Foi Eduardo Cunha que fez Velloso correr do ministério Temer?

 

erica1

Quem quiser acreditar que “os contratos de  seu escritório de advocacia que exigiam a participação direta dele na defesa dos clientes“, explicação dada em O Globo para Carlos Velloso desistir do Ministério da Justiça, que acredite.

Aos 81 anos, o Dr. Velloso não anda fazendo petição, apenas orienta.

Aconteceu algo e este algo pode ter sido a investida de Cunha sobre Michel Temer, com um questionário de perguntas que tem mais veneno que todo o Instituto Butantã.

Um escancarado “eu sei o que vocês (Temer, Moreira, os empreiteiros, “Érica” e outros) fizeram no verão passado”. Nos verões, aliás, muitos verões.

O fato é que há sinais de uma ação com sinais de desespero do Governo, como a notícia, dada hoje por Tales Faria no Poder360,  de que o Planalto age para impedir que Rodrigo Janot tenha o terceiro mandato na Procuradoria Geral da República.

O Dr. Velloso é mineiro. E viu que a cumbuca onde queriam que ele enfiasse a mão era mais cheia de víboras do que se pensava.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

13 respostas

  1. Como diz o ditado: macaco velho não mete a mão em cumbuca, ainda mais aquela que parece ter sido armada pelo Cunha. Mas é o fim esse governo, justiça e mídia é tão podre que o melhor é se afastar e deixar a midia dizer que o golpe vai redimir o Brasil coisa que até os coxinha viram ser enganação.

  2. Segundo o Deputado Paulo Pimenta, o núcleo do governo golpista, em Brasília, está em polvorosa. Diz-se que até membros do STF foram chamados de madrugada.
    Bem provável, não?

    1. Eliane, é só ver se o Gilmar aparecerá com olheiras (hoje ou amanhã). Também, é bom ver se ele pintou as sobrancelhas, se não pintou, então ele foi chamado de madrugada.

  3. Lembrei de uma piada velha. E percebo que o “governo” temer é tão ruim que consegue estragar até piada
    O presidente da Bolívia visitou o brasil e foi apresentado a todos o ministros brasileiros. Em retribuição, o presidente do brasil visitou a Bolívia e o presidente boliviano também resolveu apresentar seu ministério ao visitante ilustre. Determinado momento, o presidente boliviano apresentou um militar ao brasileiro e disse: “Este aqui é o Ministro da Marinha”. O presidente brasileiro chamou o colega boliviano de lado e cochichou: “Mas a Bolívia não tem mar, por que precisa de ministro da Marinha?” O presidente da Bolívia retrucou: “Quando eu fui ao brasil, o senhor me apresentou o ministro da justiça e eu não disse nada…”

  4. O golpe cada vez mais escancarado. Só tiraram a Dilma para estancar a sangria. Só idiotas não enxergam isso.

  5. Depois de 81 anos não saber discernir sobre a vida é muito duro. Passou pela vida como deus e não sabe o que é a vida.

    É duro.

    Não terá mais oportunidade de dizer longas bobagens…

  6. Só não entendi essa de que o planalto age para não reconduzir rodrigo janot. O cargo é de indicação da presidência, portanto, basta o golpista não o reconduza, indicando outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *