Folha diz que demissão na PF é para proteger “Filho 01”

Igor Gielow, na Folha, diz que “a investigação sobre a natureza dos supostos elos entre milícias do Rio de Janeiro e a família do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o chamado caso Queiroz, teve papel de destaque no surpreendente anúncio de demissão do superintendente da Polícia Federal no estado, delegado Ricardo Saadi”.

Há dois casos em que a atuação da PF está sendo contida: o assassinato de Marielle Franco por milicianos e o escândalo das “rachadinhas” de Fabrício Queiroz e suas extensões sobre o clã Bolsonaro: seu chefe Flávio e as relações com o assumido amigo de 30 anos que está na Presidência.

A adequação da PF aos desejos presidenciais e a “Vaza Jato” são os pontos centrais das tensões. Moro está sendo publicamente humilhado e as pressões visam , agora ou mais tarde, colocar a PF sob o direto comando do presidente.

Gielow diz que a última conversa entre Moro e Bolsonaro terminou aos gritos. Não é difícil imaginar quem gritou e quem saiu calado, de rabo entre as pernas.

A história, é claro, não vai parar por aí.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

13 respostas

  1. Aha, uhu, o ‘braZ&$l’ do ‘presiMENTE’ DIABOzo &$ do juiz ladrão de volta aos tempos do DEMoTucano ‘FHC Brasif’!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Orçamento
    Bolsonaro diz que país não tem verba e relata ‘ministros apavorados’
    Segundo o presidente, com os cortes feitos, o Exército vai passar a trabalhar meio expediente porque não ‘tem comida para dar para o recruta

    (…)

    Fonte: https://veja.abril.com.br/politica/bolsonaro-diz-que-pais-nao-tem-dinheiro-e-que-ministros-estao-apavorados/

    1. … Continuem falando mal do eterno presidente Lula, seus milicos acometidos “da doença ideológica”, seus imbecis e entreguistas!…

    2. No tempo do fhc acho q era so na sexta. No collor liberavam meio expediente no dia de pagamento.
      Não sei como vai funcionar isso ja que em setembro outubro costumam fazer exercicios especializados com os conscritos. Tem as marchas e alguns exercicios de campo entao o custo aumenta. Dalhe capitao caverna

  2. Agora há pouco um comentarista disse que bozo vai fechar o ministério da justiça, criar o ministério da milícia e nomear queiroz como ministro. Alguém duvida?

  3. Agora há pouco um comentarista disse que bozo vai fechar o ministério da justiça, criar o ministério da milícia e nomear queiroz como ministro. Alguém duvida?

  4. Parece fofoca. Se for verdade, o Marreco Conje pode se vingar e expor o patrao nazista. Ja que a especialidade do Marreco é perseguir os desafetos

  5. Eu acho é pouco as agruras que hoje o ministro da justiça está passando, depois fo que fez com Lula, sua família e com o Brasil, deveria ser escrachado em praça pública!

  6. Chamem o General Villas-Boas, o fiador de toda esta baderna, aquele que tuíta enrolado na bandeira verde-amarela…
    Avisem a PF que isençao e valorizaçao profissional, somente nos governos Lula e Dilma. Agora é o velho e conhecido aparelhamento…
    Finalmente, liberem Lula e t ainda teremos alguma chance…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *