Faroeste caboclo: ‘Dudu’ visita pai no hospital de pistola à mostra

Já fomos um país civilizado.

Agora, parecemos uma cidade do “Velho Oeste”.

Eduardo Bolsonaro, o filho embaixaburguer do presidente da República foi visitar o pai no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Normal e natural, se o “Filho 03” não tivesse posado para uma foto, divulgada em seu Twitter, exibindo uma pistola na cintura, ostensivamente.

Exibicionismo macabro para ninguém botar defeito.

Se andar assim nos Estados Unidos, é preso em dois tempos.

Lá, porém, ele não se mete a besta.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

27 respostas

    1. Ele jah fez acordo com o capiroto. Bolsonaro pediu filhos honestos, machos e com cabelo. O primeiro, Flavio, veio com cabelo, o segundo, Carluxo, eh ateh honesto (menos consigo mesmo) e o terceiro, Eduardo, pelo menos eh metido a macho, apesar do micropenis. Acordo cumprido.

    1. Vai ver a mão do Diabo guia a mão do médico.
      Afinal, se ele morrer, já imaginou a dor de cabeça do Capeta ao ter que receber o Capetão no Inferno?
      “Então”, diria Satanás, “é melhor prevenir do que remediar!”

  1. Bacurau neles. O futuro do Brasil está claro no filme. Quem está no poder fazendo asneiras deve se preparar. Chega.

  2. E o hospital univesitario da ufrj vai fechar. Um presente para os 2.2 milhoes de eleitores em cristo dele

  3. “Se andar assim nos Estados Unidos, é preso em dois tempos”

    Depende do estado em que ele anda nos EUA Brito. Lá existem estados onde existe o “open carry”, ou seja, um cidadão comum, pode andar com um AR-15 nas costas a vontade, se foi comprado legalmente.

  4. A foto é emblemática. Provavelmente contou com a participação de um cenógrafo contratado para dar significado especial a pequenos detalhes. O paletó foi afastado ligeiramente para deixar a arma à vista. O embaixaburguer coloca a mão sobre o encosto da cama para mostrar sua aliança na mão esquerda. O Bozo segura os óculos de leitura com uma mão e com a outra um celular, provavelmente desligado, mas servindo para que as mãos fiquem em algum lugar eliminando a dificuldade de se saber onde colocar as mãos. Outro detalhe interessante é a forma como lençol de cetim lhe cai pelos ombros à moda “tomara que caia”, que compõe os quadros dos pintores renascentistas quanto tratam de retratar personagens puros e santos que põem os ombros à mostra para passar a imagem de pessoa indefesa e cordial.
    A foto é uma imagem composta cuidadosamente para passar uma mensagem ao gado do Bozo.

    1. A foto é realmente uma mensagem ao gado bolsovino. Para mim a mensagem diz:
      1 – Bolsonaro é uma pessoa humana, frágil e perseguida.
      2 – Existem pessoas do “mal” querendo matar Bolsonaro.
      3 – Os filhos e os bolsominions estão atentos e armados para combater esses inimigos.

    2. Parabéns pela análise! Muito ilustrativa!! Eu como leigo que sou percebi apenas a presença de dois idiotas nesta foto…

  5. FAZ LEMBRAR A VISITA QUE MICHEL CORLEONE FEZ A SEU PAI DOM VITO CORLEONE QUANDO ESTE AGONIZAVA NUM HOSPITAL. VER O FILME O PODEROSO CHEFAO . OBS: MICHEL FOI MAIS DISCRETO…

  6. Observem bem o sorriso sardônico e o olhar superior, o que caracteriza o Efeito Dunning-KrÜger (para leigos, mais conhecido como Sabedoria Ilusória). Próprio daquele que acha mais, baseado em conhecimentos primários e atitutes primatas. Enfim a soma de um estelionatário com índice de QI na escala da Oligofrenia (Imbecilidade ou até Idiotia). O casaco aberto para achar que intimida, corrobora a classificação do sub-humano. É isto aí que chegou ao poder, o que é possível através de golpes sujos.

    1. Concordo…”também morre quem atira”… Este cara é um babaca doente, os filhos são mais perigosos do que o pai, que é um xucro ignorante.

  7. Esse bundao deve viver mesmo ! Espero que fale bastante ! Que os porquinhos filhos dele também andem armados ! Estou louco que um deles mate alguém , mesmo inventando legítima defesa ! Como vai ser com os ricos da elite podre idiota tiveram a licença para matar em mãos ! Matar esses ricos já vem fazendo a muito tempo , mais dá trabalho para os amigos delegados, desembargadores , juízes amigos ! Depois da licença vai ser uma festa !

  8. Você com revólver na mão é um bicho (a) feroz (Feroz)
    Sem ele anda rebolando e até muda de voz
    (Isso aqui, cá pra nós). (Bezerra da Silva)

  9. Acho interessante ele mostrar a pistola Glock que funciona (?) Não é possível ele mostrar a outra pistola, a que não funciona, calibre 6,35mm que lhe rendeu o apelido de Todinho…

  10. Só faltou ele segurar a pistola, o que seria, se não fôra deplorável, seria pornô! Pistola à vista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *