Fabrício vai aparecer?

Está ficando insustentável o desaparecimento do PM Fabrício Queiroz, amigo, motorista e, aparentemente, “caixinha” da família Bolsonaro.

Mesmo com o “bom comportamento” da imprensa – imagine em outras épocas as equipes de TV plantadas na porta do ex-assessor, portas trancadas, cortinas fechadas, todo o clima de alguém encurralado que haveria – não há o que tire da pauta jornalística o “cadê o Fabrício?” necessário.

Hoje, Gerson Camarotti diz no G1 que os “integrantes do governo de transição”, especialmente os militares, estão ansiosos para que o cidadão apareça e dê a sua versão.

Versão necessariamente “capenga”, porque o volume e as características das movimentações financeiras e a corporação familiar a serviço dos Bolsonaro só milagrosamente produzirão a “história plausível” à qual se referiu o filho Flávio Bolsonaro.

Muito mais da história, a esta altura, já está contada nos dossiês da dupla Moro-Mourão.

Aquela postagem de Carlos Bolsonaro – “a morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto.”  – vai ganhando ares de profecia.

Morte não precisa ser física. Há facadas muito mais incruentas e eficientes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

56 respostas

  1. e não duvide desse cara aprecer morrido – tipo assim , uma morte natural por afogamento…

    1. Estou certo de que o Fabrício vai sofrer um infarto fulminante, mas, deixará uma carta pedindo perdão e esclarecendo que tomou o dinheiro de uma milícia, de que fazia parte e que se envergonha de ter prejudicado a família que tanto o apoiou. Os descendentes dele, sensibilizados, irão a público confirmar a angústia que o acometeu, por prejudicar seus bons amigos, a quem, de certo modo, traiu. A Globo vai dar um furo espetacular, entrevistando um chefe de milícia encapuzado e com voz do Pato Donald dizendo que o Fabrício tinha uma grana da organização, que ele desviou, mas, que não farão mal à família. Desse modo, a organização do mal fará as pazes com o bolsinha e será a emissora oficial. O Brasil, comovido, vai respirar aliviado e Bozo e os Três Patetas poderão prosseguir em paz sua entrega do país, secundados pelos generais entreguistas traidores da nação, que, até hoje, não foram chamados a explicar os excessos e os estupros cometidos no Haiti (eles são bons demais em oprimir e humilhar gente pobre e sem meios para reagir). Se não for assim, vai ser quase igual. Não há outro modo.

  2. E bom o Bozo não passar debaixo de escadas! Mourão -Moro.! A facada fatal no Bozo vai ser em 2019.

  3. Todos sabemos da portentosa cretinice da classe média bolsonariana e creio não haver dúvidas de que, diante da destruição do seu “mito”, mais do que nunca ela vai embarcar na opção militar.
    O Brasil está tomando um caminho exatamente oposto ao da Venezuela. Mourão tem tudo para se tornar uma espécie de anti-Chavez latino americano e o Brasil um país na contramão do mundo, totalmente submetido ao imperialismo americano.

  4. São silêncios e sumiços providenciais,inércia mental de órgãos públicos,dúvidas que jamais irão sanar;quem mandou matar Marielli?Quem paga os advogados do esfakeador?Quem financiou a campanha imunda do psicopata?Porque um assessor militar no STF?Quantos Moro grampeou?São dúvidas que somente uma rebelião popular poderiam sanar diante da possibilidade de tribunais revolucionários com um paredão em cada esquina para vencer mais de quinhentos anos de submissão.

    1. Lembram do Diretor do FBI nos EUA Edgar Hoover, que ficou lá o tempo que quis (até morrer)? Ele sabia quem dava pra quem, sabia até da hora quem dava pra quem etc e etc. sabia da hora , sabia quem “camuflava” (desmunhecava) sabia até quem era careca e usava peruca (tal qual um ministro daqui etc e etc (deixa pra lá) Então ele como o Moro sabia da vida de todos e chantageava a todos. Então ficou lá no FBI até cair os dentes.

    1. Povo não tem. Só tem gado. A vontade deixar esta lixeira tomada por bandidos e militares traidores é maior a cada dia.

      1. Ué, mas eles estão nos livrando dos “comunistas”, seja lá o que essa imbecilidade quer dizer.

  5. A ESQUERDA TERÁ QUINZE DIAS PARA RECORRER DA DIPLOMAÇÃO DO PSICOPATA,TALVEZ O FAÇAM SABENDO QUE IRÃO PERDER ESCONDENDO O CAGAÇO QUE “LIDERES” TEM DE MILICO NO PODER ESQUECENDO QUE JÁ ESTÃO NOS COMENDO O RABO A MUITO TEMPO.JAMAIS ENTENDEREI O MEDO COMO FORMA DE LUTA,TODOS TEMEM A MILICADA SEM NUNCA TER TOMADO UM TAPA,OS CÃES ROSNAM E ELES CORREM,VEJAM A TOGA E SUA HUMILHAÇÃO EM ACEITAR A IMPOSIÇÃO DE UM ASSESSOR MILITAR NA PRESIDÊNCIA DO STF,O CAGAÇO É TANTO QUE SAI UM E COLOCAM OUTRO NO LUGAR SEM NINGUÉM COM CORAGEM DE CONTESTAR.

    1. “Não tenho medo e nem lhes temo” Palavras de Nestor Kirchner perante uma plateia de uniformes verde oliva em 2006 (o vídeo está no you tube).
      Sempre faltou isso no Brasil,os cães adestrados só olham pra eles e o estrume corre perna abaixo.
      Faltam homens de verdade no nosso Brasil.

    2. Minha vó dizia que certas coisas são como brasas debaixo das cinzas. O cara enfia a mão e queima, pois pensava que não tinha brasas por baixo, assim tá a ” famiglias ” dos Bolsomerdas.
      Os bolsomerdas acharam que a Imprensa nunca iria descobrir estes escandalos. Mas, preparem -se que tem muito mais chumbo grosso no lombo. Depois do dia dia 31 de Janeiro, o clima vai esquentar pros bolsomerdas que ficará insustentável. Quero ver a reação do do tal de Morico das morenas. Te prepares Moro para fugires escondido para a casa dos seus patrões (EUA)

  6. Por falar em facadas, porque nunca vemos a tal bolso de colostomia? De onde vem tanto vigor do candidato-leito, mesmo ainda em recuperação? Adora um evento militar, desloca-se o que for com bolsa (?) e tudo para estar presente.

  7. Bom dia, Brito. Esta questão da facada simbólica, eu já tinha sinalizado em um outro post no DCM, quando ainda nem se sabia destas falcatruas da família Bozó.
    Abraço.
    Roberto Monteiro.

  8. E, assim, enquanto Bolsonaro, de vivo muito vivo por três décadas mamando na velha vaca leiteira, vai passando cada vez mais a morto-vivo, o motorista se arrisca a virar um morto “bem morrido”.

  9. E a Folha de São Paulo está dando em manchete que a Receita Federal está cobrando que o Blindado Nardes do TCU pague o imposto devido sobre a propina de dois milhões e meio que recebeu da RBS. Agora vamos moralizar esta quitanda. Vamos passar a cobrar imposto de propinas, a Receita vai bombar, adeus rombo fiscal!

    1. Correto. Pagando o imposto devido fica tudo legalizado. Nada como contar com a retidão das autoridades fazendárias. Tem que manter isso, viu? Vamos batalhar para virar lei. Assim, os empresários de bem não terão mais que manter aquelas lojas caríssimas de grifes internacionais nos shoppings, cujas franquias eles compram a peso de milhão ou mais e onde entra um cliente por semana, tudo para legalizar uns poucos milhões. Já pensaram no peso que sairá dos ombros desses bons homens, quando essa lei entrar em vigor? O dinheiro sonegado aos cofres públicos, os direitos sonegados aos trabalhadores, o dinheiro da previdência, os dividendos dos bons investimentos no tráfico de drogas e de armas que os bons empreendedores fazem em benefício de suas empresas poderão ser contabilizados, tudo dentro da lei. Vai ser bom ser patrão novamente no Brasil ou Brazil ou que merda seja. Os homens de bem do país voltarão a sorrir.

  10. Imaginem quando o período for estendido para 2015, 2014, 2013, 2012, ……..vão chagar à origem da “fortuna” em imóveis. Vai faltar assessor “amigo”para se explicar.

  11. Não há nada para esclarecer. O noticiário dúbio da imprensa tipo boechar que destaca o que não tem importância e esquece, por exemplo, o sumiço do tal sujeito já é uma confirmação da desonestidade geral dos bolsos.
    Eles estão dando um tempo, os que sabem ou sempre souberam, para definir o tipo de tombo que ele darão nele, e a que hora. Ou o manterão sob rédeas bem curtas. Deve estar havendo seminários sobre a matéria.

  12. #ApareceFabricioQueiroz – #Bolsogate – #Bolsolão – Cadê o caixa eletrônico da família coiso?

  13. Primeiro vai morre é um dos
    Onze no STF antes da hora. Antes de esfaqusar o Bozo , Dr Moro manda ele usar s BiC para nomea-lo ministro do STF

  14. Bolsomerda toma posse, afasta-se e morre. O cara vai morrer logo de uma caganeira. Acredito que não passe de Fevereiro.

  15. O cara aparece morto (depois da posse. é claro né)
    e há um inquérito que justifica a morte do mesmo: O caras morreu suicidado com três tiros nas costas.
    O tipo de suicídio pra encrencar qualquer perito criminal.
    Lembram do tal de Cerrote que recebeu uma bolinha de papel na careca reluzente: Pois é né: O perito Molina, atestou que era um tijolão

  16. Apagaram o arquivo das propinas. Assim como Dana de Teffé, não aparece nem vestígio do seu destino.

  17. O Fabricio só não amanhece com a boca cheia de formiga porque está toda a família dele envolvida. Aí o buraco é mais embaixo.

    1. Talvez ele até tenha pensado nisso antes de entrar no esquema: deve ter exigido o emprego da família, pois, assim, seria gente demais para matar sem levantar suspeitas…
      O erro de PC Farias e similares foi terem agido sozinhos.

  18. Pobre coitado. Achou que estava reinando e agora corre sérios riscos de ser “suidado”. Se fosse ele e ainda estivesse vivo ou pedia proteção à PF ou… pensando bem vai ser dificil escapar da justiça dos bolsonaros. Ele está liquidado

  19. O Fabrício vai aparecer. No momento ele está no Projac ensaiando, junto com a “famiglia B” uma desculpa palatável para o crime que cometem: cobrar parte dos salários que pagam aos assessores. E isso é crime. A menos que o dinheiro venha de fonte pior, o que não é descartado (ou não deveria) pelo MP. A coisa toda é clara como água cristalina. Mas temos a oportunidade, agora, de colocar à prova a famosa frase da turminha de CUritiba: a lei É para todos. A conferir. Ou seremos obrigados a acreditar que tudo “está dominado”, um velho jargão dos neopentelhocostais.

  20. O cidadão já deve estar na Europa, talquei. Ou exilado nos EUA, que assim como protege os assassinos sauditas, protegerá o responsável pela extorsão dos funcionários do gabinete do filho. A movimentação publicada foi só a de 2016/17. Faltou 2018, 2015,2014, 2013,…….vão chegar na fortuna em apartamentos dos Bolsonaros.

  21. Apagaram o arquivo das propinas. Assim como Dana de Teffé, não vai aparece nem vestígio do seu destino.

  22. Do jeito que a coisa caminha, o cidadão vai aparecer mortinho da silva num beco qualquer do RJ ,durinho” e o perito criminal dirá em seu “laudo pericial” -Causa mortis- suicidado, com três tiros nas costas. Suicidou.
    Lembram do perito Molina que atestou que uma bolinha de papel na careca do Çerrote tinha sido um tijolo.
    Pois é ne!! Suicidaram o coitado do infeliz assessor!
    Ti cuida Fabricio!
    Lembras do PC Faria!.

  23. Será que ele vai sumir como o “careca”?
    Careca era aquele policial que arrecadava propinas para o aécio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *