Frigorifico demite 300 em Curitiba. É a carne dos fracos

jaragua

Os 300 funcionários da unidade curitibana do frigorífico Peccin Agro Industrial, investigado na Operação Carne Fraca, foram comunicados hoje de que serão demitidos até o fim da semana, de acordo com o que  sindicato que representa os trabalhadores na cidade, noticia o G1.

Já estão na mira também os 180 trabalhadores da unidade do frigorífico em Jaraguá do Sul, na região de Joinville.

O frigorífico Souza Ramos, interditado também, anunciou que fechou as portas e demitiu os 140 funcionários de sua fábrica em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na semana passada.

A carne mais fraca é a dos trabalhadores, cortada impiedosamente.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

24 respostas

    1. Olha aí gente boa ! Hora de carregar várias bandeiras mas acima de tudo o FORATEMER ! Esse verme tem que ser cassado ! Diretas JÁ e com Lula na parada ! Vamos parar de reclamar e xingar para expulsar os canalhas que assaltaram o Brasil ! Não podemos deixar passar mais tempo E agora !!! (ESQUERDA TEM PEDIR A CASSAÇÃO DE TEMER NAS RUAS).

      http://www.brasil247.com/pt/blog/alex_solnik/287341/Esquerda-tem-que-ir-%C3%A0s-ruas-por-cassa%C3%A7%C3%A3o-de-Temer.htm

        1. À luta resistência, a coxalharda derreteu com pato e tudo! Agora É Nóis !! Vamos ganhar essa parada e EXIGIR FORATEMER ! Eleições gerais e diretas Já !!!

        2. era pra ser agora essa greve. nem que seja dia 31/3. o povo besta esse. dá tempo demais pros caras se organizarem e ameaçar o povo.

          1. Leonardo, vc viu a entrevista do Vagner para o PHA ? Veja ! Greve geral precisa pisar em terreno sólido para não implodir o movimento; ou seja dar um tiro no pé … A correlação de forças mudou muito, mas ainda assim os sindicalistas precisam estar bem organizados para que os trabalhadores possam ter coragem e confiança na luta. Eles estão certos porque o esquenta é no dia 31. Veja que deu ruim com a terceirização no Senado … É muita coisa ao mesmo tempo mas o importante é ir pra luta e acreditar na vitória. Deixa esses bostas de coxalharda comendo alfafa, são imbecis e morrerão imbecis … Nós pianinho … Abraços.

  1. Para cada trabalhador demitido, contando com sua família, são em média cinco pessoa precarizadas e vulneráveis em uma sociedade em recessão. Mas para os delegados da PF e procuradores da lava jato isso não interessa, pois hoje estarão jantando e bebendo bons vinhos, pois os seus salários de marajá não os permite refletir sobre dramas de trabalhadores humildes, eles já apareceram na Globo, e é isso que importa.

    1. Breve linha do tempo: em 2002, o país de joelhos ao fmi, sem investimentos e com desemprego e taxa selic nas nuvens…
      em 2013, atividade econômica a todo vapor, pleno emprego, ressurge a indústria naval…mas aí começa a revolta por 0,20 centavos nas passagens, exigem saúde e educação padrão fifa e por aí vai…”somos todos cunha”, “dilma é ladra e corrupta”, “lula é o chefe da quadrilha dono de dois pedalinhos”…enquanto isso, os correntistas suíços assistindo a tudo isso de camarote, sem grandes incômodos…
      A classe média midiotizada precisa se conscientizar de que é necessário um partido que represente os assalariados, se não for o pt, então que criem outro partido. Só não dá pra insistir que a direita tucana, pemedebista et caterva vão representar legitimamente os assalariados. Aí é pedir pra sofrer.

  2. É o que da chegar em cadeia nacional de TV, e afirmar que a carne anda envenenada por ácido ascórbico (vitamina C)

  3. Oh desgraça … Esse abismo não tem fundo nem fim … Espero que essa população injustiçada, e com certeza revoltada, não deixe de estar nos atos do dia 31. A luta será árdua mas necessária.

  4. Boa noite,

    esses que foram demitidos juntos com a corja da massa teve o que merece por apoiar o impeachment da Dilma! Afinal Dilma com Lula são dois ladrões que deveria tá atrás da grades, o santo é MT, Dória, Aercio, 300mil e colegas. Amanhã bata panela na porta do planalto que eles arruma emprego para vocês na terceirização.

    1. CERTISSIMO caro Helbert. se eu tenho pena(mesmo estando desempregado também),NENHUMA! só burro mesmo pra aplaudir uma traste desse moro.

  5. Os curitibanos todos, sabem onde mora o moro,responsável por milhões de desempregados em todo o país, com o desmanche total do Estado Brasileiro.
    Quem sabe, todos irem a sua casa, pedir emprego na Justiça, que está nadando em ouro ,como o Tio Patinhas ?

  6. Pois é, a República de Curitiba! Queria saber se a Seleção Brasileira comeu carne na refeição anterior aos 7×1 a favor da Alemanha e, se comeu, qual tipo de carne e a origem dela.

  7. Obrigado coxinhas. Vocês livraram o Brasil do PT. Já atualizaram seus currículos? Nem precisa, os empregos evaporaram.

  8. Que coisa. Eu pensei que fosse uma pessoa má vindo aqui prá mandar esta curitibana com o filhinho no colo pedir emprego pro Moro, mas vejo que pelo menos metade das resposta vão no mesmo sentido. Que alívio. Sou mal, mas quem não é. Vai lá curitibana tola com o filhinho no colo e desesperada. Vai pedir emprego pro Moro, vai. Naõ tenho dó. Quero mais é que se fodam.

  9. Sergio, menos ; afinal a Dimaris está olhando mulheres, crianças e idosos. Estes três grupos sofrem, mas não opinam. Até mesmo os que opinaram não têm a informação adequada para tomar posição certa. Nós, Brasileiros, ainda somos muito alienados politicamente e mais, infantis o bastante para acreditar em qualquer um desses calhordas da política. A tal ponto, que prefere ver TV a ler um Bom LIVRO. Perde seu tempo com novelas, bbs , datenas , seleção de 7 a 1 que é o circo, carnaval de 7 dias , rock fajuto sem roqueiro, e facebooks. Se sobrar tempo, aí eu vejo o resto. Quando vai ver, aí é que pega, já dançou. Precisa a dor para acordar. Que que é isso gente ? Ah, vamos crescer, deixar os brinquedinhos para a hora certa. Não é o que dizemos às crianças ? Gente, hora de levantar! Hora da escola ! Hora de comer ! Hora do banho ! Hora de escovar os dentes ! Hora de dormir ! Aí um chorão diz : É cedo ! É sim, vai nessa mané ! Ô gentinha

  10. E os responsáveis pela tragédia de centenas de familias continuam recebendo seus polpudos salários tranquilamente.

  11. Um delegado da PF, irresponsável e em busca desesperada do estrelismo, causa um prejuízo de DOIS BILHÕES DE DÓLARES a um setor produtivo brasileiro e não é responsabilizado? Não tem chefia na PF? Não tem Ministro da Justiça? Aliás, Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e Maurício Moscardi Grillo, cada um em seu poleiro, são a expressão exata do nível de idiotia e incompetência que grassa no judiciário, no ministério público e na polícia federal. Para não falar em outras coisas…

  12. Brito, uma correção: os 177 funcionários da unidade do Frigorífico Peccin em Jaraguá do Sul-SC já receberam os avisos prévios de demissão há dois dias atrás.

  13. E TERCEIRIZANDO ENTÃO VIO?? INDAGARIA: O QUE TRABALHADOR TEM HAVER COMO ISSO??? SALVO SE ESSE TRABALHADOR CONIVENTE AI É DEMITIR MESMO, E FAZER O PATRÃO IRRESPONSÁVEL, CRIMINOSO PAGAR O PATO (MUITO EM MODA) SERIA UMA DAS CONDENAÇÕES POR LEI, MANTER TODOS OS EMPREGADOS ORA, E OS BENS A FORTUNA DA CORRUPÇÃO DO MAL FEITO SERVE PARA ASSEGURAR GARANTIR OS POSTOS DE EMPREGO ISSO É LEI E RESPEITO A DIGNIDADE HUMANA. NÃO SERIA SER CONDENADO PAGAR FIANÇA FICAR COM A FORTUNA E O EMPREGADO QUE TRABALHOU AJUDOU FEZ A RIQUEZA SE LASCAR E SAI NA PIOR?? ODE ESTAMOS/ QUE DEMOCRACIA QUEREMOS>>>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *