Intercept promete novas revelações sobre Renan e Ônyx. Veja ao vivo


Leandro Demori, editor, e Rafael Moro, repórter do Intercept, fazem uma “live” no Youtube prometendo revelações sobre diálogos da Lava Jato envolvendo o senador Renan Calheiros e o ministro da Casa Civil de Jair Bolsonaro, ÔNyx Lorenzoni, que foi o “porta-voz” do grupo no Congresso, com a campanha das tais “10 medidas contra a corrupção”.

Retransmito abaixo:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

6 respostas

  1. Antes eles queriam que as mensagens fossem publicadas todas de uma só vez. Agora eles estão desesperados porque a expectativa causada faz supor coisas mais graves. Além disso, um intervalo entre as postagens dá um tempo para digerir o assunto e provocar discussões em todas as mídias. A estratégia é afiadíssima e fere mais que faca afiada.

  2. Bem, senhores, posso dizer que a morte do Teori foi, no mínimo, conveniente, oportuna para o pessoal da Lava Jato!! Daí, posso – mas não vou fazer, no momento! – algumas ilações. Sei que vocês estão me entendo.

  3. Recapitulando essas conversas do Deltan, chegamos à conclusão de que ele não fala nem como um político!!! Ele tem comportamento de um
    B A N D I D O !!!!!! Sem exageros.E até agora não aconteceu nada com o moço!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *