Guilherme Weber, no Jô: “ultimamente, Fora Temer”. Assista

weberguilherme

Depois de um entrevista sobre seu filme Deserto, a história de uma velha trupe circense, gravada no interior da Paraíba, o ator e diretor Guilherme Weber deu um jeito e “encaixou” no final da última pergunta, sobre em que estava atuando agora: Ultimamente, Fora Temer…

Uns segundos de surpresa do apresentador e platéia e, em seguida, fortes palmas.

Você pode ver a boa entrevista de Weber, na íntegra, aqui.

E, abaixo, o trecho final, que alguém já começou a rodar nas redes sociais esta madrugada.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

8 respostas

  1. .
    E é preciso também começar o “#ForaPMDB – Partido de traidores do povo, canalhas e golpistas”.
    .
    E repetir sempre até as eleições para acabar com este partido de merda, antes que estes vagabundos implantem uma ditadura completa no Brasil.
    .
    #ForaTEMER #ForaPMDB .

  2. O interessante é a reação da própria plateia. Está claro que o “presidente enterino” tem contra si a própria classe média que nem a mídia golpista consegue mais enganar. Sobraram de apoio ao “governo enterino” os comprados, os corruptos e os idiotas.

  3. A PÁTRIA DOS TRAIDORES É O DINHEIRO SUJO DERIVADO DE PROPINAS, RESULTADO DO ENTREGUISMO, POLITICOS EGOCÊNTRICOS QUE SE AUTOVALORIZAM SEM MERECIMENTOS, BANQUEIROS LADRÕES E MÍDIA CARTELIZADA, CAUSANDO O EMPOBRECIMENTO E VASSALAGEM DO POVO DO BRASIL.
    GREVE TOTAL. GREVE GERAL. FORA GOLPISTAS TRAIDORES. “BRAVA GENTE BRASILEIRA!…” O hino da independência do Brasil tornará realidade. Temos que ficar livre dos inimigos, e agora nossos inimigos estão também dentro de nosso país, são GOLPISTAS. Este hino que deveria ser o hino nacional. VAMOS COLOCAR OS BLOCOS NAS RUAS! VAMOS OCUPAR NOSSOS ESPAÇOS. Agora estamos dependentes de GOLPISTAS, todos envolvidos em crimes e ENTREGANDO NOSSA SOBERANIA E DIGNIDADE. A pátria tem de ficar livre de golpistas e traidores. BRASILEIROS LEVANTAI-VOS. FORA TEMER. FORA CONGRESSO DE TRAIDORES.

  4. Lindo e engajado, ator maravilhoso, embora há anos não assista qualquer novela, mas recordo aquelas antigas, ainda tragáveis, sem apelação sexual, sem tantos péssimos exemplos, sobretudo para a infância e juventude, sem tanto engajamento político golpista descarado. Aliás, lembrando o que escrevi no meu último comentário, a melhor arma contra os trolls que inundam nossos blogs é ignorá-los, afinal são pagos para falar contra.Muita gente que conheço diz que prefere não ler os comentários a acompanhar a troca de ofensas. Afinal, nós somos seres pensantes, eles nem seres humanos são.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *