Dilma e a ânsia da mídia de “pagar mico”

A Veja começou a intriga dizendo que, na libertação de Lula “a ausência de uma figura fez falta (sic): a ex-presidente Dilma Rousseff.

Lauro Jardim, hoje, foi mais longe: Dilma “não foi só afastada do palco da comemoração de ontem — nem na periferia da festa ficou”.

Faltou, apenas, perguntar a razão de Dilma Rousseff. Ou ler o que a Folha publicava pouco depois das 16 horas, ontem, antes mesmo de Lula deixar a PF.

Dilma não estava em Curitiba porque estava em Buenos Aires, representando Lula na reunião do Grupo de Puebla – da qual ela própria é integrante.

É só ler na BBC.

O grupo reúne os ex-presidentes Pepe Mujica (Uruguai), Ernesto Samper (Colômbia), Fernando Lugo (Paraguai) e Dilma Rousseff (Brasil), que foram recebidos pelo presidente eleito da Argentina.

E que comemoraram juntos, ontem, a libertação do ex-presidente Lula.

Pôxa, pessoal, a gente sabe que a vontade de intrigar é grande, mas peguem mais leve para não “pagar mico”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

13 respostas

  1. O Lauro Jardim vai levar um bom tempo para se livrar da BARRIGA. Nem correndo 15 km por dia, ou malhando durante 4 horas. A BARRIGA só tende a crescer mesmo com exercícios ,pois ele não para de comer gordura animal.

  2. Boa, Brito! E o título de outra matéria da Veja? “Lula chega a São Paulo em jatinho de Luciano Huck”. Além do título sacana, a matéria comete o maior erro; diz que Huck e Angélica são donos da Icon Taxi Aéreo e da Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos e que o jatinho pertence 50% a cada uma das empresas. A Brisair é do Huck, empresa à qual pertence 100% o jatinho, que é alugado/fretado através da Icon, do Michel Klein. O caso se resume apenas ao fato da aeronave estar disponível para locação hoje, e mais nada. A Veja sabe que o pessoal só lê título e aproveita.

  3. Não é SACANAGEM do Lauro Jardim. Na verdade esse VAGABUNDO é um DESINFORMADO DE MERDA.
    A Veja, repito : não serve nem pra limpar BUNDAS !

  4. Não é SACANAGEM do Lauro Jardim. Na verdade esse VAGABUNDO é um DESINFORMADO DE MERDA.
    A Veja, repito : não serve nem pra limpar BUNDAS !

  5. Não é SACANAGEM do Lauro Jardim. Na verdade esse VAGABUNDO é um DESINFORMADO DE MERDA.
    A Veja, repito : não serve nem pra limpar BUNDAS !

  6. Não é SACANAGEM do Lauro Jardim. Na verdade esse VAGABUNDO é um DESINFORMADO DE MERDA.
    A Veja, repito : não serve nem pra limpar BUNDAS !

  7. Moçada, chega de levar isto na brincadeira. Por quê a veja publicou? Por que exceto pelos blogs e internet, ninguém ií saber aonde a Dilma estava. A veja trabalha para os bolsominions e este grupo nunca irá saber se não for publicado no PIG. Dever cumprido!

    1. Concordo plenamente. Eles só pagam mico pra nós, entretanto no universo particular deles, fica a mentira no lugar da verdade. Eles vivem numa Matrix só deles, que infelizmente é muito grande ainda. É preciso trabalhar muito pra libertar o povo brasileiro da estupidez.

  8. parece o ‘licho’ ops nicho da revista é só esse… tentou andar na linha mas não deu, o caminho dela é o tortinho mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *