E a “voz das ruas”, senadores? Vão votar a PEC contra o povo?

datapec

Como é que vai ficar, senhores senadores, aquela história da “voz das ruas”?

Como é que fica a frase do Ibsen Pinheiro do que “aquilo que a rua quer, esta Casa acaba querendo”.

Os 60% que a PEC da Morte precisa hoje no Senado para ser aprovada são o inverso dos 60% do povo que querem vê-la rejeitada.

Só um entre quatro brasileiros acreditou na história de que é cortando as nossas já miseráveis educação, saúde e assistência social este país será um paraíso de desenvolvimento e felicidade.

E isso com os (de)formadores de opinião na mídia dizendo que isso é o máximo da modernidade.

Mas os sehores, como perderam definitivamente a vergonha na cara, votarão a favor desta monstruosidade.

Gente sem explicação para o que faz, como o senador Cristovam Buarque, diz que “não há outro jeito, fomos sequestrados pelos banqueiros”. E, desavergonhadamente, entrega-lhes as escolas, os postos de  saúde, a assistência aos idosos e aos deficientes como um “resgate” que nunca virá.

Outros se apressarão a correr e pagar a fatura do acordão costurado por Michel Temer com o STF para livrar Renan Calheiros.

Tudo o que o povo brasileiro já acha dos senhores é pouco, os senhores merecem mais.

Façam o que quiserem, já estamos acostumados com a canalhice e a desumanidade dos que deveriam ser representantes do povo.

Mas por favor, ainda que seja por piedade, poupem-nos da historinha da “voz rouca das ruas”.

Hipocrisia já é dose. Cinismo, por favor, vai ser “over”.

 

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

8 respostas

  1. Senadores, nao serao eleitos nem para sindico de predio, ou ja estao garantidos por vantagens ilicitas, pois e inacreditavel, ou estao tao comprometidos com corrupcao que querem o caos para se safarem, o povo nao e bobo, vai haver revolucao! Impedimento Ja!

  2. O Brasil de hoje está dividido entre os verdadeiros patriotas e os VAGABUNDOS GOLPISTAS! E eu me orgulho de pertencer ao primeiro grupo.

  3. Que isso FB, é hora de dizer exatamente o contrario !!! Você deveria dizer que não são somente 60% que estão contra, os outros 50% (110% mesmo!!!) tb são contra, so’ que os caras, coxas burros, estão com vergonha de dizer que comem muita alfafa ja ha muito tempo e agora que a merda chegou no pescoço não conseguem ver a diferença entre o sol, a lua e o universo … Oras, a hora é de dizer para esses CANALHAS QUE ELES ESTAO SE ENTERRANDO SOZINHOS, não sobrara nada pra contar a historia !! Mesmo aprovando essa PEC da morte a dita cuja não conseguira sair do papel nem com muita histéria do STF, deputados e senadores podres e ratos de esgoto. A luta so’ começou !!!

  4. A voz das ruas limita-se entre a Av. Bernardino de Campos e a Rua Minas Gerais. Para quem não conhece São Paulo, trata-se da Av. Paulista. Deveriam, nossos políticos, usar o termo A VOZ DA RUA paulistana.

  5. 23 milhões do Serra, 10 milhões do Renan, sabe-se lá quuantos milhões do Cunha, milhões do Renan, do Jucá, 15 milhões do Aécio, cocaina que não era do dono do Helicoca nem do seu piloto, Furnas, aeroporto particular com dinheiro público, porto de Santos… e agora surge a noticia de que Serra está envolvido em propina de porto.
    Realmente nada supera o terreno que “seria” do Instituto Lula e di triplex que “seria” do Lula.
    A sabedoria dos coxinhas é espantosa, de fazer inveja à inteligência de uma galinha nascida com hidroencefalia.
    Nada mais me espanta neste Brasil varonil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *