Doria pode derrotar a si e Alckmin

alckdoria

A confirmação de João Doria como candidato tucano ao governo de São Paulo é uma ameaça de grandes proporções ao PSDB em São Paulo.

Alckmin, claro, diz que  “o candidato do meu partido será o João Doria, portanto estaremos juntos”, numa frígida declaração de “não-amor”.

Márcio França, o vice cujo acordo com Alckmin  para a sucessão foi rompido pela ambição de Doria, não tem porque ignorar isso e colocar a máquina a trabalhar por Alckmin.

João Doria, com um Alckmin notoriamente fraco, não tem porque não manter seu flerte com Michel Temer e já começou o discurso de ódio contra França, diz ele um aliado da “esquerda”

Paulo Pato Skaf dividirá os ônus e bônus do temerismo com ele.

E ambos vão ter de “rebolar” para reconquistar a direita que vai com Bolsonaro e aquele a quem ele fizer candidato em SP.

Sem contar com os ex-líderes do coxismo da Paulista, o MBL e o Vem Pra Rua, que não têm votos, mas têm militantes barulhentos.

A porta está aberta para uma candidatura viável de Fernando Haddad.

São Paulo, a praça forte do tucanato, está virando uma incógnita.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

29 respostas

  1. Vendo a figura do Dória, lembrei-me do perfil “João Trabalhador” (sic). Na falta do Dória para presidente, agora o Jacques Léclair da Riachuelo hahaha. Né, Kem? (Kim, sei lá).

    Esse moleque e seu MBL eram (ou são) os maiores disseminadores de fake news, por meio de seus trolls. Cadê o perfil do João Trabalhador depois que ele perdeu a audiência nas redes, hein, Kem???

  2. O PSDB e a Globo jogam esse país no chão mas não perdem o governo de São Paulo!

    Nem que eles tenham que mandar fuzilar os adversários em praça pública… fraudar as urnas… fazer pacto com PCC, CV… tudo é possível!

    SE ALGUM GOVERNO DE ESQUERDA INVESTIGAR DE VERDADE OS GOVERNOS DO PSDB-SP… OS CHEFES DA QUADRILHA VÃO PARA CADEIA! Ali está o núcleo de dezenas de esquemas de corrupção que sustentaram o PSDB que é o núcleo do maior esquema de corrupção brasileiro… reunindo a Polícia Federal, os Juízes, toda grande Imprensa…

    SE O PSDB PERDER O GOVERNO DE SÃO PAULO A MAIOR QUADRILHA DO PAÍS VAI CAIR!!!!

    Talvez seja a única esperança que resta para o Brasil!

    1. E põe quadrilha nisso… se o PSDB cair, o Judiciário-Maçônico-Tucanófilo cai junto… mas a esquerda paulista é muito… nhãnha….

      1. Completando o “Megazord”: Judiciário-Maçonico-Tucanófilo-Midiático-PCCfilo-PolíciaFeredático-STFístico

        A esquerda paulista tá fraca… e o cidadão paulista adora ser roubado por um Tucano!

        A campanha deveria bater forte nesse ponto:
        -“A corrupção só será julgada se tirar o PSDB do poder”.

  3. Por que o Haddad não disputa o governo de SP hein?

    Um político respeitável, seria uma opção para nos livrarmos dos tucanos que deixaram o estado parado a mais de uma década.

    Eu sei que paulista é burro pra kct mas só comparando os números do Haddad com os cortes do João Trabalhador na capital que até o tucano de bico mais longo consegue perceber qual é o verdadeiro gestor.

      1. O vice de LULA tem que ser de outro partido, que agregue e traga votos, tirando o PT da mesmice que foi o núcleo duro do governo Dilma. Mercadante é um zero. Do bigode não há verdades, submisso da Globo&Cia. No meu entender teria que ser uma pessoa forte, inatacável, como a senadora Kátia Abreu, um senador Requião. Mas fora do núcleo petista.

    1. A pergunta é, porque o PT não permite nenhum candidato viável ao governo de São Paulo há 24 anos.

  4. Não me surpreenderá se no final das contas, Alckmin sair como senador pelo Tucanistão e ainda levar.

  5. Sou paulista do conservador interior, onde os tucanos ganham sempre no primeiro turno e onde o PT é odiado.
    Como paulista nato posso afirmar que esse ano o PT teria tudo para derrubar os 24 anos de ditadura tucana em SP.
    O paulista mesmo com odio do PT já está cansado dos tucanos.
    A pergunta é, o PT vai lutar pelo palacio dos bandeirantes ou vai dar de graça de novo aos tucanos.
    Luiz Marinho se for o candidato estará enterrando de vez o PT na eleição para o governo do Estado.

    1. Também noto certo ódio ao PSDB. Mas para vencer o Haddad teria que ter toda a Esquerda a favor. Aí vai do PT priorizar alianças com a esquerda, coisa que não sei se acontecerá.

    2. Hadadd era o candidato certo ao governo paulista, mas aí tem o problema do Lula preso e o Jaques Wagner inviabilizado. Talvez se o PT se unisse em torno do Ciro…

    3. Exite outro questionamento:

      EXISTE SEGURANÇA JURÍDICA PARA UM GOVERNO DE ESQUERDA EM SÃO PAULO???

      Diante da situação atual do MP, do TSE, dos jornais, dos juízes, da PF, etc. teria como um governo de esquerda se manter no poder em São Paulo??? Ainda mais investigando mais de 20 anos de administração pública onde a corrupção atingiu TODOS os setores e nunca houve nenhuma investigação ou punição… imagina a insegurança que seria criada entre os servidores que estão há décadas em seus “esquemas” sem serem importunados… com uma imprensa acostumada a troca de favores com o governo…

      Ainda mais com um Governo Federal de direita…

      Seria um golpe por semana!

    4. É a oportunidade para tirar Haddad do Plano B e seria candidatos a altura e levariam votos para Lula, ou ele ou Mercadante. O ex-presidente é amigo de Luiz Marinho mas ele deve rever sua posição com a indicação de Dória, espero.

  6. O Haddad é, de longe, o melhor candidato para qualquer cargo executivo, mas em SP, por conta do ódio ao PT, acho quase impossível que ele tenha chance.

    1. Vejo dois lugares ótimos para o Haddad: se o PT e Ciro parassem com as picuinhas ele poderia ser vice do Ciro, ou formar uma chapa mista para governador de SP, só não sei com quem o PT poderia compor aqui em SP …

  7. Pela primeira vez em muitos anos a esquerda, se unida, pode desencastelar PSDB, PSB e Cia do Governo de SP!

    1. O grande problema é o verbo “unir” que a esquerda não conjuga nem na cadeia.

  8. VAMOS LÁ NÃO SE ILUDA COM O CIRO É MAIS UM PICARETA IGUAL ESTES MINISTRO DO STF QUE O LULA E A DILMA ESCOLHERAM É SÓ O PLIM PLIM APARECER QUE ELES SE VENDE FACIL,E O CIRO ERA DO PSDB E TEM MAIS ESTE CARA É GROSSO E ASQUEROSO NUNCA GOSTEI DELE .TRAÍ RA.

  9. O povo POBRE METIDO A COXINHA DE SP foi pra Av. Paulista bater panelas contra a corrupção….
    Agora vai votar em Dória e Alckmin?
    ME EXPLICA POR FAVOR?

  10. talvez o próprio eleitor tucano tenha tentado com essa derrota no Alckmin poupa lo do vexame que a campanha lhe traria.talvez pra diminuir o seu impacto transferindo sua preferencia pra qualquer outro descartável que possa surgir.meu nome pra disputar a sucessão paulista seria do deputado João Paulo Rillo,sendo aquele que mais se opôs ao tucanato paulista na assembleia com muita coragem.

  11. Deixem que se matem. Já vão tarde. O inferno os espera com festa. I o Satanás com um pé atrás…escorpiões que vivem da traição.

  12. E OS DOIS DEVEM IR JUNTOIS PARA O INFERNO QUE ONDE DEVEM PASSAR A ETERNIDADE OS LADRÕES DO ERÁRIO , OS MENTIROSOS, OS FALSÁRIOS, OS ENGANADORESM DO POVO, E OS QUE PROMETEM MUITO E NÃO FAZEM NADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *