“É o máximo estar dando para um policial”, o novo conselheiro de Moro

Wilson Damázio, ex-delegado da Polícia Federal, é o novo integrante do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária do ministério da Justiça, empossado por Sérgio Moro, na vaga para a qual Jair Bolsonaro vetou a cientista política Ilona Szabó.

Damázio foi demitido da Secretaria de Defesa Social do governo de Eduardo Campos, em Pernambuco, depois de ter dito barbaridades deste tipo:

O policial exerce um fascínio no dito sexo frágil. Eu não sei por que é que mulher gosta tanto de farda. Todo policial militar mais antigo tem duas famílias, tem uma amante, duas. É um negócio. Eu sou policial federal, feio pra c… A gente ia pra Floresta (Sertão), para esses lugares. Quando chegávamos lá, colocávamos o colete, as meninas ficavam tudo sassaricadas. Às vezes tinham namorado, às vezes eram mulheres casadas. Pra ela, é o máximo tá dando pra um policial. Dentro da viatura, então, o fetiche vai lá em cima, é coisa de doido”.

Não se sabe quem tinha mais fetiches para algo “dentro da viatura”, se as mulheres que tinham “conji” ou Damázio, mas supõe-se que ele sabe por experiência própria do que está falando.

É impossivel negar, porém, que é uma nomeação muito mais de acordo com o nível deste governo. Afinal, se o chefe acha normal usar apartamento funcional para “comer gente”, porque não usar um camburão da PF?

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

38 respostas

  1. Os evangélicos do governo vão gostar do secretário que faz sexo dentro do camburão da PF ?

    1. Os evangélicos, eu não sei. Quanto às evangélicas, algumas talvez gostem. Fetiche é fetiche. Vai saber…

  2. Uma visão nada diferente da apresentada pelo “dramaturgo”, “escritor”, “jornalista” tão adorado pela intelectualidade brasileira ,Nelson Rodrigues .
    Temos um longo caminho para acabarmos com essa visão maioritária do “macho” ( um homem inseguro) brasileiro .
    O “produto feminino” ainda é uma “mercadoría” a ser consumida.

      1. Tanto a direita quanto a esquerda,eu vi isso no encontro com os delegados do partido para referendar sua reeleição.

        1. Não duvido. E não há cota que resolva a baixa participação feminina na política enquanto isso continuar…

  3. O detalhe mais importante na minha opinião: NOMEADO POR MORO.

    O herói da moralidade. Kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Verdade…..D. Rosangela Moro que se cuide, com esse tipo de companhia, seu santo marido pode desandar a qualquer momento.

  4. Estes canallhas do governo Bozo são o que a presidenta Dilma costumou a chamar de “MORALISTAS SEM MORAL “.

  5. As cartilhas comunistas ensinando educação sexual, nas escolas perto destes caras são lixo????????????

  6. nessa mesma entrevista ele mentiu dizendo que os policiais que tinha cometido estrupo na Praia de barra de Jangada Jaboatão dos Guararapes tinham sido expulso,e tão na ativa

    1. Donde se deduz que ser mentiroso é o pré-requisito principal para ocupar cargos no desgoverno federal.

  7. O chefe do secretário é o Dr. Moro. Não sabe pronunciar a palavra cônjuge. Ele fala “conge “. Bem , serviço dele é aparelhar o governo para serviço sujo!!!. O Nazista do governo tem apoio do Jornal Nazional .

    1. Eu não acreditei quando li esta monstruosidade no Tijolaço e fiz questão de conferir o vídeo. O pior é que não apareceu ninguém para perguntar a ele o que é “conge”. E ele passou no concurso para juiz federal.

      1. A tal mídia golpista que se autodenomina de “imprensa”, blinda esses analfa. Afinal, foi ele que deu continuidade ao jogo sujo iniciado pelo “quinzão”.

  8. O pentecostalismo conservador do Malafaia nao vai gostar do secretário que leva as mulheres para o camburão da PF, mas o Olavo astrólogo da corte do Bozo gosta!

  9. Talvez a história real seja um pouco diferente.
    Na época da ditadura – que, segundo alguns “jênios”, não houve – não era exatamente incomum os fardados obterem comida, bebida, caixinha e até sexo, não por uma questão de “sassarico” ou atração, mas por imposição de vontade e medo de tomar chumbo.
    E alguns costumes, como se sabe, tardam a desaparecer.

  10. Para entrar nesse desgoverno é necessário ser o pior ser humano possível. É o desgoverno do mais energúmeno, mais racista, mais preconceituoso ou mais misógino que alguém pode vir a ser. Esse é o pré-requisito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *