Gaspari lembra a Bolsonaro que Fabrício não sumiu

Insuspeito de “mimimis” petistas, Elio Gaspari diz hoje, na Folha, que o sumiço do assessor-motorista -“caixinha” dos Bolsonaro, Fabrício Queiroz, é, ao longo do tempo, um “suicídio” político.

Não creio que vá a tanto mas, como já está visível, tirou uma lasca do “teflon” do presidente eleito e o colocou na desagradável situação de começar seu mandato às voltas com um “esqueleto vivo”.

Ainda que demore, terá de aparecer. Pior, será foco de atenção por muito tempo e não haverá, por isso, “arranjo” que possa enterrá-lo na santa paz do esquecimento.

Nem a ele, nem a família “contribuinte” igualmente na sombra, por enquanto.

Fabrício pode ser ajeitado para ficar do tamanho de uma feridinha miúda.

Daquelas que, entretanto, coçam e das quais se acaba arrancando a casquinha.

Com risco, muito risco, de infeccionar.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

17 respostas

  1. Justiça para todos… não tem condução coercitiva para laranja desse nítido peculato? Cadê o STF ou a turma de Curitiba? Vamos ter um “lava laranjas” ou tudo será jogado para debaixo do tapete? Lula foi condenado sem provas, só com delações que aliviaram a pena de dezenas de malfeitores. Já ouvi de bolsominions que o COAF é comunista e que nunca “dedurou” ninguém desde que foi criado. Isso só poderia ter vindo desses retardados, que não pesquisam sobre as autuações do COAF, que já contribuiu para processos de empresas, empresários de futebol, jogadores e mais uma gama de sonegadores, traficantes e políticos, entre outros. Querem conhecer analfabetos e gente sem noção? Procurem os bolsominions.

    1. Se o problema é do estado do Rio de Janeiro, Assembléia Estadual.
      O que a justiça de Curitiba tem a ver????

    1. Verdade……Isso sem falar do súbito ataque de mudismo do ex -Juiz Sérgio Moro (bravo caçador de corruptos…) e seus combatentes (a turma verde-amarela, a mídia, os defensores da honestidade…etc…etc..). Todos se fingindo de mortos e torcendo para que o Queiroz cai no esquecimento….O problema é que, com o Queiroz desabilitado, o caixa eletrônico parou de funcionar e vai daí vão ter que achar outra fonte (e agora debaixo dos holofotes do poder….).

  2. Ele -Fabrício Queiroz – só está treinando e muito, a mentira a ser apresentada, um dia . Sabe o que vai acontecer? Nada! O MPF só foi “competente” na lava jato para ferrar o PT porque ai não precisava de provas. Investigação, pesquisa de dados, levantamento e cruzamento de informações , provas? Não conseguiu aproveitar nem as provas vindas do exterior, não deu acesso aos bancos de dados da Odebrecht para os acusados, porque seriam desmascarados . Se não fossem as delações – sem provas é claro- não tinham feito nada, descoberto nada. E ainda tem gente que acredita em Papai Noel, coelhinho da páscoa.

    1. Acreditar em Papai Noel ainda vá lá.
      Difícil, mesmo, é acreditar na honestidade de um certo ex-juiz!

  3. A futura primeira dama é evangélica. Dai, aposto que na casa deles só se bebe suco: suco de açaí, suco de goiaba e, principalmente, o tradicional suco de laranja.Vai gostar de suco assim lá longe.

  4. Mas, por que será que o Ministério tão cioso quando se trata do Lula, ainda não começou a ouvir aqueles que depositavam seus cheques salários na conta do “insuspeitíssimo” Fabricio?? Neste mato tem muitos colehos!!

  5. E o Sr Dr nunca juiz mas sempre político Sergio Moro? kkkkk, ficou nú mais cedo que se esperava, mas não vem ao caso se o objetivo é trair o povo brasileiro, pior, pago e muito bem pago por esse pobre povo. Nuremberg é mais próximo do que parece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *