Debate online na Fiocruz: esquerda e direita na América Latina

debateonline

Quem quiser conhecer a debater os caminhos da América Latina diante da onda conservadora que – não só aqui em nosso continente – vem se espalhando, tem hoje uma boa oportunidade.

Os professores Carlos Eduardo Martins, do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ  e José Maurício Domingues, do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Uerj participam de debate online com o tema Futuros da América Latina: os ciclos da esquerda e da direita.

É parte da série de discussões “Futuros do Brasil”, do Centro de Estudos Estratégicos da Fiocruz. Em torno do t estarão reunidos A América Latina e seus caminhos, após o giro à esquerda empreendido no começo dos anos 2000, estará em foco no próximo d(Iesp/Uerj), pesquisador associado do CEE-Fiocruz. O debate, realizado em parceria com o Centro de Relações Internacionais da Fiocruz (Cris/Fiocruz), será no dia 21/7/2016,  Para participar,das 14h às 16h, basta conectar-se por computador, tablet ou celular, ao blog do CEE-Fiocruz (cee.fiocruz), por onde se pode enviar perguntas aos palestrantes.  Ou assistir, aí, abaixo do post, a transmissão que começa naquele horário.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *