Delator confirma o que a blogosfera dizia: jatinho era de Campos

jatcamp

A Veja desta semana chega perto, mas não revela inteira, a verdade que todos já sabem, menos os inquéritos policiais: o jato que matou Eduardo Campos e abriu as portas para a segunda candidatura de Marina Silva foi comprado pelo próprio, através de seu testa-de-ferro Aldo Guedes Álvaro.

Toda a imprensa sabe, aliás desde que ficou claro que Eduardo Campos aprovou pessoalmente  a comprado avião, ainda em 2014, logo após o acidente.

O processo se arrasta no Supremo, desde 2015.

O “aluguel” do jatinho não só era uma fachada como, saindo das contas oficiais de campanha, representava uma lavagem de dinheiro inquestionável.

Estranha a situação de Marina Silva, desde o resultado das eleições gritando histericamente pela anulação da eleição com base nas fraudes que diz-se ter ocorrido na chapa Dilma-Temer.

Se as contas do candidato a presidente e as do vice são inseparáveis, como decidiu o TSE e defendeu sempre a Rede, as contas da chapa Eduardo campos-Marina Silva, parte integrante de sua campanha, também as devem condenar, porque ela usou o bem fraudado em seus deslocamentos eleitorais.

A “nova política”, os moralistas que apontam o dedo para as mazelas de um sistema político-eleitoral desde sempre sustentado pelo dinheiro das empresas são isso que agora fica claro: cínicos e hipócritas.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

30 respostas

  1. A fadinha da floresta virou bruxinha fake da ecodireita histérica. Enfim, encontrou seu habitat natural …

  2. PT e PC do B assinam documento de apoio a Maduro.

    Ainda bem que o nosso país não foi venezuelizado.

  3. O moralismo da Marina Silva diz muito sobre essa senhora.

    Outro dia, logo após saber da condenação de Lula, a ex-petista disse, em seu twitter: “A condenação mostra o amadurecimento das instituições democráticas e que ninguém está acima da lei e da Constituição. ”

    Desejo, com muita vontade, que essa senhora um dia possa experimentar o amadurecimento de nossas instituições.

  4. Usando seu destacado palanque, o JN, na véspera do acidente o Campos sentou a pua
    na DILMA e seu Governo. Mas o blablablá da Nova Política foi insuperável em cinismo.

  5. Fernando, pequena correção: não seria “um pouco ANTES do acidente”?

    “Toda a imprensa sabe, aliás desde que ficou claro que Eduardo Campos aprovou pessoalmente a compra do avião, ainda em 2014, ***logo após o acidente***.”

    1. Ele quis dizer que ficou claro, logo após o acidente, que Eduardo Campos aprovou pessoalmente a compra.

      1. Obrigado pelo seu comentário, Carlos.

        Pois é, mas, do jeito que a frase foi escrita, ficou um pouco confuso. Ficaria mais claro se a frase fosse editada, seguindo a sua sugestão, tirando o “logo após o acidente” do final da frase, para algo como:

        “Aliás, toda a imprensa já sabia disso, desde que ficou claro – logo após o acidente – que Eduardo Campos aprovou pessoalmente a compra do avião, ainda em 2014.”

  6. Marina apoiou aécio no segundo turno em 2014…precisava dizer mais nada! mas fora essa anomalia, ainda queria um Banco Central independente do Governo Federal e não deu um pio contra a samarco e a vale na tragédia ambiental de Mariana e pra completar a cereja do bolo, elogiou a condenação sem provas do ex-presidente de Lula .

    ” Marina, Marina, Marina, você se pintou”!

    1. Marina você faça tudo, mas faça um favor: não fique bancando a Santa que já fedeu.

  7. De minha parte pouco me importa se ela estava ciente das maracutaias da campanha dela e do psb, acredito até que não. Porém, o que é de chorar é ver ela, uma pessoa com a história pessoal de brava luta contra mazelas deste país, abraçando (figurativamente) um programa neoliberal em sua campanha e depois, no segundo turno, abraçando (literalmente), numa das cenas mais escrotas que já tive o desprazer de assistir, um dos políticos mais nefastos que nossa história recente já produziu de um partido igualmente nefasto que vem deixando em ruínas o poder público por onde passa. Lembro que o projeto neoliberal defendido pelos candidatos do mercado financeiro é exatamente este que o asno pomposo vem aplicando aqui nesta republiqueta desgraçada, aqui o pobre tem que pagar o pato dos hipócritas da “elite” financeira tupiniquim, aqui não tem mais essa de sonhar com um país de educação/ciência/tecnologia , aqui pobre tem que pagar caro no combustível e rodar (de preferência de ônibus – nada de carro nem avião) por estradas esburacadas, etc. Lembro que a pouquíssimos anos atrás a classe média (talvez papagaiando jornalecos hipócritas a serviço da elite financeira tupiniquim) esbravejava que aqui pagávamos impostos de suécia e tinhamos serviços de países miseráveis (usavam nesses casos países africanos como exemplo). E agora? Será qual o análise do governo imagem e semelhança de sua elite financeira e seus lacaios da classe média burra?

  8. O caixa da campanha do E. Campos era o atual vice governador de São Paulo o sr. marcio frança.
    Sim, o mesmo que disse que não haveria como provar quem era o dono da aeronave pois os documentos estavam no porta luvas!

  9. A verdade verdadeira – desculpem o pleonasmo – é que Marina Silva nunca perdoou o Lula por não tê-la indicado à presidência, assim como a Marta Suplicy também se vingou, saindo do PT. O presidente Lula, na sua velha raposice, percebeu que a Dilma era a gestora de que o Brasil precisava naquela hora. E as duas não perdoam.

  10. A fadinha da floresta, lembrem-se, só foi viúva do Dudu, e mais do que a viúva mesmo, pra tirar selfies eleitoreiros em cima do caixão.

    No mais, rapidamente cuidou da separação de bens. Tratou de mudar à jato o CNPJ de campanha pra fingir que nada tinha a ver com as contas de campanha do Dudu. (“Nós não vamos desistir do Brasil. Mas vou desistir do CNPJ do Dudu”).

    E como a cara de pau dessa falsa moralista não tem limites, nunca é demais recordar que ela era apoiada e financiada por empresas devedoras de bilhões à Receita Federal.

  11. Alguma novidade nisso? Tem a Santa paciência, acreditar que lacraia falante é Santa é idiota em não ver isso. A lacraia a jato é mais sem vergonha do os outros ratos dos políticos todos juntos.

  12. Falando em partidos o PSB passou de um partido que tinha no seu presidente uma palavra oficial hj responde por um gaúcho que foi vice na chapa da Marina, que é difusor do produtos que causam o mal a saúde do povo brasileiro, que são venenos e sementes transgênicos.

    1. O PSB de hoje nada tem a ver com PSB de Otávio Mangabeira e de muitos outros ilustres brasileiros. Eram homens de convicções inabaláveis com um partido ideologicamente bem estruturado e respeitado. Completamente desfigurado caminha melancolicamente para a mesmice. E tudo começou com Eduardo Campos e sua companheira de aventura eleitoral a fadinha da floresta. Os do PSB histórico só restou a dignidade de caírem fora.Quanto a Marina é perdoável o que diz porque não diz coisa com coisa. Fica só na problemática, na emblemática, na informática. Sem credibilidade. Coitada!

  13. Com a palavra, a fadinha Marina Silva, a evangélica fundamentalista da Assembléia de Deus.Que se esqueceu de embarcar no avião do Dudu.Acredita-se que tenha sido avisada pelo Malafaia de que o avião seria fatalmente,acidentado.Ela só não podia confessar isso, para a viúva do Campos. Nas elições de 2018 vai ter debate interessante : de um lado a chapa Aécio Maconha ou do Alkmin Santo, tendo como vice a viúva do jatinho e do outro Marina Silva, a beneficiária do “acidente”.

  14. Lembrei um grande compositor carioca que disse:
    ”Eduardo Campos parou de mentir por motivo de força maior”

  15. O PT tinha que denunciar a chapa dela, só para encher o saco. Ela e o dudu seriam condenados. Pra ela restaria a perda dos direitos politicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *