Dona Regina, no serviço público não tem ‘amizade colorida’

O serviço público, diz a Constituição, será regido, entre outros princípios, pela formalidade.

Portanto, não dá para “noivar” com um cargo público – muito menos um que, na prática, é quase um Ministério.

Ou se é ou não se é.

Exercer o comando prático sem exercer o cargo formal é, sob todos os aspectos, irregular do ponto de vista administrativo.

Contraria o artigo 117 da Lei 8.112/90 que diz ser proibido (a palavra é esta” “cometer a pessoa estranha à repartição, fora dos casos previstos em lei, o desempenho de atribuição que seja de sua responsabilidade ou de seu subordinado”.

O servidor que obedecer ordens da “noivinha”, portanto, estará incorrendo em crime”.

Ninguém pode ser colocado no comendo de mais de uma dezena de instituições públicas, com orçamento de milhões como “estagiário”, para ver se “gosta do trabalho”.

A conversa toda de Bolsonaro para conseguir uma cara “apresentável” para desfilar no gabinete, enquanto a turma de Roberto Alvim apronta é, obviamente, uma patacoada.

Cumpre-se aquilo que antes já se disse aqui, Duarte será não sendo e não será, sendo.

Mais Porcina, impossível.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

35 respostas

  1. deve ser um acordão, com globo, com tudo. Como, obviamente, não há expectativa quanto ao desempenho da pecuarista em relação à cultura, vamos poder rir muito, pq em menos de 12 horas já cometeu 2 piadas. Acho que ela vai sair correndo, quando descobrir que não tem ponto eletrônico soprando as falas.

    1. A primeira reação dos alemães diante de Hitler foi rir: “Esse sujeito é uma piada! Não vai a lugar nenhum.”
      Enquanto rimos, Edir Macedo anuncia:
      Um vídeo institucional da Universal nas Forças Policiais (UFP), braço da igreja de Edir Macedo nas “Forças de Segurança Pública, Forças Armadas e órgãos governamentais” diz ter atingido 983.441 policiais e familiares no ano de 2019, em 73.526 palestras, eventos e cafés realizados, e doado 439.471 “Bíblias e literaturas”.

      Milícia para quê?

      1. Quando Edir Macedo M O R R E R esse lixo de Universal vai se dividir em varias igrejas menores e a original vai minguar com fechamento dos tais templos. um dia ele morre.

        1. Dizem que tem uma ala inteira no inferno esperando por esse crápula, e que uma eternidade de sofrimento será pouco para ele e seus pastores infernais. A meu ver, não é tão diferente do Hitler, que exterminou milhões de pessoas. Esse extermina tb, milhões, todos os dias, condenando a uma morte lenta, na miséria e com o coração cheio de falsas esperanças. Eh povinho infeliz.

      2. assisti. assustador o vídeo, a ideia e a permissividade da instituição em relação a essa lavagem cerebral

    2. A primeira reação dos alemães diante de Hitler foi rir: “Esse sujeito é uma piada! Não vai a lugar nenhum.”
      Enquanto rimos, Edir Macedo anuncia:
      Um vídeo institucional da Universal nas Forças Policiais (UFP), braço da igreja de Edir Macedo nas “Forças de Segurança Pública, Forças Armadas e órgãos governamentais” diz ter atingido 983.441 policiais e familiares no ano de 2019, em 73.526 palestras, eventos e cafés realizados, e doado 439.471 “Bíblias e literaturas”.

      Milícia para quê?

  2. A velha “namoradinha do Brasil” vai emprestar seu sorriso para disfarçar a caratonha da propaganda nazista.
    Bando de loucos!
    Que aberração!

  3. E a rainha da suástica vai se sentar na mesa com os nazistas…será que ela conhece aquele ditado alemão?

  4. Ai que nervos, não tenho palavras para falar desta fascista bandida horrorosa. Tenho asco da Dona Regina.

    1. Essa mulher cria gado e se posiciona ao lado da elite predadora do campo que é contra a demarcação das terras indígenas e quilombolas, o que ela declarou textualmente na 45a Expoagro, em 2009. Com essa visão torpe e injusta, não tem como ser boa secretária ou ministra da cultura, não há voto de confiança que supere isso.

      1. Não perca seu tempo. Esse é um isentão que apoiou a prisão do Lula.
        É menos do que um rato.

    2. Muito pelo contrário! Se quero o melhor para o Brasil não posso, de modo algum, dar um voto de confiança para alguém que tem esse passado. Tenho mais é que desejar que dê tudo errado.

    3. Me poupe… vote de confiança para algo que já sabemos que será um desastre. Assim como esse governo lixo. Acabando com o Brasil. entregando todas as nossas riquezas e condenando os mais fracos a uma vida cheia de miséria. vote de confiança é o cacete.

      1. Claro… Vai ser reciproco
        Ela nao vai gostar da rotina
        Cultura e algo vasto e ela nao tem bagagem
        Tem q viajar muito tb ela nao vai querer
        E vai dizer muita bobagem

        Agora qualquer ato dela so vale depois da posse… Vai ser engraçado

  5. Vou fazer uma imagem pesada. Sabe aquele rapaz ou moça fogosos que não querem esperar o casamento pra consumar o ato? Mas não têm coragem de assumir ? E dizem que não houve ” penetração ” , só esfregação . Me engana que eu gosto. Tá na nossa hora de ter muito medo.

  6. Deixem NAMORADINHA do facismo se divertir ela sempre quis isto e agora tá mais feliz que pinto no lixo.

  7. Regina Duarte e seu marido são criadores de gado e na abertura da 45a Expoagro em 2009 ela se declarou contra a demarcação das terras indígenas, mostrando sua visão torpe de mundo. É preciso ser muito injusta e cara de pau para dizer que quem está na terra há séculos, como os índios, não tem direito à demarcação. Ela orna com o governo. É a criadora de gado noivando o rei do gado.

    1. Isso prova que prevaleceu nela a influência do Sinhozinho Malta, e não a do Roque Duarte. Seu coração balançava entre os dois, e se amarrou definitivamente ao primeiro. Agora ela nem pode mais pedir a ajuda do Padre Albano, porque ele é visivelmente comunista. Tem ator que só faz decorar os papéis, e nunca entende seu significado.

  8. Será, se aceitar e aguentar o tranco, mais uma figura ilustrativa desse desgoverno, pois pelo que li, ficará subordinada diretamente ao milico presidente. Então não terá autonomia para aprovar nada, sem a permissão do atual governante.
    Ficará como o ex juiz de província, aguentando e sendo somente um adereço. Mas merece. Duvido que resista a seis meses na secretaria de cultura.

  9. À mostra para quem quiser ver o Estado patrimonial criado pelas elites desde os tempos coloniais.

  10. Desculpe, Brito, mas a cara dessa monstra é tudo menos “apresentável”. É a carantonha horrorosa e hidrófoba do Brasil fascista de hoje. Lembro dessa fulaninha falando em voz mansinha que tinha “medo” do Lula. Nós é que devemos temer o que essa nazi-fascista vai fazer no lugar do “sujin”. Vade retro, capetão deformado e sua horda!!!

  11. Já foi entregue a noivinha o texto (script) para ela decorar?
    Se não, prepara que vem mais do tipo, “Ai, eu tenho medo!”
    A que ponto chegamos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *