Jair Bolsonaro foi quem acusou Witzel de forjar conversa que o incrimina no caso Marielle

O deputado Otoni de Paula, que ontem divulgou que o governador Wilson Witzel teria “armado” uma conversa entre dois milicianos que incriminam Carlos, Flávio e o próprio Jair Bolsonaro no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Ontem, no tal “Terça Livre”, do outro tal Allan dos Santos, ele disse que a “denúncia” – feita num vídeo apoplético na noite de ontem – lhe foi transmitida pelo próprio Presidente da República e confirmada mais tarde por Flávio Bolsonaro.

De acordo com ele, estaria pronto para ir para o ar, neste fim de semana, no Jornal Nacional ou no Fantástico um diálogo interceptado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro que teria sido produzido em combinação com uma facção miliciana, em troca do controle de uma área da cidade.

Isso teria, segundo Otoni, sido levantado “pelos serviços de inteligência do Palácio do Planalto” com e a informação foi detalhada pelo próprio Jair Bolsonaro. Pasou, portanto, do nível de um deputado bolsonarista para o próprio Chefe de Estado brasileiro.

Estamos diante de uma república de bandidos.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

19 respostas

  1. Permitam-me um comentário sobre outro assunto. Dilma declarou que não confia em Marta Suplicy. Engraçado né, no Janot ela confiou e nomeou PGR. Dilma é realmente muito esperta.

    1. Esse foi um dos erros do PT nas suas administrações federais, Antonio Passos!!!! “Excesso” de republicanismo!!!! Hoje muitos veem e reprovam. Mas, como você não deve saber, Dilma ou Lula SEMPRE HOMOLOGARAM O PRIMEIRO COLOCADO NA LISTA DA PRÓPRIA CATEGORIA!!!! Dilma é esperta no melhor sentido da palavra, e, sobretudo, HONESTA!!!!!!

      1. “Se o desonesto soubesse das vantagens de ser honesto, ele seria honesto ao menos por desonestidade” – Sócrates.

      2. Não acho que tenha sido erro ou excessos de republicanismo. Na verdade, o propósito disso foi fortalecer as instituições do estado. Porém não se podia contar que procuradores, juízes e promotores não tenham caráter, respeitem a constituição e sejam honestos. Qual procurador, que lembram, desde a constituição de 1988 foi bom e honesto. Imaginem TODA uma categoria votando nesses desonestos? Os juízes do STF foi a mesma coisa. Qdo juízes eram garantistas e tinham excelentes carreiras. Foi só colocar no STF que rasgaram a constituição e não respeitaram mais nada. Nem suas famílias e história de vida. Temos que lembrar sempre que os errados foram os juízes e procuradores e não o PT. Ou queriam que nos comportássemos como a direita? NÓS NÃO SOMOS A DIREITA. Somos diferentes. E nos orgulhamos disto!!!!

      3. Sem esquecer q cada nomeaçao do governo Lula e principalmente Dilma o PIG dizia “ate 2019 todo STF tera sido nomeado pelos governos do PT” como se os poderes nao fossem independentes.

        1. E como se não soubessem da isenção com que os ministros vinham sendo nomeados!!!! Imprensa canalha!!!

    2. Antonio, O PT confiou na Marta por muito tempo. Ou não? O problema é que ela, por cálculo errado e muita ambição pessoal, traiu de forma ativista e torpe a Dilma e o partido que a abrigou durante tanto tempo. A Marta está em estado de putrefação política acelerada. Não serve nem para vereadora da pequena Caiuá no interior paulista.

    3. Traição, infelizmente, pode acontecer com qualquer um. Cito como exemplo, um “casamento” . Tudo são flores, até que haja traição. O perdão, só o tempo dirá.

  2. DELINQUENTES ORDINÁRIOS ,MARGINAIS DA PIOR ESPÉCIE ,OS RATOS DO ESGOTO FORAM ALÇADOS A CONDIÇÃO DE PODER NESTE PAÍS.
    BOLSOASNO,WITZEL,WEITRAUB,GUEDES,MORO.ETC.ETC QUANTO LIXO PRA GENTE LIMPAR !!!! .
    O ASNO MILICIANO SERÁ FINALIZADO PELO CÂNCER QUE CARREGA ,E O RESTO??? TALVEZ AINDA TENHA NESSE PAÍS DE 200 MI UM BRASILEIRO COM CULHÕES.

  3. apontem um desvio de conduta moral ou desonestidade de Dilma. Que ódio de mulher esse povinho tem. Acho-tes.

  4. Autocrítica. Essa culpa vamos carregar até o fim. Não defendemos os governos que elegemos, não defendemos o regime político que permite escolhermos os governos que desejamos, não defendemos os partidos políticos que nos representam, não defendemos o espaço sagrado da política. Pelo menos não com a energia e com a força necessária, ficamos aquém. Deixamos a sociedade ser dominada pela ignorância, pelo preconceito e pelo ódio, deixamos que aqueles que não acreditam na política e na democracia, destruíssem a política democrática. Não fomos capazes de evitar esta marcha da insensatez. E o fracasso ainda que sentido de forma individual é um fracasso coletivo, de todos. Estamos pagando e continuaremos a pagar caro por essa nossa omissão, nossa falha. Somos vítimas dela, mas em certa medida, somos também responsáveis. Um país real marcado “por prepotência em cima e servilismo embaixo, opressão e indolência, astúcia como suprema arte de governo e esperteza como pobre arte de sobrevivência, a grande intriga e o pequeno expediente” (descrição da Itália de Norberto Bobbio que cabe perfeitamente ao Brasil)

    1. Isso tudo faz parte da guerra de DOMINAÇÃO ‘de um “grupo” que sempre se achou “Donos do Mundo”, que age nos bastidores, querendo impor, querendo oprimir, humilhar, até mesmo, executar quem protestar, criando o caos, colocando o Povo, uns contra os outros, para melhor imporem suas ordens, para invadirem e ocuparem os países alvos ???? deles, ao bel prazer de seus interesses. O Brasil também estava na lista de países que seriam alvos ???? desse grupo, denominado de imperialistas /sionistas, que tem agido como nazifascistas no Mundo inteiro e agora, estão agindo no Brasil também mas também agiram e ainda agem no Afeganistão ????????, no Iraque ????????, na Líbia ????????, na Síria ????????, na Palestina ????????, na Venezuela ????????, na Bolívia ???????? no Equador ???????? , em Honduras ???????? na Colômbia ????????, Peru ????????, Argentina ???????? e em tantos outros países alvos ????, destruindo Povos e Nações.
      Espionam o sistema Político do país alvo ???? e patrocinam políticos que queiram se curvar a eles, para que tirem de circulação os Presidentes/Governantes/Autoridades, que sejam desafetos deles, colocando no Comando desses países, alvos deles, seus lacaios, seus fantoches.
      A História se repete, só mudam os personagens.
      Wikileaks alertou e o The Intercept também está denunciando e alertando também.
      Infelizmente, o Povo Brasileiro está vivenciando uma Ditadura das Milícias.
      A Chapa Bolsonaro /Mourão tem que ser cassada urgentemente, porque o Povo Brasileiro está entre a cruz ? e a espada ?.
      Ditadura das Milícias ou Ditadura Militar. Qual prevalecerá se o Povo Brasileiro não der um basta.
      O Povo tem que estar no Comando da Nação Brasileira, não Milícias, que fazem todo tipo de ilícitos, dentre esses, o tráfico de drogas, de armas, de pessoas e até mesmo, de órgãos.
      O Povo Unido jamais será vencido ???? ???????? ????
      #CoragemSTF para enfrentar as #MILÍCIAS.

  5. Desde o desenlace da eleição de 2018, não temos um governo. Em seu lugar, uma organização criminosa. Ela vai acabar com o Brasil. Sem dó nem piedade. O objetivo escancarado é grana, bufunfa. Então, creio que atitudes muito intelectuais como as propaladas autocríticas tendem a ser inócuas. Estamos lidando com bandidos. Profissionais do crime que deviam estar presos, mas estão no governo do país. O Brasil, dadas suas características e a situação em que se encontra, poderia desencadear uma nova revolução muito mais elaborada que a de 1789 na França para banir de vez o crime organizado nos governos. É um país maior em área, em população, tem um núcleo intelectual melhor, uma desigualdade parecida e um “governo” tão ou mais podre e bandido do que o do rei Luis XVI. Infelizmente, o brasileiro só mostra “culhões” no futebol e em botecos, pelas costas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *