Gilmar, Aécio e o algoritmo grampeado

liga

Achou-se um número de ligações digno de casais recém-enamorados, via WhatsApp, entre Aécio Neves e Gilmar Mendes, depois que o primeiro se viu em apuros em processos que o misterioso “algoritmo” da máquina de sortear relatores do Supremo Tribunal Federal, tal qual roleta viciada, escolhia o segundo para investigar as acusações ao mineiro.

46 chamadas, em menos de 60 dias, é demais para que alguém acredite que, como explicou o advogado do recém-liberado senador,  Alberto Toron,  as conversas teriam sobre a reforma política. Poxa, Dr. Torom, inclua aí umas receitas de comida mineira e umas dicas de bala, que ficará mais crível.

É um festival de desmoralização, embora pareça impossível ainda falar em desmoralização do senador e do ministro.

Mas é inacreditável que, depois desta evidência, o Supremo, como instituição. não decida afastar Mendes da condução dos inquéritos de Aécio.

Se não o fizer, estará passando um atestado de que é, mesmo, uma casa do faz-de-conta.

 

contrib1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

42 respostas

  1. O festival de desmoralização é total; os Três Poderes, claro que tirando os que ainda se salvam e dos quais tenho pena por conviverem num meio lamacento.

  2. … A quadrilha em polvorosa!…
    E devastando o Brasil!…

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    TEMER ESCANCARA AS PORTAS PARA AS PETROLÍFERAS ESTRANGEIRAS!
    Requião sobre a nova MP: é uma traição nacional!

    MP de Temer propõe renúncia de R$ 1 tri para favorecer petrolíferas estrangeiras
    Conforme estudos, impacto representará perda de divisas e destruirá política de conteúdo nacional. “É mais uma iniciativa de entrega deste governo para o capital estrangeiro”, afirmou Requião
    por Hylda Cavalcanti, da RBA publicado 19/10/2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2017/10/manobra-do-governo-aprova-relatorio-de-mp-que-favorece-mercado-petrolifero-internacional

  3. … O STFede!
    E acumpliciado até o talo das togas imundas no golpe vagabundíssimo desde a ‘Farsa a Jato’ do Mentirão!

  4. … A infame &$ nazigolpista ‘Conexão Cutitiba’!
    “Um ‘cumpadi’ lava a mão suja do outro’!”

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Justiça fascista ‘DESmoroLIZADA’!
    Golpista!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Justiça nega recursos de Lula que pediam afastamento de Moro por parcialidade

    Bernardo Barbosa e Venceslau Borlina Filho Do UOL, em São Paulo 19/10/2017

    (…)
    Segundo o extrato da ata da sessão da 8ª Turma, uma espécie de resumo do que ocorreu no julgamento, os desembargadores negaram o recurso seguindo o voto do relator, João Pedro Gebran Neto
    (…)

    FONTE [IMUNDA!]: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/10/19/justica-nega-recursos-em-que-lula-pedia-suspeicao-de-moro.htm

    DESABAFA, MATUTO VELHO!

    Depois que o gebran ‘cumpadi’ do congênene rábula ‘psicoPATO” protofascista ‘mor(T)o’ posou para a escota ‘ veja’, ‘ocês”, otários, queriam o quê?…

  5. Afastar GM dos processos contra Aécio? O STF vai importar coragem de onde? Essa substância está numa enorme carência naquela casa. Mais fácil o Senado votar conytra Aécio do que o STF penalizar GM de alguma forma.

  6. … Enquanto isso os inocentes João Vaccari Neto e Henrique Pizzolato mofam na cadeia!
    E o grande líder José Dirceu está na iminência de retornar para a prisão perpétua, mais um preso político sob o estado de exceção desde o julgamento do Mentirão…

  7. A historia relata que no tempo do império, onde nos palácios não havia, como hoje, banheiros com vasos sanitários, os imperadores faziam sua necessidade em vasos no meio da sala do palácio, rodeado de ministros que anotavam os seus pedidos, enquanto fazia as suas necessidades. Quem removia os desejos eram os empregados que os atiravam pela janela do palácio em cima do povão. Vemos que o Brasil voltou ao sec 18. Gilmar usa o STF e Temer o palácio e Aécio o Congresso. Ao povo resta a tarefa que lhe foi destinada.

    1. imagem interessantíssima, RA!

      imagino que, ao invés de desejos, a palavra que vc pretendeu escrever é dejetos

  8. Nem viram o disco, a desculpa é sempre a mesma a tal “reforma política” que não é discutida pela nação mas intensamente discutida entre os maiores bandidos golpistas. Definitivamente, estes gângsteres nos consideram perfeitos idiotas!

  9. O “supremo” não só não fará nada como ainda sorteará gilmar mendes para relatar a mp do trabalho escravo

  10. Foi apenas uma singela homenagem ao centenário do primeiro samba gravação nos bolachões 78 RPM “Pelo Telefone”
    Agora com as duas versões da letra atualizada pelo senado e supremo:

    “O chefe da folia
    Pelo WhatsApp manda me avisar
    Que com alegria
    Não se questione para se brincar”

    “O Chefe da polícia
    Pelo WhatsApp
    Manda me avisar
    Que na Carioca
    Tem uma roleta
    Para se jogar”

  11. O Supremo segundo a lenda virou casa de caridade, que decide nas votações, como quem faz receita de bolo, eu não sei como a chefe do supremo, aboliu o artigo quinto da CF logo o mais importante porque trata da igualdade de direitos inclusive civis e deveres.

  12. “Se não o fizer, estará passando um atestado de que é, mesmo, uma casa do faz-de-conta”

    Não seria uma casa da mãe joana?

  13. Gilmar em julgamentos do Supremo, em dois meses, em um ele foi o quarto voto pro-Temer e em outro o sexto voto pro-Aecio. Nunca esquecendo que há pouco mais de um ano impediu Lá de ser ministro de Dilma. Como diz o Messias, o STF com Gilmar fede, mas fede pra caraca.

  14. O Brasil tem um triste futuro e presente pela frente. Imagine como vai piorar se o hulk ganha a eleição.espero nunca mais precisar voltar ao Brasil se isso acontecer.

  15. Esse STF é a casa dos canalhas, dos trambiqueiros como esse Gilmar (PSDB-MT), dos covardes e dos iluminados que são deuses segundo suas visões. O STF pode ser qualquer coisa de imoral e ilegal, menos um lugar onde há justiça.

  16. Agora entende-se por que o Gilmar disse trabalhar como um escravo: ele não parava de falar e tramar com o Aécio ao telefone!

    Uma vergonha sem nome que ambos prossigam no lugar em que estão sem ser impichados!

    1. Ambos coincidem quanto a fazerem descarado uso da justiça à la carte (decisões e sentenças conforme quem é a pessoa ou partido) e do lawfare.

      Mas, num ponto, o Gilmar leva a vantagem de ser mais assumido: é PSDB-MT sem disfarces e compõe com o Temer.

      A tal da Lava Jato se assemelha mais aos editoriais do PIG, com cuja fração mais importante fez um consórcio para, primeiramente, detonar o PT e a esquerda e, segundamente, lutar para se impor no interior do golpe face a outros golpistas: diz conduzir-se pela isenção. Gargalhemos!

  17. A putaria Gilmar / Mineirinho é o retrato perfeito e a babado do Golpe. Vai causar ciúmes no Loro !

  18. Q mal há nisso ???
    Aécio e Gilmar fazerem TROCA-TROCA de RECEITAS de COMIDA MINEIRA e MATO-GROSSENSE.. ???
    Oh gente abelhuda, fofoqueira, viu !!

    Me parece que a “nova” RECEITA de TUTU MINEIRO com molho japonês KOMKU da mãe do Aécio é IMPERDÍVEL, cara…!

  19. É Lula ou como a BBC, 28/12/15, citou o circense ( que não esconde) Tiririca como provável presidente.

  20. Quando a gente pensa que achou todas as cagadas do Gilmar Merdas, surge outra já velha, desconhecida, pior e mais fétida! O que nós, o povo, faremos com com tantos cagantes e tanta merda? Aécio: Hei, Gilmar! Fiz mais uma cagada, como posso limpar? Gilmar( consultor in off do impeachment e políticos sujos, tais como Pauzinho do Dantas-Cunha-Aécio-e dezenas de outros) responde: Esconde a merda! Fala que quem cagou é o cara que te viu cagar! Negue até a cagada parar de feder e aparecer outra merda maior!

  21. Qual s esperança pode ter o povo trabalhador brasileiro, governado por três poderes imundos? Presidente Temer, um homem sujo, ladrão, imoral,desrespeitado por 205 milhões de habitantes e seus cães, um Senado presidido por um ” índio” assim apelidado por empresários achacados e corruptores, uma cämara presidida pelo “Botafogo” também assim apelidado pelos seus patrões, um dos artífices do roubo de 54 milhões de votos( um feito democrático digno de registro na história do mundo) e deposição de Presidenta Honesta,um STF composto por 10 sacos de batatas podres sem rumo, liderados por uma sacola de batatas sem cheiro e sem gosto, todos â espera e sonhando que surja alguém que não seja um saco de batatas para resolver tudo! Quem sabe, por sua infame história, estes três poderes esperam e desejam um General? Um Macho, que assim o pode ser por ter uma toda a força militar nacional às suas costas!

  22. Esses coxinhas estão delirando sobre patrimonios de politicos. Esse do casal LULA da Silva, no montante de 11 milhões é café pequeno para o de FHC, que somente um apartamento em São Paulo vale mais de 8 milhões, sem mencionar o de Paris e sua fazendola. E as fazendas do inocente Geddel somam 67 milhões adicionado à bagatela de 51 milhões espalhados no apartamento emprestado.o patrimonio do Doriana é algo em torno de mais de 100 milhões.O de Elizeu Quadrilha é incalculável. Os imóveis do Temer somam fortunas. Só michelzinho possui mais de 8 milhões em imóveis. No dia que o ladrão presidente recebeu 1 milhão do Joesley, liquidou terrenos em condominio de luxo no valor de mais de 800 mil.A filha do Cerra possui patrimonio de mais de 40 milhões de dólares.O próprio Aécio do pó possui inumeras fazendas em Minas Gerais. O Lula é um pobretão em comparação aos sabidos do PSDB,DEM e PMDB.Os bens do ACM Neto foi acrescido de mais de 13 milhões em dividendos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *