Deputada corrupta do DF é “morista”, “temerista” e “cristovista”. Viva a hipocrisia!

celina

Bateu polícia na casa da deputada Celina Leão, ex-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

A operação visa buscar e apreender  provas de crimes de corrupção ativa, passiva ou concussão, envolvendo o pagamento de propina a ela e a outros deputados da Mesa Diretora, em um esquema que desviou R$ 31 milhões de reais de sobras orçamentárias da Câmara, em 2015 para empresas que prestam serviços à Secretaria de Saúde do DF.

Celina foi afastada da Presidência da Câmara pela Justiça, exatamente como ocorreu com Eduardo Cunha na Câmara Federal.

Um “pequeno” detalhe: a D. Celina se apresentava como campeã da moralidade.

celinatemerPosava para fotos com Sérgio Moro, dizendo serem “caçadores de corruptos”

Ia às manifestações pelo impeachment carregando “pixulecos” e cartazes com “tchau, querida”.

Igual fazia com Michel Temer, como você pode ver na foto ao lado.

Mas o seu queridinho era mesmo o senador Cristovam Buarque, a quem apadrinhou a entrada no PPS, onde ele certamente buscava um refúgio para sua pureza.

Ele defende um crédito de confiança para a moça…

O jornalista Luís Costa Pinto resumiu a situação de pré-sem teto do senador:

“E Cristovam Buarque, hein? Não acerta uma… filiou-se ao PPS para fazer parte da base de Temer e pimba: o diretório do PPS no DF foi desmantelado pela Justiça e pela Polícia Civil, levando sob vara a presidente da Câmara Legislativa e o vice dela, ambos aliados de Buarque. Em uma semana Cristovam estará sem partido de novo.”

Eu já penso diferente.

Acho que Cristovam tem cadeira cativa em algum PSC.

Partido dos Sem Caráter, Partido dos sem Coerência, Partido dos Sem Coragem…

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

32 respostas

  1. Sem surpresa! Toda esta gente golpista é assim mesmo, desde que o tempo é tempo: falas danadas de limpinha, práticas escabrosas!

  2. (Corrigindo um s comido)
    Sem surpresa! Toda esta gente golpista é assim mesmo, desde que o tempo é tempo: falas danadas de limpinhas, práticas escabrosas!

    1. Tudo junto e misturado desses aí dá no seguinte lavajatismo golpista: “O discurso da corrupção, segundo o pensador italiano Norberto Bobbio, é apenas uma arma do fascista para usurpar o Poder: “Ele acusa, insulta, agride como se fosse puro e honesto. Mas o fascista é apenas um criminoso, um sociopata que persegue carreira política.Mais que corrupção, o fascista pratica a maldade”.
      (J. MIola, em artigo no 247)

      1. Ou seja: Primeiramente, Papuda para esses falsos caçadores de corruptos de falas limpinhas e práticas escabrosas. Por ex., Emediato sabe do caixa 2 do moralista Cristovam também desafiado pelo não menos corrupto e moralista Renan Calheiros, aquele que exalta o processo democrático no qual estão sendo golpeados Dilma e 54,5 milhões de eleitores. Fora os que não votaram nela, porque o que está sendo golpeado é o resultado de toda uma eleição. Li no Midia Ninja o desconforto de um eleitor com acompanhar campanha eleitoral e ter que escolher prefeito e vereadores em um momento em que o voto de 2014 e, portanto, a democracia estão sendo pisoteados, como se fossem um nada, por golpistas.

  3. De hipocrisia vocês conhecem bem, afinal de contas, que já apoiou Maluff, Sarney, Collor, entre outro, pode muito bem dar aulas sobre o assunto. Tenha santa paciência!!!!

    1. Tenhamos santa paciência, nós. Termos que aturar um golpista metido a moralista, que para defender sua turma, vem escrever sobre casos de alianças programáticas. Ninguém aqui defende estes corruptos. Apenas exigimos tratamento igual no judiciário e na imprensa. Vai te catar,, PATETA ESTATIZADO DO TEMER!!

  4. Os coxinhas ainda não entenderam. Pensar não é com eles. Essa função eles delegam para a globo, a veja, a folha, e outras drogas.

  5. Porque não estou surpreso,esse é o comportamento dessa minoria que gosta de de se passar por maioria, como se fossemos todos como eles. Isso é porque ainda não viram uma verdadeira revolta popular, mas sinto que estão prestes a verem…quem viu as manifestações dos trabalhadores da construção civel nos anos 80, sabe do que estou falando. Estão brincando com fogo.

  6. Todos estes políticos e estas pessoas que estão contra a Dilma ou estou envolvidas em falcatruas ou são pessoas que vivem do que pregam o PIG, não tem personalidade.

  7. Levando em conta que quem criou Celina Leão foi a família Roriz (mais especificamente Jaqueline Roriz, filha que hoje não está eleita para nada), clã que pouco fez pelo DF em todas as vezes que Joaquim esteve no poder, não me supreende. Rollemberg, atual governador, faz parte da base direita do partido “socialista”, apoiou Aécio no segundo turno das últimas eleições, .

  8. Por que devemos nos surpreender? Afinal Temer não disse que sabe lidar com bandidos? Tanto é verdade que as pessoas de seu círculo político são todos acusados e/ou investigados.

  9. Cristóvam vai pro PFP – partido dos “filhos da puta”, a ser criado com fusão da base golpista.

  10. CARTA AOS PROPAGADORES DO ÓDIO E DA MENTIRA

    Subprocurador-geral da República durante o governo FHC e AGU no governo Lula, Álvaro Ribeiro Costa escreve uma carta com críticas duríssimas aos golpistas que agem para derrubar a presidente Dilma Rousseff; “A História não esquecerá nem apagará o nome de vocês do rol das iniquidades e das vergonhas. E não adianta fingir que não há golpe; todo mundo já sabe”, diz ele; para Costa, hoje procurador da República aposentado, “não importa se o arrombador dos pilares da ordem democrática possa eventualmente se valer de uma maioria parlamentar corrompida e mal-cheirosa ou de juízes parciais e desacreditados. Quando a injustiça e a corrupção se fantasiam de direito e moralidade, a justa indignação e a resistência se tornam obrigação”; ele faz, ainda, “uma brevíssima oração: que Deus não os perdoe; vocês sabem muito bem o que fazem!”; leia a íntegra

    23 DE AGOSTO DE 2016 ÀS 14:09

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/251285/Carta-aos-propagadores-do-%C3%B3dio-e-da-mentira.htm

      1. Winston Churchill deixava (em tempos de segunda guerra mundial) bem claro que jamais retrocederia. Pensei ontem na Dilma, qdo ela diz que vai lutar até o ultimo minuto e que não pensa jamais na derrota ! Churchill dizia ao seu povo : “I will never surrender”; e convidava todos a fazerem o mesmo : “retroceder nunca, render-se jamais”… Algo tão basico assim foi possivel em um momento de guerre face aos ataques de Hitler. A França por sua vez entregou os pontos e dividiu o pais entre governo de Vichy e resistência com Charles de Gaulle apoiado por Churchill em territorio inglês. Dilma e Lula não pararam de lutar (sera que o Tijolaço acha isso importante?). No ano 2002 na França, a midia de esquerda (Jornal Liberation) criticou durante um ano inteiro violentamente a esquerda de Lionel Jopin que era o candidato socialista. Le Pen conseguiu ir para o segundo turno, eliminando Jospin; so’ ai os franceses ACORDARAM e foram às ruas para evitar que a extrema direita (nesse desespero tiveram que eleger um direitista, Jacques Chirac) chegasse ao poder. O trabalho de deconstrução da esquerda tinha sido feito em boa parte pela propria esquerda. Isso tudo so’ para mostrar que os blogs sujos são tb responsaveis de tudo que acontece com a fragilidade imensa da esquerda: falta união, falta fortalecimento dos valores progressistas, falta ética, falta responsabilidade cidadã, etc. etc.

  11. Acho que essa operação e a fala do colunista são recados dos golpistas para o puro Cristovam ter em mente o que irá acontecer com ele caso ele vote contra o golpe.
    Se ele votar contra o golpe, a polícia vai investigar mais um pouco até chegar nele. Se votar a favor do golpe, param as investigações por aí.

  12. A indecisao de um senador quanto ao impeachment é diretamente proporcional a sua ganância por cargos, verbas e favores no novo governo das pessoas de bem que estão formando. Olho vivo nos indecisos. São a pior raça de senadores que existem. A esta altura do campeonato indecisão significa exercício ilegal da profissão, ou seja corrupção, sacanagem sem limites.

  13. Golpistas não escapam um,todos canalhas medíocres,os familiares devem ser a mesma coisa,todos com as camisas da CBF,posando de honestos,uns velhacos,que nem o inferno os aceitará.

  14. … Ainda sobre obviedades em tempos nazigolpistas…

    $$$$$$$$$$$$$$$

    Câmara só cassará Cunha se o impeachment for barrado pelo Senado

    Por jornalista Esmael Morais

    agosto 23, 2016

    Se Dilma Rousseff for cassada no final deste mês de agosto pelo Senado, quase certeza, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) será absolvido pela Câmara.
    O cenário inverso também é verdadeiro. Senão, vejamos:
    Se o Senado barrar o impeachment da presidente, a Câmara necessariamente cassa Cunha. Ou seja, o destino de um está selado ao do outro.
    Por isso o governo interino Michel Temer (PMDB) agiu para adiar a votação de Cunha para 12 de setembro e antecipar o julgamento de Dilma para 25 de agosto.
    O medo dos golpistas é de que surgissem novas delações na Lava Jato contra Temer antes da votação do impeachment.
    O próprio deputado Cunha ameaçou fazer delação premiadíssima.
    Se Dilma for cassada, Cunha continuará na Câmara. Eis o acordão.
    Portanto, os senadores não só poderão afastar uma presidente honesta como também — com a mesma cajadada — preservar o mandato do ex-presidente da Câmara comprovadamente corrupto.
    Além de punir uma mulher honesta sem crime e absolver um deputado que deveria estar preso, o Senado igualmente abrirá as portas do inferno para os trabalhadores, pois, como é sabido, Temer planeja o fim de direitos sociais e trabalhistas.

    FONTE: http://www.esmaelmorais.com.br/2016/08/camara-so-cassara-cunha-se-o-impeachment-for-barrado-pelo-senado/#more-161578

    1. O Rodrigo Janot deve ser processado por obstrução da Justiça!
      JÁ!
      IMEDIATAMENTE!
      Para o bem da nação e do honesto povo trabalhador brasileiro!…

      1. A SUPREMA PREVARICAÇÃO EM FAVOR DO GOLPE!

        … E mais um dia e mais uma noite em que “o supremo ministro” Teori Zavascki insiste em prevaricar, mantendo “solto, todo solto” o GÂNGSTER mafiosíssimo ‘CUnha TEMERário/TEMERo$$$o’!…

        Sim, o STFede!
        E acumpliciado no golpe jurídico-midiático desde o antanho do criminoso julgamento de exceção do Mentirão!…

    1. A História também se faz e se move a partir de coisas pessoais.
      Cristovam é o Engenheiro Mecânico que não suportou ser presidido e demitido por um torneiro mecânico.
      Fadinha da Floresta e Morta Suplicy idem.

  15. Essas caracteristicas são tipicas dos golpistas e dos trouxinhas que os apoiam, nada de novo no horizonte de guerra. As Ruas ! Todos aqueles que ainda possuem dignidade. E não são os desempregados somente que devem estar nas ruas, todos os brasileiros que enchem a boca para criticar o outro têm que mostrar que também são e pertencem à nação como povo brasileiro; a resposabilidade é de todos. ACORDEM ACORDEM ACORDEM …. Cadê o protesto e a participação dos blogs sujos representando a sociedade civil ? Cadê ??? Cadê ????

  16. GENTE BOA, UM BOM DIA!

    “VIVA OS NOSSOS HERÓIS OLÍMPICOS!”

    “INDISTINTAMENTE!”

    “MEDALHADOS OU NÃO!”

    “SÃO TODOS NOSSOS CAMPEÕES!”

    MEUS BROTHERS E SISTERS,
    DILMA DO BRASIL PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DO NOSSO BRASIL VARONIL! OH! GLÓRIA!

    CAIA PRA CIMA DILMA DO BRASIL!

    TENTE MAIS UMA VEZ E VENCEREMOS!

    NOCAUTE NESTA QUADRILHA QUE ENVERGONHA O PLANETA E JÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    PEDALAR É SAUDÁVEL!

    PEDALAR É LEGAL!

    PEDALAR É NOBREZA PURA!

    DILMA DO BRASIL, FICHA LIMPA!

    DILMA DO BRASIL, MÃOS LIMPAS!

    DILMA DO BRASIL, HEROÍNA VIVA DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    “DILMA DO BRASIL, MEDALHA DE OURO!”

    OS SENADORES E SENADORAS ESTÃO EM TORMENTOSA DÚVIDA!

    OS NÃO ALIADOS DA QUADRILHA ESTÃO ESPERANDO SÓ UM EMPURRÃOZINHO PARA ENTENDER DE VEZ O VERDADEIRO PAPEL DE UM SENADOR DA REPÚBLICA!

    ELES JÁ ESTÃO PREOCUPADOS! NÃO QUEREM EMBARCAR NESSA FRIA! NESSE VERGONHOSO GOLPE ENGENDRADO POR CUNHA, AÉCIO, FHC, TEMER, GILMAR MENDES E SEUS ASSECLAS!

    PARTE PRA CIMA DILMA DO BRASIL E O BRASIL DA VERDADE VENCERÁ!

    O GOLPE NÃO PASSARÁ!

    DILMA DO BRASIL FICA!

    CEM POR CENTO DEMOCRACIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    Meus Brothers e sisters, gente boa, CAROS BROTHERS E SISTERS, diz-se popularmente:

    “TODA CASA TEM O SEU ESGOTO!”

    O mal não se traduz em siglas partidárias, estas ou aquelas e sim nos facínoras oportunistas nelas infiltrados! São verdadeiras “superbactérias”! Agem livremente, escancaradamente ou às sombras, propiciando abalos perigosíssimos à nossa, ainda incipiente, DEMOCRACIA! Elementos perniciosos de altíssima periculosidade que estão sempre tramando, dia e noite, incessantemente, contra a Nação brasileira, contra as nossas liberdades democráticas conquistadas com suor, sangue e sacrifício de preciosíssimas vidas de jovens brasileirinhos e brasileirinhas!

    ENTENDERAM MEUS BROTHERS E SISTERS?!

    Vida que segue!

    SEM GOLPE! SEM TRAIÇÃO! SEM CONSPIRAÇÃO! SEM CORRUPÇÃO!

    Não podemos nos acovardar! Acovardados? Nunquinha!
    É preciso estar atento e forte!

    Viva o nosso heróico Nordeste, viva o nosso Brasil varonil! Viva o nosso amado povão!

    SEM GOLPE! SEM TRAIÇÃO! SEM CONSPIRAÇÃO! SEM CORRUPÇÃO!

    CEM POR CENTO DEMOCRACIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    “A HORA É ESSA, A DEMOCRACIA TEM PRESSA!”

    “HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO!”

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    “FORA TEMER!”

    “FORA CUNHA!”

    FORA GOLPISTAS CORRUPTOS, “DIREITOPATAS” EMPEDERNIDOS, CLEPTOMANIACOS, PARANÓICOS INCURÁVEIS!

    FORA VENDILHÕES DA PÁTRIA MÃE GENTIL!

    “DILMA DE VOLTA, DEMOCRACIA RESTABELECIDA!”

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    “O GOLPE É UM FRACASSO PRA TODOS NÓS BRASILEIROS E BRASILEIRAS!”

    “AMANHÃ PODERÁ SER TARDE DEMAIS!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *