“Filho 03”, nos EUA, exorta Trump a construir o muro anti-mexicanos

O lugar não poderia ser mais “apropriado”: o Trump National Golf Club Mar a Lago, resort de luxo de propriedade do presidente norte-americano em Palm Beach, Flórida, onde tem aposentos particulares aos quais chama de “Casa Branca de Inverno”.

Foi lá, no final de semana, que Eduardo Bolsonaro, o “Filho 03” do presidente, defendeu publicamente uma das mais polêmicos e antipáticos projetos do governante dos EUA, a construção de um muro na fronteira com o México, cercando como a animais os imigrantes daquele país.

“Dono”, junto com Olavo de Carvalho, do patético Ministro das Relações Exteriores do Brasil, o “diplomata” Eduardo disse que, em 2016, quando estava surfando no México e, ao declarar que votaria em Donald Trump, se pudesse, espantou um casal de americanos que estava na praia porque o republicano tinha dito que construiria este “Muro da Vergonha”. E ele explicou que não ia ilegalmente para os EUA.

Portanto, “construam o muro”, recomendou.

Ele disse que, por ter trabalhado na fronteira entre Brasil e Bolívia, como escrivão da PF, “sabe como as coisas funcionam”. Não deve ser tão simples como fechar o STF com um cabo e um soldado, não é?

É de cuidar de, quem sabe, ele queira fazer um muro por lá, também.

Por enquanto, faz apenas um desastre para nossa diplomacia.

Veja o vídeo, postado por ele mesmo e aplaudido pelos minions, muitos deles loucos para emigrar para os EUA, nem que seja ilegalmente.

É deprimente o papel a que esta gente submete o Brasil.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

16 respostas

  1. Tem gente que para conseguir chegar um pouco mais perto de ser considerado americano faz qualquer coisa. Cospe em seu próprio país, cospe nos países irmãos do seu, faz qualquer coisa. Infelizmente para estas pessoas, sempre serão consideradas pelos americanos em geral como reles latinos. E para os supremacistas brancos, que são para elas os mais admirados, não passarão nunca de reles latinos sujos.

  2. Essa família é deprimente. E tem gente que ainda aplaude uma palhaçada destas. Depois de subjugarem México e Venezuela, seremos a bola da vez. Uma guerra civil aqui, patrocinada pelos EUA, Brasil arrasado, o petróleo e a Amazônia serão deles. E nós divididos em várias republiquetas miseráveis, ficando com as terras onde nada se produza. Esse é o nosso futuro.

    1. Não precisa de guerra aqui, já entregamos tudo de grátis, o próximo passo dos milicos e dos evanjegues vai ser entregar as virgens.

  3. Tem gente que para conseguir chegar um pouco mais perto de ser considerado americano faz qualquer coisa. Cospe em seu próprio país, cospe nos países irmãos do seu, faz qualquer coisa. Infelizmente para estas pessoas, sempre serão consideradas pelos americanos em geral como reles latinos. E para os supremacistas brancos, que são para elas os mais admirados, não passarão nunca de reles latinos sujos.

  4. O baixo clero é assim, gosta de ostentar poder, mas só revela a condição de puxa-saco. São os imbecis úteis, como o tal Guaidó. Este, depois do fracasso com o caminhãozinho de arroz, deve ser descartado, por incapacidade de permanecer no papel.

  5. Brito, isso aí é um dos últimos – senão o último – espasmo do pit-Bozo 03. Notem você e os leitores que o 01 e 02 já foram devidamente colocados no limbo, com a exposição dos esquemas milicianos com Queiroz e CIA e com o bate-boca e comprovação pública de que os Bozos são mentirosos (mesmo que a mentira publicada seja, em tese, inofensiva e não exponha os crimes e criminosos que empoderaram Bozo-pai por meio de uma eleição farsesca e fraudulenta). Eu cantei essa pedra na semana passada, mencionando inclusive o cargo de 2º escalão ocupado pelo pit-Bozo 03 na PF; esse 03 parece ter descumprido um trato informal com os comandos militares e saiu ‘em socorro’ do Bozo-pai, usando seu sabujismo em relação a Trump, para tentar mostrar que o “governo do capitão” continua agachado para os interesses econômicos e geopolíticos dos EEUU. O mentecapto colocado no MRE já não apita nada, como mostra a designação do general cafuso pra conduzir as relações bilaterais com a China e com a Rússia e mesmo participar da mais recente reunião do ‘grupo de Lima’. O pit-Bozo 03, olavete como o mentecapto, será um dos últimos a receber ordem para calar a boca, o que deve ocorrer já esta semana. Quem viver verá.

  6. Vi só o início do vídeo e não tive estômago para ver o resto. É triste ver que essas pessoas comandam o nosso país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *