Istoé perde todos os limites e põe alucinado para atacar Lula

uv30

O grande furo de reportagem da revista Istoé é um sujeito com toda a pinta de desequilibrado que diz ter levado “uma mala de dinheiro” a Lula na “Morro Vermelho”, uma empresa do grupo Camargo Correa.

Trata-se do cidadãoDavincci Lourenço de Almeida, que diz ser “sócio de um ex-acionista da Camargo Correa”, morto há cinco anos.

Veja a apresentação da matéria:

O personagem que estampa a capa desta edição de ISTOÉ chama-se Davincci Lourenço de Almeida. Entre 2011 e 2012, ele privou da intimidade da cúpula de uma das maiores empreiteiras do País, a Camargo Corrêa. Participou de reuniões com a presença do então presidente da construtora, Dalton Avancini, acompanhou de perto o cotidiano da família no resort da empresa em Itirapina (SP) e chegou até fixar residência na fazenda da empreiteira situada no interior paulista. A estreitíssima relação fez com que Davincci, um químico sem formação superior(???), fosse destacado por diretores da Camargo para missões especiais. Em entrevista à ISTOÉ, concedida na última semana, Davincci Lourenço de Almeida narrou a mais delicada das tarefas as quais ficou encarregado de assumir em nome de acionistas da Camargo Corrêa: o transporte de uma mala de dinheiro destinada ao ex-presidente Lula. “Levei uma mala de dólares para Lula”, afirmou à ISTOÉ.

Não precisa força-tarefa para se  ter ideia de quem é Davincci Lourenço de Almeida, basta o Youtube.

Aqui você vê o sujeito em cima de um caminhão pedindo intervenção militar, dizendo-se “químico-físico das Forças Armadas” e contando ter sido procurado para “fazer a nanotecnologia das aeronaves do Exército”. Parei aí, mas quem quiser pode ver o resto.

Já aqui, o “delator” da Isto é faz outra grave denúncia: que a dengue e o zika virus são “manipulações” de Dilma Rousseff e apresentando o “seu” mosquito,  “que não é do PT”.

Em outra, o cidadão diz que Celso Russomano é cúmplice da manipulação de urnas eletrônicas.

E, pra terminar, o simpático delator demonstrando seu produto de alta tecnologia, um polidor de automóveis que “inverte o campo elétrico” e deixa seu carro brilhando.

Pô, Lula, quando você ganhar uma indenização da seríssima “Istoé”, manda alguém fazer uma doação pro Tijolaço, nem que seja um adicional por insalubridade de eu ter assistido essas drogas.

Eu não sei o que acabou primeiro: a inteligência, a decência ou o jornalismo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

53 respostas

  1. “Eu não sei o que acabou primeiro: a inteligência, a decência ou o jornalismo”.

    Jornalismo, se é que a Istoé alguma vez praticou, sempre foi bastante parcial, bem meia-boca, há décadas e décadas. Portanto, decência nunca foi o forte dessa revista. Há de considerarmos que nunca foi o forte da grande imprensa no geral.

    Inteligência? Esta eles driblam com muita esperteza e aplicando a lição preconizada pelo Goebbels: uma mentira repetida mil vezes torna-se uma verdade inquestionável.

    Não à toa, há uma montoeira, montoeira mesmo, de gente graduada, pós-graduada, mestrada e até doutorada – a princípio, inteligente – que acredita nessas patacoadas.

  2. Isto é uma grande idiotice. Isto é uma grande besteira. Isto é uma grande mentira. Isto é mais uma armação contra o Lula. Isto é inadmissível.OLula e igual pão sovado. Quanto mais batem, mais ele cresce. Batam a vontade!

  3. Fiquei interessado neste produto que inverte o campo magnético e deixa o carro brilhando. Será que funciona com bicicleta. Ops, bicicleta é coisa de comunista.

  4. Fernando Brito, você merece o adicional de insalubridade, porque ter que ler esse tipo de revista e da mídia, de um modo geral, como você faz, só com adicional.

  5. Obrigado pelos comentários, me poupou de assistir os vídeos. Será que ainda aparece coisa pior?

  6. A pornográfica ” Já Foi ” nunca praticou jornalismo em razão de lhe faltar um mínimo de Decência ; consequentemente, a inteligência se limita a extorquir o cidadão quando recebe verba de ” P R O P A G A N D A ” objetivando o ilusionismo praticado com os fatos. É papel, serve para coleta de fezes caninas e urinol.

    1. Pior que não. Se o papel ainda fosse absorvente…
      está mais para um desperdício de recursos naturais, um crime ambiental, enfim.

  7. Depois de ter acabado a inteligência, a decência e o jornalismo… começou o desespero! Estão desesperados, não sabem mais o que fazer para segurar Lula nas pesquisas.

  8. Esse será chamado para depor no tribunal do Moro e por certo fará parte da equipe de procuradores chefiado por Dallagnol, uma valiosa aquisição para fazer um novo power point.

    1. De todos os trocadilhos com o nome “Lava Jato”, sem dúvida o nome “Lava Rato” é o mais adequado e é assim que chamarei daqui por diante.

      A intenção é sujar o PT de lama para que os ratos pareçam “limpos” e possam prosseguir sem problemas.

      Aliás, “força tarefa” deve ser lido com o “o” aberto, pois é a conjugação do verbo “forçar”, uma forçação de barra.

      1. otimo nome realmente lava rato é adequado tem a função de deixar “os ratos do governo” mais fofo e cheiroso.

  9. E O Trump se queixa do New York Times, CBN, Washington Post, ele não conhece a Veja, Globo, isto é etc, aqui não existe imprensa e nem judiciário.

  10. PELO AMOR DE DEUS!

    Vamos rogar ao eterno e absolutamente honrado presidente Lula que providencie reforçar à enésima potência os cuidados com a segurança pessoal dele e de todos os familiares!
    Todo o cuidado em locais públicos, viagens…; cuidado ao ingerir alimentos e bebidas…

    Os nazifasciterroristas, [mega]corruptos &$ INFAMES golpistas são mais periculosos do que a nossa vã [e ingênua!] imaginação possa suspeitar!

    PELO AMOR DE DEUS!

      1. A GRANDEZA de saber envelhecer!
        O respeito absoluto a todos os fios de cabelo branco.
        A deferência sapiente ao Tempo Rei!
        A intransigente honestidade intelectual.
        A coragem libertária, revolucionária, pedagógica, divina…
        O pensamento vasto, ampliado e repleto de verdadeiro humanismo…
        (…)

        Mestre Raduan Nassar, muito, muitíssimo obrigado!
        O [verdadeiro] honesto povo trabalhador brasileiro está de alma lavada!

        Felicidades!
        Vida longa!

        Respeitosas saudações democráticas, progressistas, civilizatórias, humanistas, nacionalistas e antinazigolpistas,

        Messias Franca de Macedo – um simples matuto do Sertão/Agreste baiano.

  11. Mijei de rir !!
    Esse ai é o rascunho do ser humano. kkkkkkkk
    Quem não assistiu, assista. É a prova viva de que evoluimos.
    Depois dessa Lula ganhará no primeiro turno.

    Isto É é isto ! kkkkkkkkk

  12. Tá na disputa com a veja pelo troféu “vai que cola”.
    Quem é o animal que assuma tudo isso?

  13. O mais interessante é que ele fotografou nota por nota, e a PF foi informada disso, e o dinheiro foi usado para comprar o triplex e os pedalinhos…

  14. Quando se joga o nome do picareta estelionatário da “QuantoÉ” no Google, só na primeira página aparecem mais de 10 processos. O cara é realmente um lixo equiparável à “revista” e a seus “jornalistas”!

  15. É bem capaz de o SNI contratá-lo para o lugar do infiltrado do Exército, o tal de Botelho. Fica a sugestão para o Codinome: Agente 86.

  16. Fico imaginando o boçal do William Waack como aquela cara de bobo, dando uma manchete especial do entregador de dólares!

  17. Olha que o datangnol e o juizeco vão acreditar e colocar o IDIOTADA num programa de delação remunerada.

  18. Fernando,
    acho que na Istoé só tem maconheiro.
    Jornalismo passou longe. É vergonhoso.
    Profissionais de bosta.

  19. Isso não é coisa tola não. É para influenciar o julgamento do Lula. O povo midiotizado acredita. Infelizmente eles praticam este crime, porque sabem que o PT tem medo e não reage. Eu considero isso gravíssimo. Mas, como sempre, a cúpula “deixa pra lá”. PS: Fernando, existe uma declaração de Teori que diz que aquela “explanação” do procurador-mor fez contra o Lula, não passa de um espetáculo midiático e que aquilo não tem nada a ver com o processo. E que Lula teria o direito de recorrer. Não sei se o fez. É SÓ PROCURAR NA REDE. Seria importante colocá-la como manchete. Queria ver o que esse “conselho” de promotores iria falar.

  20. Fernando,

    Nao se esqueca daquele estelionatario que foi usado na campanha de 2010 contra Dilma Rousseff. Nao importa que o sujeito nao tenha a menor credibilidade; a midia pegou o assunto e usou durante semanas, ate’ aparecer a nova bala de prata.

    Alguem lembra do nome dele?

  21. Esse sujeito só chegou a esse ponto porque foi “turbinado” por vários. Todo esse pessoal, que o “turbinou”, caíram fora e viram a “roubada” em que estavam metidos. Aí caíram fora, mas a questão é que o cara quer grana. A direita, de fininho, também cai fora, mas de fininho. Afinal, as vigarices dela devem ficar escondidas.

  22. quanto a revista ganhou para vender tal fumaça?
    quanto nos contribuintes pagamos em imprestável publicidade nesta revista?
    manipular mentir pera seu eleitor isto é nefasta

  23. Tsto e, se superou!!! Davincci Lourenco de Almeida, vejam e so ver o historico, e um psicopata! Revista lixo, idiota quem paga, aliaz vou ver se encontro uma, porque comprar nao compro, quero ver os anunciantes, para que toda a sociedade deixe de comprar o que e veiculado por essa infame revista!

  24. No papel não aparece vídeos…esse foi o objetivo da Quanto É…sempre vai ter os inocentes úteis que vão comprar a revista e sair espalhando m.

  25. Essa coisa, que se diz revista, ainda existe pelo simples motivo de existirem imbecis, idiotas, panacas, trouxas, débeis mentais, esquizofrênicos, loucos, raivosos, doidos e midiotizados, que pagam para ler esse lixo.

  26. A matéria é tão sem propósito que nem os coxinhas tiveram a coragem de comentar.
    Mas essa artilharia toda contra o Lula só tende a aumentar, à medida que ele sobe meteoricamente nas pesquisas para 2018. A fase do chumbo grosso já passou. Agora vem artilharia pesada e depois… bomba atômica. É o desespero dos golpistas. Eles já publicaram que a fortuna do Lula é de 2 bilhões e o máximo que conseguiram provar que é do presidente foram 2 pedalinhos e um barco de lata. Muito pouco para quem, dizem, tem 2 bilhões.
    Os caras perderam o bom senso faz tempo!

  27. Nem eu, que tenho um “saco de filó” para escutar sandices, aguentei!
    Socorro, o nível tá baixando vertiginosamente neste lixo de revista, se é que é possível,.
    Creu que a baixaria é um “poço sem fundo “

  28. A organização criminosa QuantoÉ tem que ser processada e pagar uma indenização pesada para Lula e outras pessoas que foram atacadas por essa revista imunda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *