Eles se conhecem: Olímpio diz que “03” conspira para destruir PSL

O líder do PSL no Senado, Major Olímpio, acusou o “Filho o3” do presidente, Eduardo Bolsonaro, de estar liderando uma conspiração “implodir” o partido, aliado a “pessoas com projeto de poder cujo objetivo seria ter acesso ao fundo partidário”

Nas suas próprias palavras, “apontou o dedo” para que são o “juiz desempregado e a advogada rapina” que, ontem, o presidente do partido, Luciano Bivar, dizem que estavam usando Jair Bolsonaro para obter contratos com o dinheiro do fundo. Seriam Admar Gozaga, ex-ministro do TSE que tem assessorado Bolsonaro para encontrar uma fórmula para que seus aliados saiam da legenda e levem os recursos partidários, e Karina Kufa, que afastou-se de Bivar para tornar-se do círculo intimo do “Mito”.

Já passou a hora de o Ministério Público, diante de tantas acusações de desvios de dinheiro público, abrir uma investigação diante destas, literalmente, notícias-crime.

Ou o dinheiro do fundo partidário não é dinheiro público?

Olímpio esticou a corda no ponto inaceitável para Bolsonaro: os filhos.

Além de chamar Eduardo de conspirador, defendeu a saída de Flávio Bolsonaro do partido.

Depois, diz que Jair Bolsonaro é “puro de princípios e estaria sendo insuflado por mentes esquizofrênicas politicamente e totalmente distorcidas”.

Deve estar de brincadeira.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

18 respostas

  1. Que ministério público se está falando ? . O do partido do presidente ou do partido do Moro ? . Ou mesmo do Deltan dinheirol ? . Uma coisa é certa se justiça houvesse as eleições de 2018 seriam anuladas imediatamente . E não estamos falando apenas de justiça eleitoral , pois o corvo presidente do TSE é um dos pássaros dos STF . ” Nem chapolin colorado para nós salvar ” . Tá tudo dominado .

    1. O que é que está metendo medo naqueles que deveriam parar esta loucura? Não há a menor dúvida de que são os carneirinhos empresariais, que ainda acreditam que o corretor Guedes está seguindo o mapa do tesouro para estabelecer as bases de um novo e esplendoroso paraíso neoliberal. O Brasil, mais disciplinado que a China, mais individualista e pragmático que os Estados Unidos, vai ser em breve, para estes enganados alegres, o único país onde o reino do radical neoliberalismo vai ser um enorme sucesso.

    1. Sinto que estou sendo furtada. Será que se for à delegacia mais próxima, consigo fazer um BO?

  2. Dias atrás, o jornalista Reinaldo de Azevedo afirmou que o ex-“juiz” sérgio moro é mais fascista do que o Bolsonaro!
    Acertou em cheio na premissa!
    Entenda!
    [Impeachment já no psicopata torturador de meia tigela!
    E seguido de prisão perpétua!]

    ***

    ‘É porrete ou cenoura’, diz Moro sobre presos que fazem parte de facções

    11/10/2019

    (…)

    Fonte: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/10/11/e-o-porrete-ou-a-cenoura-diz-moro-sobre-presos-em-faccoes.htm?cmpid=copiaecola

    1. Nunca gostei do sujeito, mas não imaginava que ele fosse tão ruim. Não se trata apenas de poder, o lado de psicopata preponderante nele é a crueldade, o sadismo.

      1. … Considerando que o sujeito está absolutamente desMOROlizado, somente uma mente pra lá de doentia pode explicar esta fala que afronta violentamente os direitos fundamentais do ser humano!
        Será que este crápula ensandecido não será denunciado às Cortes Internacionais que tratam dos direitos humanos?

  3. Esse tal de Major Olímpio é um político demagogo que percebeu a oportunidade de surfar na onda Bozo e se eleger senador sem gastar muito. Foi eleito senador e agora se coloca contra a famiglia Bozo, mas dizendo que o Bozo é honesto, da mesma honestidade do Major Olímpio, tão honesto quanto Valdemar Costa Neto, Luciano Bivar e Levy Fidelix.

  4. Major Olímpio não pode detonar o Bolsonaro porque vai perder sua base. Por isso vem com essa de “puro de princípios sendo um coitado manipulado”.

  5. Destruidor do globalismo, Trump dá outra facada em Bolsonaro e toma bilhões do agronegócio brasileiro exportando soja e carne suína para os comunistas da China

    11/10/2019 19h02

    (…)

    Fonte: https://www.viomundo.com.br/opiniao-do-blog/destruidor-do-globalismo-trump-da-outra-facada-em-bolsonaro-e-toma-bilhoes-do-agronegocio-brasileiro-exportando-soja-e-carne-suina-para-os-comunistas-da-china.html?utm_medium=popup&utm_source=notification&utm_campaign=site

  6. Eu até agora não entendi porque os jornalistas de esquerda respeitam tanto este tal de Major Olimpo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *