Imundície em família: Filho ’01’ vilipendia cadáver de miliciano no Twitter

Estamos mesmo nas mãos de uma família de alucinados, que não tem respeito por nada nem por ninguém.

O “senador” (assim mesmo, com aspas) Flávio Bolsonaro acaba de publicar no Twitter um vídeo obtido por algum “amigo” na polícia baiana onde expõe o cadáver, nu, do miliciano Adriano Nóbrega.

É material judicialmente protegido e Flávio terá de dizer quem foi o cúmplice que lhe forneceu as imagens, porque não só não é “jornalismo” como ele não tem a proteção do sigilo de fonte jornalística.

Além do mais, não é mostrar um ou outro detalhe dos ferimentos – como fez, já de forma discutível a Veja – que pudessem sugerir uma execução , mas a simples exibição em detalhes do cadáver despido e em condições deprimentes.

É crime de vilipêndio a cadáver (Art. 212. Vilipendiar cadáver ou suas cinzas: Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.).

Cabe ao Ministério Público agir, independente de queixa da família. O autor do vazamento do vídeo e Flávio são os agentes criminosos e terão – ou teriam, do jeito que anda o nosso MP – de responder por isso.

Os Bolsonaro, pelo que se viu nestes dias – o filho Eduardo fazendo coro a ofensas sexuais; o pai, difamando uma mulher pelo mesmo método e o “01” expondo um corpo humano desta maneira – são o clã da imundície.

É a esta pocilga que os nossos generais fazem guarda.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

35 respostas

  1. Pior: é essa pocilga que os generais usam para chegar a projetos mais ambiciosos (e desastrosos ao Brasil).

    1. Generais, não do Exército Brasileiro, mas infiltrados a serviço do imperialismo. Um virtual exército de ocupação.

  2. Eu passo diuturnamente,postando comentários aos fatos.Mas o que mais constrange,são os MILHÕES DE ELEITORES,idênticos aos mencionados,que os elegem.São todos,IGUAIS ,cujas ideologias,são semelhantes às lixeiras que estamos habituados a ler,ouvir e ver.E isso,somente acaba,quando OS PAREDÕES DA VIDA,entrarem em voga.Fora disso,os restos todos,são SOFISMAS.

  3. Estômago para aguentar a família presidencial brasileira. Por favor, chegamos ao fim? Poderíamos retornar?

  4. Curioso, se ele conseguiu esse vídeo é porque tem alguma influência no IML da Bahia, certo? E como ele sabe tantos detalhes da morte, parece que estava lá na hora, talvez até puxando o gatilho… só faltou dizer o que o Miliciano gritou na hora que morreu…

  5. Eles estão se criando em cima do descaso do governador Rui Costa, presidenciável do PT. O mesmo que não viu nada demais, não apura o ocorrido e é o responsável funcional pela operação desastrosa.
    Ele tem os instrumentos na mão pra determinar o que ocorreu e não faz nada.
    Alguém pode explicar isso?

  6. Interessante é o destaque (governo do PT). Sendo que qualquer imbecil sabe que a polícia é, em maioria absoluta, bolsonarista. (Independente do governo estadual a qual está subordinada).

  7. Como uma Nação poder ser tão brutalmente traída pelos seus militares que juraram defende-lá?

  8. O momento é grave. O desespero obra as maiores ousadias. Está a caminho uma grande armação, embora apoiada em uma narrativa que nem uma anta míope e surdo-muda poderia acreditar. Dizem os bolsonaros que o cadáver teria sido torturado para cuspir os feijões da família presidencial. Que diabos de tortura é essa de quebrar 07 costelas? Uma nova modalidade made in Brazil? Todos os dirigentes progressistas e outros democratas devem imediatamente entrar com uma liminar no STF para que impeça a cremação do cadáver do miliciano. Mesmo vilipendiado, seu exame por especialistas independentes ainda poderá desmontar a narrativa absurda que os bolsonaros estão tentando vender como sendo uma real possibilidade. Depois de virar cinzas, o cadáver-arquivo terá sido definitivamente queimado.

    1. Tudo isso poderia ter sido evitado se o governador da Bahia tivesse imediatamente afastado os policiais para investigação profunda do caso. E uma coisa causa espécie: Que forte amizade é esta que une o filho do bolsonaro aos policiais militares da Bahia, a ponto deles lhe passarem o tal vídeo? Quando começou esta grande amizade?

  9. Acho que o Partido dos Trabalhadores ou expulsam esses Governadores, senadores, Deputados Federais, Estaduais Vereadores e Prefeitos QUINTA COLUNAS, ou quem sempre votou no PT abandonará o Partido para sempre. Chega de Martas Suplicys EXIGIMOS RESPEITO!!!

  10. Este é um governo de militares entreguistas. Não adianta tentar mexer com os brios dos generais, porque eles são ordinários, mesmo. Há mais de 30 anos Bolsonaro é O representante parlamentar dos militares entreguistas. Os militares sabem que Bolsonaro é ligado às milícias, sabem quem é o mandante da morte de Marielle, sabem que ele é um cafajeste mentiroso e covarde… O que você pode esperar de militares que batem continência pra bandeira de outro país e entregam a estrangeiros riquezas naturais da Pátria ?

  11. “É a esta pocilga que os nossos generais fazem guarda”, E a Câmara, o Senado, o MP, e o STF, com poucas exceçôes, fazem também essa guarda. A grande imprensa venal com seus merdais que medram, nem se fala! Agora se partisse de alguém que conhecesse alguém, que conhecesse algum parente de LULA, a globo e et caterva, teriam manchetes e chamadas no JN, durante meses! Na linguagem que esses conhecem, está tudo dominado! E nós, ferrados!

  12. Bozo e cia. estão numa espiral ascendente de degradação moral e psíquica com um ponto de partida já bem degradado. Se era necessário riscar fósforo perto da gasolina para eles se incendiarem, agora mais do que nunca é apertar o cerco para que explodam de vez. Neste momento não se pode relaxar e “dar um tempo” (isso é coisa de casal em crise). Quanto mais esta corja se degrada, mais os generalecos oportunistas no gozo de acumulação de salário que abriga até militares da ativa, se degradarão também. Bota fogo no circo numa matinê de domingo. Depois que passar o cheiro de corpos queimados se vê o que se pode fazer.

  13. Não. Esta não é a “pocilga que os nossos generais fazem guarda”.
    É a pocilga que os generais – meus é que eles não são – contribuição[iram para instalar no poder. Eles são a pocilga.

  14. Mais uma coisa. Depois desta demonstração que o clã miliciano tem amplo acesso nos bastidores da polícia baiana, cabem duas perguntas:
    1. Alguém tem dúvidas sobre queima de arquivo encomendada ao meganhas baianos?
    2. O que diz, fazer é pedir demais pra ele, o “governador” do PT que não tem nenhum controle sobre sua polícia?
    Vai pra casa”governador”, o senhor perdeu função, quem manda no seu estado é a meganha miliciana.

  15. ACHO QUE DEVEMOS SUBIR UM TOM NAS NOSSAS MOBILIZAÇÕES. PROPONHO UMA CONVERSA SÉRIA COM OS SOLDADOS E OFICIAIS DE BAIXA BATENTE – PARA CONSTRUIRMOS UMA SAÍDA PARA ESTE BURACO QUE OS GENERAIS NOS ENFIARAM.APÓS A NOSSA VITÓRIA, TODOS SERIAM PROMOVIDOS E OCUPARIAM COM JUSTIÇA OS POSTOS ELEVADOS NAS NOSSAS FFAA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *