“É tudo nosso”, diz lançador do “Voz da Inquisição”

Com a notícia, no Estadão, de que será lançado o jornal oficial da extrema-direita, sob a presidência de Olavo de Carvalho, fui ver no que consistia o tal Brasil Sem Medo, que confessadamente vem para desbanca o site que chamo de “O Bolsonarista” como hospício oficial do meninos do capitão.

E lá está, exposto aos gritos por um sujeito que, se não berrasse na tela chamaria a atenção apenas por seus bigodes engraçados a la Hercule Poirot, o plano de “invadir o Brasil” com o fundamentalismo olavista,

Tanto que, logo na apresentação, o tal Bernardo Küster anuncia:

— O presidente do jornal é o professor Olavo [de Carvalho]. Não gostou, já vai embora, vai embora, não precisa clicar…

E aí começa a operação caça-níqueis, anunciando que o jornal será pago e perguntando se os adeptos do fundamentalismo preferem pagar pelo “maior jornal conservador do país” ou “encher o bucho com três cervejas numa noite”Como você vê, tudo num alto nível de seriedade e apelo aos mais elevados valores cristãos.

O pretendente a Cidadão Kane canta vitória: “é tudo nosso, eles só não se deram conta ainda.”

Sei não, acho que todo mundo vai preferir as cervejas.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

12 respostas

  1. bernardo kuster um verme ao qual independente de que ele lucrasse com meu acesso,”elogiei” muitas vezes ,até a 5° geração de antepassados.
    Um malandro que posa de imbecil para lucrar com a massa de verdadeiros( estos sim) imbecis de carteirinha.
    Vagabundo da pior espécie.
    Que saudades dos 60/70 !!!!quando estes vagabundos sabíam que podíam tombar.

  2. bernardo kuster um verme ao qual independente de que ele lucrasse com meu acesso,”elogiei” muitas vezes ,até a 5° geração de antepassados.
    Um malandro que posa de imbecil para lucrar com a massa de verdadeiros( estos sim) imbecis de carteirinha.
    Vagabundo da pior espécie.
    Que saudades dos 60/70 !!!!quando estes vagabundos sabíam que podíam tombar.

  3. Se ele convencer 1% dos idiotas bolsomoristas, já poderá comprar uma ilha no Caribe e uma rede de televisão.

  4. Dando destaque aos galinhas verdes? Hahaha…Meu pai ( do partido comunista) deu muito socos e pontapés, desmontou muitas marchas e reuniões destes galináceos, lá no Recife. Estes neo galináceos estão mais para pintinhos piando a querer refugo de milho para encher o papinho e a enganar analfas políticos.

  5. bernardo kuster um verme ao qual independente de que ele lucrasse com meu acesso,”elogiei” muitas vezes ,até a 5° geração de antepassados.
    Um malandro que posa de imbecil para lucrar com a massa de verdadeiros( estos sim) imbecis de carteirinha.
    Vagabundo da pior espécie.
    Que saudades dos 60/70 !!!!quando estes vagabundos sabíam que podíam tombar.

  6. No universo BolsoMoron, o pior dos alunos que já houve e que tentou suicídio na juventude por não conseguir aprender nem decorar absolutamente nada, torna-se professor de cachorros que falam. Parece um pesadelo bizarro de Kafka, mas está acontecendo no Brasil do trabalhador que ganhava um salário mínimo e que agora ganha só meio e ainda acha que mehorou.

  7. Hoje, a questão é tão corriqueira, temos até figurões da República. Os canalhas que tentam fazer crer atuar por questões ideológicas (alguns até conseguem encantar setores ditos progressistas), e não prestam serviço, no caso aos EUA, para impor suas políticas nos países da sua chamada área de influência, e por muito dinheiro, ao longo da história, não há registro de que algum, após o período de sua atuação, vitoriosa ou não, não tenha ficado muito rico. Os mais importantes e melhor remunerados atuam na metrópole, nos EUA, e costumam ter dupla cidadania. Nesse caso, com a comparação, ao menos na foto, com o “Acção” dos integralistas, que foi publicado antes da II Guerra Mundial, este certamente de cunho ideológico para propagar princípios do Nacional Socialismo, antes do desastre que resultaram a implantação dessas ideias. Como os tempos são outros, com a imprensa escrita em forte decadência, com dificuldades financeiras, nada mais significativo para deixar clara a ação dos canalhas que hoje atuam como agente dos EUA (a CIA ou outra agência) para impor a política dessa potência em sua área de influência, no caso no Brasil, ao qual com Bolsonaro estamos ligados com subserviência. Só vai servir para tornar Olavo de Carvalho ainda mais rico, remunerar alguns agentes por aqui mesmo, disfarçados de jornalista, repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *