Ex-premiê (conservador) sueco pergunta: o que Trump anda fumando?

 

fumou1

O mundo está tragicamente engraçado.

Não bastasse o presidente norte-americano Donald Trump ter se referido a um inexistente atentado terrorista na Suécia, a coisa depois degringolou, quando o presiente americano tentou se explicar:

Segundo o The Guardian,  Trump disse, pelo Twitter: “Minha declaração sobre a Suécia referia-se a uma história divulgada pela FoxNews a respeito de imigrantes e a  Suécia”…

A ministra das Relações Exteriores da Suécia, Margot Wallstrom, tuitou de volta observando que a “pós-verdade” foi nomeada palavra do ano pela Dicionário Oxford em 2016.

Mas o máximo foi o político conservador Carl Bildt, ex-primeiro-ministro do país e chanceler até dois anos atrás, respondeu, perguntando “Suécia? Ataque de terror? O que ele tem fumado?”

O que mais virá por aí?

O mundo e o arsenal nuclear na mão de gente assim…

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

10 respostas

  1. … FALANDO SOBRE UM DOS ‘TRUMPaceiros’ daqui!
    Enquanto o DEMoTucano ‘Almofadinha’ João Dória ‘Senior’ enjoa precocemente de ser prefeito, aproveita para fazer um tour pelos Emirados Árabes…
    MORAL DA HISTÓRIA TRAGICÔMICA:
    “o mesmo prefeito gari” se ‘DESmoroLIZA’ em pleno início do carnaval!
    Entenda

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    São Paulo acorda com as ruas sujas, e Dória admite problemas no Carnaval
    Lixo de blocos acumulado e transporte ruim

    19/02/2107

    (…)

    FONTE, pasme: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/02/1860196-sao-paulo-acorda-com-as-ruas-sujas-e-doria-admite-problemas-no-carnaval.shtml

  2. Trump é o que é, já a Suécia tem andado meio estranha…como a possível extradição do Assange.

    1. Guilherme, por trás da armação sueca para extraditar Assange esteve precisamente Carl Bildt, o qual foi exposto pelo Wikileaks como um agente treinado pela CIA, já em sua juventude, quando passou uma longa temporada nos EUA para treinamento pela CIA.
      Se tiveres interesse, está disponível para download (gratuito) um livro bastante interessante sobre a armação para extradição de Assange. http://media2.libertarianbooks.se/2013/12/SWEDEN-VS.ASSANGE-HUMAN-RIGHTS-ISSUES-By-Prof-Marcello-Ferrada-de-Noli.pdf

      1. Pois é, pela maneira jocosa, vulgar e não usual com que se viu o ex-primeiro ministro se referir a um chefe de governo de outro país, no caso o Trump, é de se desconfiar que “character assassination” não é desinteressada, realmente pode ter a CIA por trás.

        Obrigado pela dica.

      2. Honestamente? Trump é um imbecil. Se a CIA está por aí, tentando lhe puxar o tapete pouco me importa. Os gringos vivem propalando como são democráticos, está mais do que na hora de passarem por um golpe sujo e traiçoeiro (porque golpes brancos e midiáticos, já houveram por lá, e muitos) como aqueles que eles adoram financiar pelo mundo afora.

  3. Então fica assim: estamos entre Donald Trump e Roberto Freire.

    A psicopatia é o modelito do verão.

  4. E num dia daqueles, com o ego inflamado e um mal humor que vai além do “bad hair day” e do desbotar bronze-fake-laranja, este ser escolhido para representar a maior nação deste mundo em transe, apertará o famigerado botão: assim, fez-se o apocalipse!

  5. É mas eles não zombaram nada, quando nos ultimos 2 anos a marinha e governo suecos deram espaço e manchetes a uma ridicula ”caçada” a falsa agrssao de submarinos russos no Báltico. Mesmo sabendo q um único sub poderia destruir a marinha e portos suecos em minutos! Onde aliás navegam há décadas, porque ser o único caminho ocidental que possuem. A gozação ao desastrado presidente é para ajudar na campanha da Midia.elite.estado profundo ao incômodo novato. Pela razao de que o nacionalismo pro produçao de trump não conjuga nada com a submissão europeia ao globalismo neolib e financeiro que dava as cartas ate 20 de janeiro último.

  6. Uma sugestão à Merkel : porque não construir um canal maritimo entre o mar báltico e o do Norte, na fronteira terrestre entre a Alemanha e a Dinamarca em lugar de gastar em armamentos contra uma fantasiosa agressão russa? Dividia as despesas, e uns 30 ou 40 bi/euro, que pra a Alemanha é troco, acho que dava.
    Evitava uma puta volta maritima, seriam só 68 km , e de ”lambu ja” daria horrores de empregos a espanhois, italianos, lusos e imigrantes que precisam. E até o russo ajudava, teria interesse.
    Tai a sugestão para a dna Merkelina pensar entre um wurst e outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *