Jair não chorou por suspender propaganda de Moro. Muy amigo

Jair Bolsonaro não parecia muito triste, hoje, ao anunciar a suspensão da campanha publicitária – aliás torta que só – do “pacote anticrime” de Sérgio Moro.

O ex-ministro, de uma hora para outra, viu-se apenas com o palito do pirulito que pretendia chupar.

Nem vai ter o projeto aprovado – disso já sabia ou deveria saber pela reação da Câmara dos Deputados – nem vai conseguir exposição de massa para suas ideias repressivas, com a qual contava fazer contraponto à sua ruína política.

O presidente fez-lhe o agrado, mobilizou a Secom, mas aproveitou a primeira contestação ao teor dos anúncios para anunciar o cancelamento de sua exibição.

Não vai arrumar briga com o TCU ou com o MP por causa de Moro.

Mas não foge de arrumar briga com a Globo, ao dizer que Luciano Huck não tem chances presidenciais por ser “um pau mandado da Globo”.

Mas, neste aspecto, Sergio Moro faz diferença?

Bolsonaro sabe que é a Globo que o sustenta e que, se a emissora tivesse tratado as irregularidades da Lava Jato como a notícia que são, já não restaria uma pedra sobre outra no castelo do ex-juiz.

Moro vai sendo empurrado para um gueto de luxo: insolado, sem apoios e sendo sistematicamente encolhido no governo, ainda que com todas as pompas e elogios bolsonáricos.

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

16 respostas

  1. Moro e Bolsonaro são o esqueleto no armário dos golpistas puro sangue, por isso tentam encontrar uma maneira de enterra-los. O problema é que o projeto de país dos golpistas puro sangue depende agora do projeto de napoleão de hospício de Bolsonaro ou de Moro. Ao lançar os aviões sobre o edifício do presidencialismo de coalizão que tão caprichosamente construíram, os talibãs do golpismo puro sangue pensaram que os escombros atingiram e destruíram apenas o PT e que preparariam o terreno para uma aliança demotucana de sempre. Depois da destruição, quando a poeira baixou, tinham sobrado só o PT e essas estranhas e grotescas figuras do PSL. Assim se forjou a aliança entre o golpismo puro sangue e o golpismo protofascista, marginal, criminoso, punguista de Bolsonaro, Moro e o resto da trupe ridícula.

  2. URGENTE: Fiquem atentos pode estar rolando um golpe na internet certamente com a ajuda do CEO do Facebook. É que eu raramente acesso o Facebook. Tenho apenas 2 parentes como amigos. Já tem mais de 3 meses que eu acessei a rede da última vez. Não é que hoje eu resolvi acessar e descobri que eu tenho uma nova amiga que não sei de onde saiu! Que eu saiba pelas regras do Facebook a pessoa tem que aceitar o amigo né não. . O curioso é que a foto do perfil dela está com uma tarja enorme escrito Bolsonaro 17. Esse tipo de coisa é muito sério gente…
    A primavera Árabe foi um golpe para derrubar governos com a colaboração do Facebook. Eles usaram perfis falsos e perfis que não eram usados para fazer as convocações e as mensagens vinham a rodo de fora dos países. As manifestações de junho de 2013 para derrubar Dilma foram feitas assim. Mas o golpe foi descoberto aqui no Brasil. E sendo assim a fonte secou.
    Pelo jeito eles estão preparando o mesmo tipo de golpe para manter o capitão no poder. Peço as autoridades competentes que fiquem atentas. Eu vou analisar a possibilidade de processar o Facebook. Mas não sei se basta printar a tela.

    1. Manda 200 mensagens convidando ela p fazer sexo
      Clona o perfil dela e começa a se oferecervp sexo
      Faz com q “ela” mande mensagem p o facebook criticando o facebook
      Etc

      1. Se você está falando sério não sei como fazer isso não. E, sinceramente, é isso mesmo que você quis me dizer? O que você escreveu é para lá de esquisito…

        1. O PT – ou mesmo uma coalizão de partidos democráticos – deveria criar um ‘escritório de guerra internáutica’ para ter como analisar, enfrentar e superar tais problemas. Os inimigos não podem ter armas que nos sejam desconhecidas.

      2. Colocando mais maldade nas suas palavras e pensando bem, acho que você não gostou muito de eu ter descoberto esse babado não, né coleguinha. O que foi meu filho? A carapuça te serviu?

    2. Descobri agora que o perfil s e a mulher é uma das pessoas que fazem parte da lista dela . Acontece que essa mulher fez campanha para Bolsonaro. E o perfil dela realmente tem a foto com a tal tarja. Então o golpe agora deve ser diferente e eles estão usando perfis verdadeiros. O que sei é que não convivo com bolsonaristas e muito menos aceitaria te-los numa rede social que eu sequer uso. Tem alguma coisa errada. Se o Facebook está com algum problema por que a minha irmã não foi substituída por outra pessoa da lista dela que não seja bolsonarista?. Ela tem cerca de mais de 300 pessoas na lista. Muito esquisito mesmo.

    3. Descobri agora que o perfil da mulher é de uma das pessoas que fazem parte da lista da minha irmã que é minha amiga no Facebook. Acontece que essa mulher fez campanha para Bolsonaro. E o perfil dela realmente tem a foto com a tal tarja. Então, tudo indica que se for golpe eles agora vão usar perfis verdadeiros. O que sei é que eu não convivo com bolsonaristas e muito menos aceitaria te-los numa rede social que eu sequer uso. Dentre os colegas de trabalho da minha irmã tem bolsonaristas. Mas eu não sou obrigada a aceita-los como amigos e muito menos vou aceitar receber convocações para manifestações. Tem alguma coisa errada.. A lista de minha irmã tem cerca de mais de 300 pessoas. Por que algum erro do Facebook tinha que se dar justamente com a inclusão forçada de uma bolsonarista entre meus parcos amigos de Facebook ? Não podia ser uma petista não?

    4. Tudo indica que com a CPMI das fakes news agora eles resolveram usar o Facebook de outro ângulo. Eu não me admiraria se o Steven Banon tivesse contatos com o CEO do Facebook. A propósito, leiam no portal UOL o post : ‘Cometemos erros diz Mark Zuckerberg sobre vazamento de dados’, de 21/03/2018. Resenha: ‘Consultoria utilizou dados de milhões de usuários do Facebook para ajudar a eleger Trump’.

  3. Por falar em “propaganda”, tem outro tipo de propaganda que está para ser produzida hoje: em São Paulo, ocorrem hoje eleições para o Conselho Tutelar.
    O problema é que igrejas “picaretas” como a Universal, estão firmemente empenhadas em eleger conselheiros para seu projeto político.
    É essencial que as pessoas esclarecidas compareçam e votem em candidatos “não evanjegues” pois a intenção dessas igrejas não tem nada a ver com projetos sociais em favor de crianças e adolescentes e sim, de doutrinação atrasada e disvirtuada, longe de qualquer pensamento cristão.

  4. DIABOzo X ‘SUJO mor(T)o’, enquanto a nação é devastada e o povo sofre!
    Sim, “são estas as instituições que estão funcionando”: STFede, ‘MINIstério’ PRIVADA, TRF-4 PATETAS, Polícia Federal, Receita Federal…
    Somos ou não somos um povo de merda?

  5. Sobre os meus comentários anteriores neste post, eu estive analisando a questão, e o jogo deve ser o seguinte: o Facebook analisa o perfil da pessoa e suas postagens e descobre aqueles que são a favor do governo, especialmente os fanáticos, é claro! Depois eles colocam essas pessoas na lista de amigos de outras pessoas, dentro do círculo de amigos delas.A pessoas tem listas extensas de amigos no Facebook e elas não ficam conferindo a lista e muito menos controlam de quem aceitaram amizade. Portanto, se a pessoa é amiga de um dos seus amigos é fácil o Facebook inseri-la na lista mesmo sem ter sido aceita. Assim quando essas pessoas vierem a replicar convocaçoes eles vão alcançar todos: bolsonaristas, neutros e também aqueles que são contrários ao governo como eu.
    Eu só notei a irregularidade de ter uma bolsonarista como amiga na minha página, primeiro, porque tenho apenas dois amigos cadastrados. Isso porque eu não uso o Facebook. Mesmo antes da tentativa de golpe contra Dilma em junho de 2013, eu não usava essa rede social. Quem dirá depois que eu soube da armação. Segundo, porque embora eu não use a rede, de vez enquando eu entro na página para ver se está tudo ok. Esse ‘de vez enquando’ é coisa de até seis meses sem acessar. Ou seja, embora eu não use a rede eu vigio minha página justamente por causa da tentativa de golpe em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *