Guedes convidou Moro para ministério de Bolsonaro antes da eleição

Em entrevista em vídeo para Fábio Pannunzio, o ex-ministro Gustavo Bebbiano, diz que no dia do segundo turno, na casa de Jair Bolsonaro, foi chamado por Paulo Guedes, que disse que já tinha tido cinco conversas com Sérgio Moro e que este estava disposto a assumir o Ministério da Justiça.

Isso desmente cabalmente a versão do Ministro da Justiça de que não conversou sobre ministério antes que Bolsonaro fosse sagrado vencedor da eleição.

Bebianno diz que não tem conhecimento de contatos pessoais entre o ex-capitão e o então juiz da Lava Jato, mas assegurou que ele já tinha sido sondado – e manifestado sinais de concordância para assumir o cargo.

Era algo de que ninguém tinha provas, mas todos tinham convicção. Agora, há a prova testemunhal de que os arranjos já vinham sendo feitos, inclusive antes de Moro liberar à imprensa o espalhafatosa – e sem provas – delação premiada de Antonio Palocci.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

20 respostas

    1. Olha.. acho que o dedo que o DOUTOR JUIZ SERGIO MORO socou no traseiro do nine fingers.. é no minimo dez vezes maior e mais grosso que este aí.!!!!

    1. Atenção! Uma parte importante do exército boliviano acaba de aderir aos manifestantes indígenas. E o general formado pela Escola das Américas, que obrigou o Evo a renunciar, acaba de fugir de mala e cuia para os Estados Unidos. Ou teremos por lá guerra civil, ou um golpe abortado.

      1. Será que o tal general vai passar no Mèxico para pegar um pouco do dinheiro que o indio cocaleiro ladrão levou consigo?

  1. Aristóteles diz que os mentirosos terminam por não serem acreditados quando porventura falam a verdade. Que coisa mais feia, mentir diante de todos os representantes do povo brasileiro! É uma falta de respeito imperdoável. Chega a ser até crime.

  2. Dane-se… a escolha nao poderia ter sido mais feliz. Vcs estao esperneaneando porque o Min Moro so está dando na canela da.bandidagem!

  3. Todo agente da CIA, por dever do ofício, é um dissimulado!

    Não seria diferente com esse pilítico madíocre do pardido do judiciário!

    Mentir, é do carater desse agente da CIA…

  4. Acho que ninguém se surpreende com essa informação, nem nós, nem os “eleitores” por ativa e por passiva de “Moro”, quero dizer de Bolsonaro, quero dizer os “eleitores” (que odeiam eleições) do Golpe.

    1. Moro e agente da cia portamyo pode e deve ser eliminado fisicamente. Pode amarra lo do lado de fora de um boeing para miami

  5. Isto até pode ser mentira do Bebbiano (quem confia), mas aquele vídeo do Moro forçando para fingir que nao viu e ignorar o Bolsonaro me parece a prova máxima da armaçao. Que motivos ele teria para “ignorar” tao veementemente o candidato, se ele era tao aberto e sorridente para falar com Dallagnol, Aécio, Temer e outros? E foi noticiado entao pelo R7, e “rememorado” recentemente pelo Bolsonaro “ele nao podia me cumprimentar naquela época”.

  6. Ué.. mas qual é o problema de convidar um profissional brilhante para um futuro governo??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *