Filho do ‘mito’ diz que 1 cabo e 1 soldado bastam para fechar o STF. Veja

Inacreditável, mesmo nestes dias em que a gente não duvida de mais nada, o vídeo postado pelo Diário do Centro do Mundo ( que reproduzo ai final) no qual o deputado Eduardo Bolsonaro, filho de Jair, diz que, no caso do Supremo Tribunal Federal impugnar a candidatura de seu pai por algum financiamento irregular de campanha, poderiam fechar o STF apenas “com um soldado e um cabo, sem querer desmerecer o soldado e o cabo”.

-Se o STF quiser arguir qualquer coisa, sei lá, “recebeu uma doação ilegal de R$ 100 do José da Silva, impugna a candidatura dele”. Ei não acho isso improvável, não, mas aí vai ter de pagar pra ver. Será que eles vão ter esta força mesmo? O pessoal até brinca lá (lá, onde?): se quiser fechar o STF, sabe o que você faz? Você não manda nem um jipe lá, manda um soldado e um cabo – não é querer desmerecer o soldado e o cabo, não”.

Bolsonaro filho pergunta “o que que é o STF?”. “Tira o poder da caneta de um ministro do STF, o que ele é na rua?”

– Se você prender um ministro do STF, você acha que vai ter uma manifestação popular a favor do ministro do STF?(bate palmas). Milhões na rua, gritando “solta o Gilmar, solta o Gilmar…”? Com todo o respeito que eu tenho ao excelentíssimo ministro Gilmar Mendes, que deve gozar de imensa credibilidade entre os senhores (da platéia).

No trecho final, ele dá mostras do que pretendem (é manchete de hoje do Estadão) ao enfiarem Sérgio Moro no Supremo:

– É igual soltar o Lula. O Moro peitou um desembargador que está acima dele. Por que? Porque o Moro está com  moral pra cacete. Você vai ter de ter um culhão filho da puta pra conseguir reverter uma decisão dele. Quero ver quem vai dar o contrário…

Estarrecedor, mas parece que já escolheram o cabo que vão mandar para cumprir a “missão” de fechar o STF.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

103 respostas

  1. Brito, sem forças e energia para comentar a putaria que virou esse pais. Bom domingo para voce e todos guerreiros e guerreiras que estão ainda tentando sobreviver nesse inferno verde e amarelo.

    1. Não entendo porque mas meus comentários são bloqueados pelo Tijolaço e nunca escrevi nada que de indecente.

    1. A única vantagem – acho – é que Toffoli perderia a boquinha e não precisaria mais puxar o saco dos milicos, chamando o golpe de 64 de “movimento”.

    2. A única vantagem – acho – é que Toffoli perderia a boquinha e não precisaria mais puxar o saco dos milicos, chamando o golpe de 64 de “movimento”.

      1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Esta turma do Supreminho de frango vão dizer sim e sim senhor!!
        Tinha um Ministreco ai, que gostava de ir para a Alemanha para fazer fisioterapia, (as nossas custas. é claro!)

  2. DOMINGÃO DO TSE
    “O Durão” do TSE dirá que é geleia?
    “supremos traidores”!
    Entenda a patifaria anunciada!

    ***

    Relator de ação contra Bolsonaro tem fama de “durão” e decisões contra o PT

    Por jornalista Leandro Prazeres Do UOL, em Brasília 21/10/2018

    Duro, compenetrado e com um histórico de votos contrários ao PT. Assim poderia ser descrito o ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Jorge Mussi. Ele é o relator do processo contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro aberto para investigar o suposto uso de um esquema ilegal de disparos de mensagens via WhatsApp contra seu adversário no segundo turno, Fernando Haddad (PT). Ele foi designado como relator da ação porque é o atual corregedor-geral.
    Mussi se tornou ministro de tribunais superiores pelas mãos do ex-presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva, em 2007. Apesar disso, o PT não tem tido uma “vida fácil” com o magistrado. Em março deste ano, Mussi foi um dos cinco ministros que votaram contra a concessão de um habeas corpus preventivo em favor de Lula…
    (…)

    FONTE: https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/21/relator-processo-bolsonaro-whatsapp-mussi.htm?cmpid=copiaecola
    .

  3. Taí, o filhote da serpente do fascismo amamentado pelo judiciário elitista e partidarizado já mandou avisar: a primeira picada letal será na mão do seu tratador. Já vimos esse filme macabro na Alemanha dos anos 30, da mesma forma que Carlos Lacerda, o Corvo, o foi daquela com que se associou na conspiração que formatou a ditadura de 64. Os regimes autoritários são cegos e sem olfato, logo não distinguem suas vítimas ao eliminá-las.

  4. E tudo fica como está? Isso é chutar, urinar a nossa Constituição, cuspir o que temos de mais sagrado: a nossa Ordem Constitucional Democrática. Isso é crime dos mais graves! Não pode ficar impune! Até onde esses caras querem chegar? A um levante popular?

    1. Levante popular com um bando de ignorantes e tapados manipulados pelo wattszap do Bozo kkkkkkkkkkkk

      A esquerda vai se levantar da cama da cela da cadeia . General Mourão disse que a esquerda só se reúne na cadeia.

      1. A história do Brasil é plena de reações populares. Pelo seu discurso é provável você não participar, pelo fato de pouco conhecer e ser um lambedor de botas!

        Em dom, 21 de out de 2018 às 10:19, Disqus escreveu:

        1. Nunca fui lambedor de botas e nunca pretendo ser. Meus comentários é para mostrar como esta país virou uma zona.eleitoral. os bandidos candidatos falam qualquer coisa e não acontece nada. Imaginem se o Eduardo Bozo fosse do PTTTTTTTTT. Aliás se depender de mim eu quebro na paulada, canada e pedrada estes vermes fascistas.

    2. Mas veja bem! O próprio STF deu motivo a isto. Acredito que até nós mesmo eleitores do PT temos este desejo desde quando está intuição deixou de ser o que seria em ser .ou seja, fazer valer a constituição.

  5. Eu queria ver o Gilmar Mendes, o Barroso, o Fux, a Rosa , o Toffolli , o Alexandre Moraes , os mais desprezíveis se defenderem de um soldado e um cabo. Que o Bolsonaro vai mandar para fechar a espelunca do STF.

  6. Rapaz, a que ponto chegamos! O STF sendo ameaçado e ficando calado. Quando a gente acha que já viu tudo….

    1. … Nem mesmo a bengala da aposentadoria faz com que “o valentão indignado” Celso de Mello balbucie um ‘pio’!

  7. Já está na hora de cair nossa ficha também e pensar em rotas de fuga, exílio, coisas assim.

      1. Kkkkk você é um valente de blog. Bravatas aqui é não ajudam em porra nenhuma. Você lutou contra a ditadura ? Eu não fui pro Araguaia, mas participei, fui a passeatas, distribuí jornalzinho da resistência na UFF na década de 70. Coisas que vc só deve ter assistido em documentário. Vi muitos conhecidos sumirem e outros se exilarem. É realidade, não se pode ignorar.

        1. Sou mais velho do que você cara !
          Não vou discutir com uma pessoa que já está pensando em FUGIR antes da eleição.
          FROUXIDÃO é o seu nome !

          1. Vai te catar palhaço, você é um IMBECIL. Queria ver você falar isso na minha frente escroto de merda. Boquirrotos como vc eu conheço, um bosta que arrota em blog mas não é de porra nenhuma. Se tu é mais velho que eu então tá é esclerosado.

        2. Como já fiz em outras oportunidades, faço minhas suas palavras. Compartilho a apreensão, acho mesmo que os riscos são maiores do que o bom senso, a que nos acostumamos, nos deixa entrever.

          A escolha é entre viver com medo ou com vergonha. Uma vozinha, la dentro, que fica remoendo… Uns conseguem, outros se destroem tentando. O ser humano é estupido, ridículo, e não supera seus próprios valores facilmente.

          “Há, nos confins da Ibéria, um povo que não se governa, nem se deixa governar”
          Terror Romanorum

          A história nos diz que sempre foi assim, e como vc não escolhe seus limites físicos ou sua personalidade, não acho que tenhamos realmente alguma escolha, acho que nossa maior tensão é pq sabemos que deu merda, sabemos que alguém vai ter de ficar, e sabemos, que apesar do sentimento de “pqp nós avisamos”, não vamos a lugar nenhum…

          Acho que a sua “racionalização” é para tentar convencer a si mesmo, como eu venho fazendo tbm. Sem duvida, seria o racional, seria o certo, espero, sinceramente, que consigamos. Boa sorte.

          Lula Livre

    1. Certamente já devem estar fazendo listas negras para incluir nos 30 mil a serem assassinados. Os que postam em blogs progressistas já devem ter lugar cativo nas listas deles.

    1. General fdp!!! Brasileiro de bosta, capacho de americano!!! Exercito brasileiro? E este paí lá tem isso?

  8. Um regime de terror, é o que pretendem. Não tenho qualquer dúvida sobre o fechamento do supremo, caso a besta nazifascista saia vencedora. E olha que a cúpula do sistema judicial deu todo o apoio à mídia na criação deste monstro.

  9. E eu não tenho dúvida de que serão capazes até de fechar o Congresso para governar sem ter ninguém para encher o saco. É a ditadura que se avizinha! Aqui será uma terra sem lei onde a dinastia Bozonaro vai governar! Vem aí o reinado absolutista. E coitado de quem pensar em contrariar alguém da dinastia. Será linchado em praça pública. E Bozo já disse que vai mandar os petistas para Guantanamo. Vai ser um salve-se quem puder!

  10. O STF vem chocando os ovos da serpente desde o dito “mensalão”. Agora vai ser o primeiro a ser engolido pela serpente.

  11. Pois é, culpa de quem entregou as eleições aos facistas preferindo liderar a esquerda do que ajudar a esquerda a liderar o país! Culpa também de quem os apoiou cegamente nessa egotrip maluca! Eu disse mil vezes que o Lula podia estar hoje sapateando na cabeça do Moro, mas é o Moro que está gargalhando incessantemente hoje!

  12. Filho de bandido e ladrão, o que é ???
    O STE e o STF têm exatamente 5 dias para cassar a candidatura desses degenerados, que querem tomar o Brasil pelas armas.
    Se não fizerem, vão sumir junto com a Nação, e o povo se votar nessa corja de alucinados, vai matar seus filhos e netos.

    1. Já cassaram candidato por 10 reais no Amapá
      Inventa qualquer coisa e tira o número dele dá urna e fim de papo. Se o exército vier convoca outro batalhão do nordeste pra lutarem entre si

    1. Este “çupremo” chegou a um poço tão fundo de covardia que um zé mané qualquer, só porquê é filho da besta fascista, ameaça e ridiculariza o tribunal e fica tudo por isso mesmo.

      #Haddad13

  13. Argumentação autoritária, provocativa, porém pobre. Aliás não se podia esperar algo diferente de um mané desses.

    Pela mesma linha de raciocínio, basta um lobo solitário um pouquinho melhor armado (nem precisa ser cabo ou soldado), e esse tal Eduardo Bolsonaro simplesmente deixa de existir. Afinal, o que é um Eduardo Bolsonaro?

  14. Honestamente, eu queria ver o Bozo tentar fechar o STF ou quem sabe fechar mesmo. É o que merecem pelo que fizeram ao país e pela crise institucional que nos levaram. Acho que a fama tá subindo à cabeça desse povo. Devem tá achando que eles seguem o Bozo porque o amam, ou porque ele inspira respeito. Esse tanto de político dando apoio é apenas porque querem carona na fama do doente. A primeira crise institucional, o bozo se defeca todo.

    Alguém deveria ensinar um pouco de história à ele, em especial a guerra entre Rei Charles I contra o Parlamento Inglês.

    1. Isso em nada os afetaria. Certamente manteriam as aposentadorias milionárias dos ministros, que estão se lixando pra serem cassados e receberem sem trabalhar.

  15. O Lula disse que o STF estava acovardado e mereceu um monte de insultos s agressões pelo STF.

    Lula foi agredido pelo STF em razão de conversa pessoal vazada e divulgada ilegalmente!


    Com a palavra, o STF:

    ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

    Assinado: STF.

    Ou então admitam que estão sob tutela militar.

  16. Mesmo revoltado, mas eu acho é pouco! Até agora o Hadad elogiando Sérgio Moro! Estamos F… por incompetência e fraqueza dos governos petistas. Cederam muito para a casa grande! E a troco de quê? E o povo, parece que gosta de se lascar mesmo! O Bozo chegou até aqui já com 6 mandatos e sempre com muitos votos; agora, elegem um frota, um cataguiry, Leonora Pascoal. …e outros. É muito triste reconhecer, mas nossa gente merece. Vejo gente lascada defendendo com unhas e dentes, o coiso. Triste!

  17. Baby Doc avisou , A onda golpista vai dominar tudo. Manda quem pode, obedece quem tem juízo !
    Girmar, parece que a treta é contigo..eles gostam de surrar o boi que tá na canga , os desalmados… A corrente de whatsapp que vai te aposentar vai ser uma barbada , eles fazem num fundo de quintal …
    Girmar, falar grosso com os governos republicanos do PT era muito fácil . Mas….e agora Girmar ? A luz apagou, ficaste no escuro….. te manda pra tua quinta em Portugal !!!
    Moro no STF vai garantir o verniz legal para as barbaridades jurídicas que vem por aí . … As duas turmas do puxadinho do golpe ficaráo sendo a do sim e a do sim, senhor !

  18. DOMINGÃO DO TSE
    “O Durão” do TSE dirá que é geleia?
    “supremos traidores”!
    Entenda a patifaria anunciada!

    ***

    Relator de ação contra Bolsonaro tem fama de “durão” e decisões contra o PT

    Por jornalista Leandro Prazeres Do UOL, em Brasília 21/10/2018

    Duro, compenetrado e com um histórico de votos contrários ao PT. Assim poderia ser descrito o ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Jorge Mussi. Ele é o relator do processo contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro aberto para investigar o suposto uso de um esquema ilegal de disparos de mensagens via WhatsApp contra seu adversário no segundo turno, Fernando Haddad (PT). Ele foi designado como relator da ação porque é o atual corregedor-geral.
    Mussi se tornou ministro de tribunais superiores pelas mãos do ex-presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva, em 2007. Apesar disso, o PT não tem tido uma “vida fácil” com o magistrado. Em março deste ano, Mussi foi um dos cinco ministros que votaram contra a concessão de um habeas corpus preventivo em favor de Lula…
    (…)

    FONTE: https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/21/relator-processo-bolsonaro-whatsapp-mussi.htm?cmpid=copiaecola
    .

    1. … Os(as) supreminhos(as) do STFede &$ do TSE já estão arrumando as malas para gozarem os próximos dois meses de férias premiadas (sic) em Miami, Paris, Dubai…
      “A nação e o povo que se ‘phodam'”, pensam eles(as)!
      O Brasil acabou!
      E o último que sair providencie a descarga!

      1. Bravo e combativo Messias, desesperar jamais !
        Se vc jogar a toalha, o que será de nós….?

  19. Bem que o STF merecia. Não fez nada para brecar o monstro e seus filhotes quando poderia, pelo contrário, foi o principal responsável por suas criações, agora tem mais é que explodir-se. Os nossos contrários estão embarcando em uma viajem com passagem só de ida rumo a uma ditadura sanguinária, torturadora, explosiva e com uma justiça salve se quem puder. Obrigado cidadãos de verde amarelo que foram as ruas em 2016 para destituir Dilma Rousseff. Obrigado a todos que condenaram e prenderam Lula da Silva. Obrigado a mídia e a boa parte do judiciário que souberam muito bem construir o monstro que ai esta. Brasil sil sil sil.

  20. Os corvos já comeram os olhos agora são as vísceras…com o organismo pulsando, fraco, que seja! Parabéns stfinho, por desenhar assim a própria morte!

  21. Na verdade eu quero ver o Bozo fechar o Congresso Nacional e o STF no mesmo dia . O Vice dele apoia. !

    A globo vai dizer que foi preciso fechar para combater os comunistas do PT.

        1. Tô com uma vontade imensa de mandar o pha pra pqp. Será que ele precisa tanto assim daquele empreguinho na record pra ter de puxar o saco do ‘valdir macedo’ dsse jeito?

      1. Vamos colocar a estátua do ex-presidente da Venezuela Hugo Chávez no lugar da estátua da liberdade na Havan !
        Na entrada das lojas Riachuelo vamos colocar bonecos do Bozo vestido de capitão gay KKKKKK

  22. Eu queria ver o Gilmar Mendes, o Barroso, o Fux, a Rosa , o Toffolli , o Alexandre Moraes , os mais desprezíveis se defenderem de um soldado e um cabo. Que o Bolsonaro vai mandar para fechar a espelunca do STF.

  23. Já estamos numa Ditadura que será sacramentada em Janeiro. Infelizmente. Nas minhas conversas, quando falam em povo, digo para não chamar de povo e sim de gado.

  24. Meu grupo mais próximo de amigos dentro da militância está falando em deixar o partido. Alguns com 20, 30 anos de PT.
    Gente que me introduziu no partido e sempre me “orientou”, tentou me “manter na razão” nos momentos “emocionais”, está nitidamente, perdida, duvidas de traição.
    De alguma forma “informal” ficou-se acordado, que, numa oportunidade como esta do “whatsapp” viraríamos a mesa. Ou pelo menos, assim entendemos. Esperávamos, ansiosamente, a posição do TSE, e acreditávamos, de vdd, que agora a orientação seria ENFRENTAMENTO, DENÚNCIA ABERTA… Até abandono do pleito eleitoral.

    … E aí Haddad elogia a lava-jato… Qd a liderança sabe o que ficou “tacitamente” acordado, qual foi o preço de “mexer” no plano de governo, está demorando para cumprir, o que deixa tudo desolado e confuso.

    Não pedimos muito, só o combinado, é a hora.

    * Terror Romanorum !

    Lula Livre

  25. Seria bom se o Gilmar Mendes chamasse pra uma conversa em seu gabinete e cercado de segurança do stf desse uma surra de relho no pateta júnior

  26. Seria muito interessante alguem avisar a ministra Rosa Weber sobre essa ameaça antes da entrevista coletiva. Alguem tem como entrar em contato com a ministra? Eu notei que o staff que vai acompanhá-la na coletiva é bem significativo. Vao estar com ela o chefão da Abin – agência de inteligência brasileira , o general chefão do gabinete institucional da presidência da república e o chefão da polícia federal. Vamos ver se vai sair alguma coisa significativa dessa coletiva né.

  27. A truculência aliada a violência desse tipo não tem limites, saiu ao pai, talvez estejam planejando entrar na corte e metralhar todos de uma vez.

  28. A que ponto chegamos? Um borra bostas destes ai ameaça o órgão máximo da justiça e nada acontece. A barbárie não tarda a chegar. Restará apenas o STE _-SUPREMO TRIBUNAL EVANGÉLICO formado só por pastores de elite, Edir e associados e o STM – SUPREMO TRIBUNAL MILITAR, comandado por Mourão e associados. Reage Brasil, ainda está em tempo.

  29. Com essa expressão ”o pessoal até brinca’ ele está falando em nome das forças armadas da ativa. Acontece que as forças armadas da ativa não estão com eles e elas deviam se pronunciar separando o joio do trigo. Se eles estão contando é com alguns soldados e cabos deviam saber que estes obedecem ordens e não mandam em coisa nenhuma. Quero ver se vao querer ser presos e expulsos das forças armadas por causa de um mito de araque. Ele teme é algo mais, por exemplo, que se descubra ou se tenha descoberto a razão para a votação histórica dele e seus comparsas. Eu tenho
    colocado as coisas apenas na conta dos fakes news mas não é só isso nao. Eu inclusive dei a senha aqui no blog um dia depois da eleição

    .

  30. E agora, Gilmar
    A festa acabou
    a luz apagou
    o povo sumiu
    o Tucano extinguiu
    E agora, Gilmar
    E agora, você
    Tanta soberba
    em cima do PT
    Chama de quadrilha
    e zomba do partido
    Abre ação contra Dilma/Temer
    e fecha, pois era Temer/Dilma
    Plausibilidade jurídica para impedir posse
    e não existe para Moreira Franco
    A favor da prisão em segunda instância
    e contra quando pegou bicudo
    Está sem o Bonner
    Na rua sem sossego
    Já não pode agredir
    Mesmo sendo rei do sorteio
    e agora Gilmar
    O que adianta
    membro da mais alta corte
    que pode ser fechada
    por um cabo e soldado
    a mando do filho de um tosco
    e agora Gilmar.
    Qual coragem neste momento?

  31. Pois agora eu faço questão de baixar o nível e dizer para esse babaca: seu pai não sobre a rampa do palácio do Planalto nem f…………

  32. Essa turma não espera nem a gente molhar o bico. Eu já tinha dito aqui o que eles pretendem fazer com a turma do STF que não passa por cima da constituição como o juizinho de Curitiba – aquele que dentre outras coisas divulgou uma delação suja de Palocci faltando pouco dias para a eleição. Ate brinquei que a digníssima ministra Cármen Lúcia não precisa se preocupar. Pois entao: espero que se leve em consideração o comentário que fiz ontem sobre o capitão e sua trupe no congresso nacional manipulando a população e destruindo as reputações daqueles que não se ajoelharem usando o WhatsApp disparado com singelas doações dos empresários. Podem crer que a coisa passa por aí. Hah, sobre o vídeo do capitão falando que sonega impostos, a dica é mais ou menos a mesma para a propaganda da tortura. Uma introdução do tipo: voce sabia que o candidato Jair Bolsonaro já disse tempos atrás que sonega impostos? E depois voces da campanha do haddad passam o vídeo. Em seguida expliquem para o povo para que servem os impostos e perguntem se isso é postura de um presidente da república e se ele pretende governar liberando os empresários de pagar impostos e direitos trabalhistas e deixando apenas a populacao mais pobre pagando impostos sobre cada pacote de arroz que comprar no supermercado.

  33. Sem palavras, simplesmente um bosta este cara. Fecha logo o Brasil, seu lixo desqualificado, fecha a sua boca de golpista.

  34. Depois dessa eu digo, se voce vota 17, o principio do 171, voce é otátio mesmo. Boa viagem, depois vá reclamar com o bispo.

  35. O vídeo não está mais no DCM. Não sei por quê, ele tiraram a matéria. Mas o vídeo ainda continua no Brasil 247. Copiem urgente. E não publiquem esse comentario para eles não tirarem o vídeo de lá também.

  36. Imagine eu, em um país da Europa contando para os meus amigos: um bandidinho filho de um bandidão, afrontou o STF do Brasil, e o mesmo se borrou! Certamente eles diriam: agora conta uma do papagaio.

  37. Faz mais de 1 hora quase 2 que fiz um comentário e le não foi aprovado. Não há ofensa nem outra coisa que possa não permitir que seja publicado. O que está acontecendo?

  38. Quer dizer que a presidenta do TSE pode ser ameaçada, os ministros do STF também, inclusive de prisão pela turma do Bolsonaro e nada? Ouvi alguém dizer que setores do judiciário estavam acovardados. Será que ele não tinha razão não? Vai virar terra sem dono, sem lei e posteriormente arrasada. Só lamento.

  39. Se as instituições essenciais para a defesa e manutencao da democracia e do estado de direito continuarem omissas deixando fascistas assumirem o poder usando meios escusos para manipular o voto da população, é melhor todas elas fecharem as portas, assim ao menos não vamos precisar pagar os salários de seus funcionarios.

  40. Hoje juiz não precisa mais de imparcialidade pra julgar. Precisa é de culhão. Como foi que chegamos nisso mesmo? Deus do céu.

  41. Isso deve ser mais de 10 crimes em uma fala só, e vale prisão em flagrante. “As instituições estão funcionando”,

  42. E aquele Celso de Mello que deu entrevista em shopping rindo da Dilma ter dito que o impeachment contra ela era um golpe? Não está mais dando entrevistas em shoppings?

  43. o individualismo extremo dos brasileiros faz com q ninguem se importe com cidadania e ela sempre foi terceirizada. Sempre o nosso destino (independencia, proclamação da republica etc) sempre foram resolvidos pelos atrevidos. Na falta do cidadão são eles q vão lá e resolvem. E eles sabem muito bem disso tanto q podem dizer aquilo que quiserem e nada acontecerá. Quem q a weber, caso o tribunal q presidente não fosse uma walking dead, chamaria para enquadrar os filhos do bolsonaro e o exercito?! Chapolin Colorado é a única opção, um bispo tb poderia já q a CNBB ‘aquele antro de comunas’ parece q apoia a Haddad. É básico, quem tem as armas domina o jogo e para o resto sobra o choro

  44. Nem precisa disso tudo. Já tem o assessor do Tofolli, ex chefe das FA, que já está no comando do Supremo.

  45. O STF já foi fechado faz tempo – desde 2016. Agora ali é meramente um órgão administrativo que cumpre ordens de Curitiba.
    O STF há anos já não existe, quem manda é o Moro e a Globo e aí dos ministros se não obedecerem.

  46. Depois de fechar o Congresso,perguntaram para o General, se foi difícil fechar o Congresso?
    Ele disse: Não, pois “aquilo lá” se fecha com chave

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *