Dr. Moro, o senhor exibiria este vídeo de seu chefe?

Josias de Souza, no UOL, chama a atenção para o vídeo que – ontem,  dois antes da posse do pai como Presidente – o filho “02”, Carlos Bolsonaro, orgulhosamente distribui pelo Twitter.

Como o próprio Jair Bolsonaro diz que o filho é a sua voz nas mídias, é o próprio quem faz questão de mostrar-se.

Nem mesmo, fazendo como fazem os gatos, enterrando estes “momentos edificantes” de quem, depois de amanhã, estará com a faixa presidencial.

Portanto, sugere-se que o Dr. Sérgio Moro, na próxima palestra em que vá se exibir em Harvard, promova uma sessão para a platéia. Já está até legendado, para correr mundo.

Quem sabe os juristas de todo o mundo aplaudam o “direitos humanos é o cacete”… Ou o  “vá queimar sua rosca”…Ou tem de “matar 200 mil vagabundos”…

Não foi ninguém da “esquerdalha”, como diz o filhote do ex-capitão, que está propagando isso e, se o faz, é porque esse é o seu, digamos assim,  pensamento.

Quem sabe o exibam num telão, no plenário da Assembleia Geral da ONU, que a Bolsonaro, seguindo a tradição, caberá abrir?

Sugira a ele isso, Dr. Moro.

E aproveite e mostre para seus filhos, para mostrar quem é e o que pensa o chefe do “papai”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

43 respostas

  1. Há 5 (CINCO) anos eu chamo a Fraude a Jato pelo que ela é e sempre foi: uma ORCRIM institucional composta por juízes, procuradores e policiais, todos eles cooptados/corrompidos/comprados pelo alto comando internacional do golpe, o Deep State estadunidense e a finança transnacional. SEMPRE chamei o torquemada das araucárias e seus comparsas pelo que são: bandidos de toga, de colete e/ou de farda.

    O clã Bozo é composto de criminosos vis, boçais, grosseiros, que cometem delitos vários em público, perante holofotes, câmeras, microfones, etc. Eles só chegaram ao GF por meio de um golpe de Estado e fazendo uso de grosseiras fraudes eleitorais, como até a mais ingênua velhinha de Taubaté já deve ter percebido. Os Bozos e as quadrilhas que os acompanham e apóiam têm os generais vira-latas e entreguistas lhes garantindo a impunidade, mas esses generais já estão lhes puxando o tapete e lhes “enquadrando” no papel que terão daqui para frente: fantoches boquirrotos que serão usados para distrair as maltas cegadas pelo ódio, enquanto a turma da rapina conclui o saque das riquezas brasileiras.

    O midiático torquemada araucariano parece ter perdido a língua e qualquer pseudo-moralidade de que ainda pudesse desfrutar junto às maltas e matilhas de imbecilizados e cegados pelo ódio nazifascistóide. O “xerife do brazil’, embora nominalmente com poderes ilimitados, parece estar sendo frito em fogo brando; perdida a toga, basta um dos generais ordenar, para que ele seja demitido e reduzido a reles bacharel em direito, sem habilitação sequer para advogar para qualquer dos criminosos/parceiros//tucanos de estimação que ele, com muito afinco, até agora, fez questão de proteger e acobertar.

  2. Moro usará, sim, o infame vídeo: daqui a dois ou três anos, quando “romper” (já tem isso premeditado desde a aceitação do cargo no MJ) com Bolsonaro para sair candidato em 2022. Quem viver verá. ????

    1. Perfeitamente lógica sua colocação, mas até 2022 tô achando que o Brasil já explodiu. E talvez sob todos os sentidos da palavra

    2. Premeditado???
      Isso é informação privilegiada.
      E se sua especulação ( acredito ser ) se tornar realidade, seria muito bom continuar assitindo a esquerda igual peixe fora d’água.

      1. Ah, quem sou eu para ter alguma “informação privilegiada”! Se as tivesse, jogaria na Bolsa.????

  3. Ver a cara desse excremento chamado Moro encabeçando matéria no Le Monde sobre a ascensão da DIREITALHA ao poder no Brasil, não tem preço
    Esse lixo está desmascarado perante o mundo. Acabou a farsa do CANALHA definitivamente, agora é questão de tempo.

    1. Foi genial a percepção do Brito em relacionar imediatamente o vídeo com o Moro. Ou o Moro vai para o banquete da extrema-direita, ou sai do barco enquanto ainda há tempo.

  4. “chefe” e “subordinado” se merecem. Nós é que não merecemos essa ralé

  5. Seres nojentos. Torcer para que este psicopata se torne menos bestial? Talvez seja a única torcida possível, pois isto é o resto, do resto do lixo autoritário dos grupos dominantes no Brasil.

  6. o descerebrado0 ainda acha que choramos ao ver esse traste falando merda…
    ele deve achar o máximo essa total falta de tudo

  7. “plenário da Assembleia Geral da ONU, que a Bolsonaro, seguindo a tradição, caberá abrir”
    Dá pra imaginar o bozo lendo um discurso da lavra do Ernesto Araujo?
    Haja antidepressivo em 2019,20,21…

  8. Acho que é jogo de cena desses que passam a estampar a fachada de governo brasileiro, terça-feira próxima. Nos bastidores, esperam que haja bloqueio dessa iniciativa de armamento indiscriminado da população. Seja liminarmente, por elementos da Justiça, seja por meio táticas de bloqueio parlamentar, de partidos da oposição, família Bolsonaro e até mesmo militares querem mais é uma escusa aceitável para apresentar aos bolsominions da não implantação da proposta eleitoral. A razão? Qualquer pessoa terá direito a ter uma arma – desde que não tenha antecedente criminal. Quantos partidários de esquerda, defensores da revolução proletária, se enquadram nessa premissa?

    1. Você pode estar muito certo. Independente do perigo de armar uma população que poderia reagir, perigo no qual não acredito de curto nem de médio prazo, acontece que o esquema bolsonaro é um esquema “do contra”, só funciona “contra” um sistema que está acima dele. Ele se alimenta de xingar este sistema, que nada é senão as limitações institucionais que impõem razão sobre o destrambelho. Quando é ele o esquema que manda, desaparece sua “magia”. Se ele for impedido de fazer aquilo que que diz querer fazer, então jogará toda a culpa no tal impedimento. E assim, irão cavando rumo ao autoritarismo absoluto.

  9. Foi exatamente vídeos como esse que influenciaram mais de 55 milhões de pessoas a votarem nele, justamente por ele ser assim. Por que haveria de mudar depois de eleito?

    1. É isso que ninguém entende. É a melhor tática de comunicação deles e produz excelente resultados. Wilson Ferreira tem falado disso há anos no site cinegnose.
      O Fernando Brito já abordou este assunto qd falava da lava jato e usava analogia com a ajudante de palco do mágico.
      Precisamos entender e aprender com eles, de boa, e fazer melhor!

      1. É a essência da teoria de dominação das massas ignorantes, de Steve Bannon. Se disser que vai tocar fogo no Congresso e na própria Mídia, se disser que vai desenterrar os mortos e tomar vinho na caveira dos cadáveres, sobe um milhão de pontos na admiração popular.

      2. É a essência da teoria de dominação das massas ignorantes, de Steve Bannon. Se disser que vai tocar fogo no Congresso e na própria Mídia, se disser que vai desenterrar os mortos e tomar vinho na caveira dos cadáveres, sobe um milhão de pontos na admiração popular.

  10. Quem sai aos seus .Nao degenera.
    -Esse é o meu menininho Pitbulzinho : Assim funciona o cerebro dele.
    Do que se alimenta esse “coizinho”?

  11. Pior que tem um monte de imbecil de apoia este boçal, e critica o jornalista pela matéria, com esta corja é assim, não concordou com eles não presta.

    1. Mais perigoso do que lobo em pele de cordeiro é o quanto há de cordeiro defendendo a alcateia!

  12. Preferia oq? Que o Hadad se elegesse? O pior prefeito da história de São Paulo? Para coroar os piores 16 anos da história do Brasil comandados por PT e PMDB? Quem defende ladrão é ladrão também.. Quem vota nessa cambada de Petralhas deve pensar na quantidade de pessoas que morrem na fila do SUS.. na quantidade de pessoas que morrem vítimas do narcotráfico.. Tudo devido à corrupção, ao desvio de dinheiro.. Ao projeto criminoso do PT.

    1. Rafael, você sintetiza a cabeça do paulistano médio, ou seja, você perdeu a capacidade de análise e reflexão, pois você se liga na JP, escuta Joyce, Band, Villa e vários outros que fazem sistematicamente a sua cabeça. Qual foi o livro que você leu ? Já leu algum livro de história ? Tudo no genérico, né ? Quem atende lá no SUS ? Os médicos querem e gostam de trabalhar lá ? E o envolvimento de policias com o narcotráfico ? Não viu ainda ? E os políticos seus ? Não tem corruptos ? É muito fácil fazer o que faz: Tudo no genérico

      1. Acho que está um pouco enganado a meu respeito, julga quem não pensa igual a você.. Leio muitos livros, assim como reportagens e tenho minha opinião formada. Se estou aqui em um site de esqueda e porque procuro ter pontos de vistas dos dois lados. Não acho que Bolsonaro seja a melhor escolha de presidente, mas o Brasil precisava de uma grande mudança. Votar em PT, PMDB, PSDB, seria jogar fora todos esses anos de trabalho da Lava-Jato. Seria um brinde à impunidade.

  13. Por favor, senhores… As pessoas votaram nesse “jardim de infância”, exatamente por causa desses tipos de pronunciamentos. Soa aos ouvidos dessa gente algo parecido com isto: “ele está contra exatamente aquilo que me faz admirar o mito”.

    Josias é um ingênuo que está fazendo propaganda em favor do “senhor absurdo”. E este site também está fazendo o mesmo.

  14. Quem dá like a um vídeo desse é do mesmo nivel dos protagonistas. Mas vejo a exibição desse vídeo como uma forma de reacender o que começa e vai esfriar: a burrice bolsonarista!

  15. precisamos nos ater ao principal e deixar o acessorio. eles não irão parar de provocar, conforme vimos na camisa da bolsonara imitando a trumpeca. foi justamente darmos muito destaque à pirotecnica do ‘miciá’ q acabou por fermentá-lo e o fez crescer e chegar onde chegou

  16. Aguardem. Daquí um tempinho (alguns meses ) a alça do caixão do Bozo vai ficar pesada demais para os militares. Então, vão dar um chega pra lá nele (e nos Bozos filhos). E aí eles assumem de vez ….

    1. Eu tenho para mim que a denúncia sobre F. Queiroz foi para “sossegar” os filhos, os quais já estavam se articulando para pegar as presidências da Câmara e do Senado.

  17. É impressionante o fruto do trabalho da mídia empresarial brasileira, ao lado do trabalho de certas redes sociais. Dominadas por uma ideologia que repudia como ridícula e marginal qualquer política de salvação nacional, ( chamam-na de “alha”, cospem nela, pulam sobre ela ), elas conseguiram que o povo brasileiro elegesse tamanha coleção de aberrações para gerir os destinos de seu país. Por algum buraco de minhoca, fizeram o Brasil voar ao passado remoto e ingressar em uma Idade Média tenebrosa que nunca havia experimentado. Gozado é que Seu Josias, que foi um dos incitadores midiáticos do ódio contra Lula, agora se surpreende com o resultado de sua “obra”.

  18. Se Moro terminar no STF, que é seu sonho, tudo bem. Agora, se tal não acontecer, a coisa vai ficar preta pro lado dele, quando o mundo estiver enxergando mais de perto a que ele serve: se ao combate à corrupção como juiz, ou mesmo ministro, ou se tudo não passou de um golpe de mestre. Já nem duvido de dias e dias de muito incômodo no cago de ministro. Hoje ele tem chefe, e chefe com topete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *