSÁVEIS DO MS DISPÕE DE APENAS 30 MIL KITS DE TESTES …
          SUL COREANOS, DIARIAMENTE (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), REALIZAM 10 MIL TESTES

  5. Outra rasteira nas esquerdas.
    Se bem que muitos que iriam bater panela, também querem o Mourão.
    É uma jogada dividida.
    Ou muda a forma da batida.

  6. Dependendo da região onde for o panelaço pode até ser a favor do presidente…“É só dar uma conferida onde foram os panelaços contra a Dilma ou onde foram as maiores votações do Bolsonaro em 2018…O ideal é que fosse em dias diferentes. Mas por região já dá pra dar uma diferenciada..

    1. Assim como? Ontem e hoje houve panelaços em Copacabana (classe média A/B/C), em bh em bairros Lourdes e funcionários (classe média alta), etc. A análise mudou!

  7. Desculpe-me Brito, mas tenho mais tempo de uso que você. “Malandro agulha”, no caso o Excrementíssimo, é aquele que toma da bunda sem perder a linha. Saravá Brizola.

  8. kkkkkkk
    A combinação de malandro com boca aberta analfabeto, nunca deu certo.
    Vamos então dizer para o tapado, que às 21:05 começa outra manifestação contra ele, que tal?

    1. Foi exatamente isso que aconteceu. Quem tentou gritar a favor foi sufocado com gritos de “Fora Bolsonaro”.

  9. No meu bairro, a molecada que dizia que malando agulha era aquela que dava o buraco pra não perder a linha!

  10. Não deu certo a tática do capetão.
    Só deu maior visibilidade ao protesto e em todos os vídeos as pessoas gritam “fora bolsonaro”.
    Não tem como dizer que é a favor dele.

  11. Malandro-agulha também era conhecido como o cara que dava “o furo” sem perder a linha…

  12. O Bozó presta um grande serviço aos… Istaduszunidos, claro.
    E continua, sim, firme com as FFAA, com todas as Polícias do País e com os mi e bilionários traidores.
    Não é pouco.

  13. Já que nitidamente não governa mais, deveria tirar umas férias com a família miliciana em Miami, e deixar o Brasil se defender dos diversos efeitos desse vírus. Essa família deveria ser chamada de c…. pois só faz merda.
    Essas corretíssima ações ontem tomadas, mesmo que ainda tímidas, são anti-capitalistas é portanto de petralhas. Como me orgulho de ser chamado de petralha. Vai vim outras mais fortes, não se enganem, e farão Paulo Guedes até vomitar.

  14. É ensurdecedor o silêncio do Lulopetismo sobre o panelaço. Lula quer se deitar com o diabo a ouvir falar o quer que seja que possa colocar em risco a remotíssima possibilidade dele vir a ser candidato em 2022. Nem pensar na queda do bozo de qualquer forma que ela possa ocorrer. Todo o Brasil vai ter que ficar sofrendo quietinho (e boa parte das esquerdas balançam a cabeça bovinamente em concordância) até lá para que o verdadeiro mito do pt, o caudilho Lula, possa se dar bem num futuro mais do que incerto.

    1. Acho que é cedo para esse tipo de ação por parte de Lula. A situação do país vai ficar TERRÍVEL em poucos dias, poucas semanas. Bolsonaro vai ser odiado como nunca. A hora certa não é agora. Quem se expor vai junto no furacão que se aproxima. É hora de ficar quieto.

      1. Lunes, o Lula está de quarentena desde que saiu da prisão. Justificar a omissão política calculada, malandra, de Lula por causa da pandemia é o mesmo que usar o corona vírus para justifica o pibinho.

      2. Lunes, o Lula está de quarentena desde que saiu da prisão. Justificar a omissão política calculada, malandra, de Lula por causa da pandemia é o mesmo que usar o corona vírus para justifica o pibinho.

  15. Aqui em João Pessoa o ato alcançou os bairros de classe média e alta. Nos três bairros mais ricos contra venceu e a favor foi forte, curto, mas não superou. Nos de classe média não houve reação. Assim, a demonstração de crescimento de oposição é patente e deve ter soado o alarme da direita local. Casuísmo/oportunismo e confusão tentada pelo bolsonarismo se mostraram frágeis. Hj pode -se dizer que em João Pessoa Bolsonaro está quase fora do governo. E creio que nos próximos dias irá piorar.

  16. O Johny Bravo não é malandro é Mané. Não passa de um otário, que sem saber como, lhe caiu o cargo de presidente no colo, e agora não sabe o que fazer com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *