Em família: líder do “Centrão” tem mãe presa e avó afastada de prefeitura

motta

O deputado Hugo Motta brilhou na “Era Cunha”.

Presidente da CPI da Petrobras, era um dos mais ativos acusadores de Dilma Rousseff.

Na votação do impeachment falou em “reconstrução do Brasil”.

Hoje, o deputado está mostrando que tem a quem puxar.

A Justiça afastou sua avó, Chica Motta, da prefeitura de Patos, terceira maior cidade da Paraíba.

E prendeu a mãe do deputado, Ilana Motta, acusadas de corrupção  no uso das verbas de transporte escolar, da saúde e outros programas sociais.

Em cana foi também o marido de Ilana, Renê Trigueiro Maroca, prefeito de São José de Espinharas.

E o da cidade de Emas,   José William, ex-marido de uma filha dela.

Não se pode que os Motta sejam gente “de família”, não é?

A propósito, Hugo esteve muito cotado para o Ministério de Temer.

Ia se sentir em casa.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

26 respostas

  1. É o “anti petismo” explícito !!! Pode haver alguma exceção – eu NÃO conheço nenhuma – mas os mastins do moro são TODOS assim. É só esmiuçar…

  2. Ele diz assim: “Eu roubo ,mas é em nome dos meus filhos e de Jesus. A minha família toda é ladrona,mas é em nome do Senhor. Já a Dilma não rouba nada mas tem cara de ladrona, por isso voto pelo impeachment.”

  3. Golpearam a nossa Democracia para continuar o roubo. Conforme jucá, a nossa honrada Presidenta estava atrapalhando Nojo, muito nojo. Às ruas Companheiros!

  4. Nesta foto, o da esquerda está com a pessoa certa…ele é apenas aprendiz; o outro, como dizem na gíria, é um PROFISSA, junto com o Cunha! Tem muito a ensinar…

  5. O acontecimento,me fez lembrar,daquela DONDOCA de S.Paulo,que quer se livrar dos nordestinos.Mas desses,NÃO ! São do mesmo quilate.

  6. Estou torcendo pelo sucesso do ‘slogan’ “FORA LADRÃO”

    É um ‘slogan’ muito apropriado para nesse momento: “FORA TEMER” e “FORA LADRÃO”!

    É uma excelente ideia para reconstruir o “brazil” dos marinhos. Não é famiglia MOTTA da Paraiba?

  7. POLÍCIA FEDERAL prende mãe do deputado Hugo Motta, ex-presidente da CPI da Petrobras

    [Aliado da dupla ‘TEMer-CUnha’!
    &$ a Roubalheira em ‘famiglia’!]

    A Polícia Federal na Paraíba prendeu preventivamente nesta sexta-feira (9) a mãe do deputado federal Hugo Motta (PMDB), Illana Motta (PMDB), e mandou afastar do cargo de prefeita de Patos, no sertão do Estado, a avó do deputado, Francisca Motta.
    A ação contra a família do ex-presidente da CPI da Petrobras e um dos principais aliados de Eduardo Cunha (PMDB) é parte da Operação Veiculação. As fraudes envolvem mais de R$ 11 milhões em recursos aplicados em ações dos Programas de Transporte Escolar (PNATE), Fundeb, Pró-Jovem Trabalhador e Bloco de Média e Alta Complexidade (Saúde).
    (…)

    FONTE, pasme: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/09/09/pf-prende-mae-do-deputado-hugo-motta-ex-presidente-da-cpi-da-petrobras-na-camara.htm

  8. “O menino dePUTAdo votou sim pela mamãe!”
    Em família: líder do “Centrão” tem mãe presa e avó afastada de prefeitura
    Uma quadrilha de mafiosos(as) tomou de assalto o Brasil!
    E sob o beneplácito da Justiça da IMUNDA Casa Grande nativa &$ da INFAME plutocracia genocida!

    1. QUADRILHA RETRÔ!
      Segundo o GÂNGSTER eduardo CUnha TEMERário/TEMERo$$$o “o Motta é capaz de roubar votos”!
      Entenda um pouco mais acerca da QUADRILHA que tomou de assalto o Brasil!
      E sob o beneplácito da Justiça da IMUNDA Casa Grande nativa &$ da INFAME plutocracia genocida!

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Motta já tem ‘bênção’ do grupo de Cunha para candidatura a líder do PMDB2

      Estadão Conteúdo De Brasília 20/01/2016 12h53

      O grupo ligado ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), já definiu o nome do deputado Hugo Motta (PB) como o terceiro candidato à disputa pela liderança da bancada peemedebista na Casa. A expectativa é que Motta oficialize sua candidatura ainda nesta quarta-feira (20).
      (…)
      Hugo Motta está em sua segunda legislatura e tem 26 anos. Com a ajuda de Cunha, foi presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Casa e da CPI da Petrobras no ano passado.
      Na avaliação do presidente da Câmara [Eduardo Cunha] , Motta é um nome governista mais “palatável” à bancada, capaz de roubar votos de Picciani.
      (…)

      CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE [IMUNDA!]: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/01/20/motta-ja-tem-bencao-do-grupo-de-cunha-para-candidatura-a-lider-do-pmdb.htm

  9. Professor Wanderley Guilherme dos Santos, “A Nova História do Brasil”: a Lava Jato é uma charlatanice
    Operada por publicitários!

    publicado 09/09/2016

    Governo usurpado não ouve o que está na boca de todos. Ministros se desentendem, avançam, recuam e o mundo não lhes dá a menor bola. Milhares de pessoas vão às ruas e só a polícia as vê e espanca. Criou-se um muro insuperável entre o que talvez já seja a absoluta avalanche da opinião pública e os filmetes de cinema mudo de Brasília. A solenidade inexpressiva do rosto de Michel Temer é lombrosiana: ele é oco. A autoridade pública privatizou-se, nenhuma pode ir à padaria. O Judiciário mal consegue esconder que a maioria julga por conveniência, arrotando erudição e má catadura. A operação Lava Jato, agora indubitavelmente, converteu-se de investigação de crimes econômicos em charlatanice política. Volta e meia, com excepcional sentido de propaganda, ameaça comprovar as atividades facinorosas dos políticos do Partido dos Trabalhadores, sob a liderança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sua esposa e seus filhos, e até hoje, depois de promoverem sistemática campanha de calúnias, não conseguem demonstrar nem mesmo que a pecaminosa fortuna da família se materializa no sítio em certa cidade de Atibaia. O tempo passa e os petulantes procuradores, que desprezam a representação popular, não provam nada, fora o desmantelamento da rede de predadores coordenada por Alberto Youssef e seus associados na Petrobrás. Todos soltos, como Youssef o será, breve. A Lava Jato é uma fraude política, operada por publicitários. O Brasil não é mais um país; é uma anedota mal cheirosa. Ninguém sabe onde essa história vai parar.

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://insightnet.com.br/segundaopiniao/?p=416

  10. Está criado o melhor grito contra o GOLPISTO: Os homens gritam FORA TEMER, as mulheres respondam FORA LADRÃO. Lindo!

  11. OSÓRIO CAI ATIRANDO E ACUSA TEMER DE TENTAR OBSTRUIR A JUSTIÇA

    Demitido nesta manhã por Michel Temer, após se desentender com Eliseu Padilha, o ex-ministro Fábio Medina Osório, da advocacia-geral da União, decidiu cair atirando; em entrevista a Veja, ele afirmou que o governo federal pretende abafar a Lava Jato; Osório pretendia ter acesso às investigações contra políticos e também estava decidido a cobrar a quantia de R$ 23 bilhões das empreiteiras e de seus executivos; depois desta denúncia, o procurador-geral Rodrigo Janot, que acusou a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e o ex-ministro José Eduardo Cardozo de tentar obstruir a Justiça por um motivo muito mais fútil, que foi a delação de Delcídio Amaral, terá que fazer o mesmo com Temer; governo derrete

    09 de setembro de 2016

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/254358/Os%C3%B3rio-cai-atirando-e-acusa-Temer-de-tentar-obstruir-a-Justi%C3%A7a.htm

    1. … São 22h01 e “estranhamente” [Risos] o ‘jornal NAZIonal’ nem tampouco o portal uol/folha não repercutiu a capa da revista veja com as denúncias do ex-advogado geral da União…

  12. O eterno presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA parte para cima do ‘miniSTRO’ teori zavascki

    ***

    DEFESA DE LULA CONTESTA AFIRMAÇÃO DE TEORI DE QUE TENTA “EMBARAÇAR” LAVA JATO

    Advogados do ex-presidente recorrem de decisão tomada pelo ministro Teori Zavascki nesta semana, em que ele rejeitou recurso para que três inquéritos contra Lula saíssem das mãos do juiz Sérgio Moro; a defesa reforça não estar agindo para “embaraçar” o andamento das investigações, como disse Teori em sua decisão, e mostra que a prova é o fato de que, “das quatro Reclamações em que Lula questiona atos do juiz da Lava Jato, duas tiveram decisões favoráveis no STF – reconhecendo, ainda que liminarmente, violações a direitos de Lula pela Lava Jato – e uma delas ainda não foi apreciada”; os advogados dizem que “há investigações com o mesmo objeto tramitando perante órgãos e instâncias diversas”, no STF e na 13ª Vara, de Curitiba, o que “configura usurpação de competência do STF, além de violar o princípio ‘ne bis in idem’, que integra o rol das garantias fundamentais”

    9 DE SETEMBRO DE 2016 ÀS 20:44

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/254371/Defesa-de-Lula-contesta-afirma%C3%A7%C3%A3o-de-Teori-de-que-tenta-%E2%80%9Cembara%C3%A7ar%E2%80%9D-Lava-Jato.htm

  13. tem um MOTA no RN que e´ campeaon em mutreta ate mandou o filhote votar a favor de temer .

  14. Não nos esqueçamos de que uma das filhas do Cunha, há uns 3 anos, passa as festas juninas em Patos, hóspede dos mottas. Como diz o ditado, “quem sai aos seus não (se) regenera”. Pobre Paraíba roubada desde sempre pelos mesmíssimos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *