Funcionário do “01” se esmera em “história plausível” para Queiroz

Finalmente, o primeiro depoimento, quase três meses depois sobre o caso Flávio Bolsonaro – Fabrício Queiroz.

Foi do servidor Agostinho Moraes da Silva, ex-PM e que se disse “amigo” de Queiroz.

Sua “história plausível” é que destinada 60% do seus vencimentos – aproximadamente  R$ 4 mil reais de um salário líquido de R$ 6.787,49  – para que Fabrício investisse em compra e venda de automóveis.

O lucro, disse ele, vinha em espécie: 18% a mais por mês, limpos sem impostos, contou ele, segundo o G1.

Agostinho disse que não precisava ir à Assembléia, porque seu trabalho era “envio de documentação e transporte de pessoas enfermas”, e ajudar na segurança de Flávio Bolsonaro”.

É claro que ninguém acreditou nessa conversa.

Que, se for verdade, recomendaria Fabrício Queiroz para a direção de um grande banco.

Afinal, 18% ao mês, sem colocar a pistola no nariz dos outros, é caso para Prêmio Nobel de Economia.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

29 respostas

  1. Filho da puta !!! Tá todo mundo louco ????? Cadeia para esse “falso testemunho”, cadeia para o cúmplice !

  2. Isso é lavagem de dinheiro de …prostituição…drogas…extorsão de comércio…pedágio de comunidades…venda de armamentos…e deus sabe mais o que…Botem a interpol pra prender esses pilantras…

    1. Quero botar meu escasso dinheiro nessa merda também!!!!!! 18% ao mes sem inposto!!!!!!Nem o bitcoin, nem a bolsa no bum dela desses último tempos deu isso por mes, sem risco e sem imposto. Esse Fabrício é um gênio!!!!!! Fala pro Paulo Lemann que ele está perdendo um gênio das finanças!!!!!!

      1. Nossa…..verdade. Também vou investir nessa da venda de automóveis…..E como faziam para ser “livre de imposto”???Negócio louco de bom, sÔ……

    1. Prá ver a burrice dessa gente. Tiveram 3 meses e só conseguem inventar uma estapafúrdia dessas. Só bolsobosta pra acreditar nisso.

    2. Parece que os Irmãos do Norte não estão dando a devida manutenção na credibilidade dos seus eleitos do Brasil. Pensei que em um caso como esse, algum think-tank de alto nível fosse logo acionado para fabricar uma saída plausível em algum super-computador. Mas tudo indica que as historinhas estão sendo fabricadas aqui mesmo, na zona oeste do Rio. Parece que eles lá na Matriz estão considerando que nem vale a pena se esforçarem, porque gente como esta do Brazil acredita mesmo em qualquer lorota chula.

      1. também fico com essa impressão. já conseguiram o que queriam, agora estão por conta própria.

      2. Temos também de considerar que Trump provavelmente não se manterá no cargo após 2020. Portanto, os prepostos daqui não terão mais o apoio do mesmo grupo político de lá. Os democratas são, digamos, mais “sofisticados”…

      3. Concordo contigo, qualquer coisa que for dita pelos agentes da famiglia é verdade, a mídia (qualquer uma) só publica mentiras, portanto prá que perder tempo elaborando alguma resposta de nível, não?

    3. É, levaram esse tempo todo para inventar uma desculpa esfarrapada e dizer que alguém está cometendo crime de sonegação fiscal.
      Ou esses “18% limpos” não implicaria uma elevação da renda pessoal, devida, pois, prestação de contas à Receita Federal?
      Vá lá que há prssoas que auferem muito mais do que isso em atibidade paralela e não declara à Receita. Mas não no meio de uma investigação policial que visa, justamente, a explicar movimentação financeira suspeita.
      Em resumo, e salvo melhor juízo, alguém estaria tentando explicar movimentação financeira suspeita com a justificativa de cometer sonegação fiscal.

    4. Para um rendimento desses, o cara estava investindo no tráfico de drogas das milícias…
      Simples assim !

  3. Quem bota pistola no nariz dos outros para obter dinheiro, sem ser assaltante, é miliciano. E ainda recebe medalha do Flávio Bolsonaro. E elogios do Presidente da República.

  4. FDP!!! VC PENSA QUE ALGÚM SER COM RESPEITO PELA SUA CAPACIDADE COGNITIVA ACREDITARÁ NISSO ?????

  5. Isso é bandidagem explícita, descarada, com a proteção da justissa corrupta de Pindorama. Os metralhas estão metidos até o pescoço nesse esquema.

  6. E um diretor de uma montadora americana, com fábrica no Brasil, disse que o ideal seria trabalhar com retorno de investimentos de 8%. AO ANO!!!
    E o Queiroz dava um retorno de 216%. a.a.
    Nobel de Economia seria pouco para ele. Ele ganharia, disparado, o Festival da Mentira, realizado numa cidade do interior do Rio Grande do Sul, chamada Nova Bréscia.

  7. Eu tenho uma sugestão.
    A famiglia poderia abrir um concurso para receber versões plausíveis sobre as movimentações de Queiroz.
    Ao vencedor da versão ganhadora, coincidentemente a verdadeira, seria dado como prêmio um alto cargo no governo. Afinal, ele mostrou ser mesmo muito inteligente, descobrindo o que de fato acontecia.

  8. E não tão nem aí pra esses comentários ou pra darem explicações plausíveis para quem quer que seja… Isso é só um cala-boca que esses canalhas tentam impor… e conseguem!!! …

    :
    : * * * * 04:13 * * * * * : Eles (Ou Mal lutar é lutar mal)

    Nunca se viu povo tão idiota
    militando contra a própria sorte!…
    Mesmo toda paciência se esgota
    quando os “fracos” idolatram o “forte”.

    E ainda esperam alguma cota…
    Coitados! Que o tempo não lhes corte
    a memória em meio à tal rota
    da vida indo ainda mais para a morte…

    ……………………………. Cláudio Carvalho Fernandes
    ……………………………. (Poeta (anarcoexistencialista))

    Poema dedicado ao eleiTORADO brasileño, no pós-eleições de 2018…
    (Se é que não houve participação ativa da maquininha caixa-preta do TSE nos resultados de 2018…)

    :.:

    Poema “Z”
    Para Dilma, Lula e o PT e todos/as os/as progressistas do mundo inteiro. Sinta-se homenageado/a, também.

    Penso

    Logo(S)

    ReXisto

    :.:

  9. O desrespeito dessa corja com o Brasil passou dos limites toleráveis. Chegamos ao fundo do poço graças aos eleitores que elegeram essa quadrilha.

  10. Espantoso! E vamos afundando, agora na lama… Esperança de que estejamos chegando ao fundo do poço…pra começar a sair… Tenhamos fé…

  11. Gente, vamos fazer uma campanha para a demissão do Guedes, que nos quer morrendo à míngua, e a promoção do Queiróz para SUPER-SUPER Ministro da Fazenda, estamos perdendo um talento enorme.

  12. Final brilhante, Brito, do artigo. Não tem defesa, o caso Queiroz é batom na cueca. Qualquer depoimento de defesa será peca de ficção ou na melhor das hipóteses de humor como esse agora. A única chance de Bolsonaro é que as investigações no MP do Rio de Janeiro continuem neste ritmo de tartaruga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *