Curitiba ainda mira Lula e planta “descoberta” velha em O Globo

guaru

Uma velha e improvada acusação, feita em dezembro do ano passado, foi ressuscitada hoje pelo O Globo, a partir da “soprada” de alguém da “turma de Moro”.

É a história do tal “triplex” de Lula num edifício no Guarujá, cuja propriedade o ex-presidente nega e o proprio jornal não tinha como provar, na ocasião, pois o imóvel pertence, segundo o registro em cartório, à Construtora OAS.

Virou manchete de novo.

Algum integrante da República Curitibana ou do MP paulista “soprou” ao jornal que o “apartamento de Lula”, que não é de Lula, foi dado em hipoteca a uma empresa que teve negócios com uma empresa de Alberto Youssef.

Reparem: deu o “apartamento de Lula” em hipoteca! Como, se “é do Lula”?

Não “é do Lula”, como ele se cansa de repetir, desde o ano passado, confirmando que comprou um cota do condomínio, financiada e na planta, à época da construção, e nem exerceu ainda seu direito de assumir uma unidade ou receber a quantia aplicada de volta.

A história é fraca, fraquinha, tanto que os demais jornais nem “correram atrás”.

Todo mundo percebeu que é “requentada”.

Apartamento no Guarujá, afinal de contas, não chega a ser bem um apartamento na Avenue Foch, em Paris, não é?

E para que o curioso leitor possa matar de vez a curiosidade sobre a “mansão” lulista, posto abaixo o video de um corretor tentando vender os imóveis, com “unidades promocionais a partir de R$ 450 mil, sendo 25% deste valor como entrada e o restante financiado”. Mesmo que o tríplex custasse o triplo,

Nem multiplicando por três dá para chamar de algo nababesco.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

28 respostas

  1. O negócio vai é aguentar firma – o Brasil está cada vez mais doente da cabeça, e um dia, no futuro, tenho certeza que as pessoas terão vergonha do que o Judiciário, o MPF, a PF e a Mídia e outros setores da sociedade vem fazendo. Por isso o seu trabalho é importante Brito, para que no futuro o Brasil nosso país não cometa os erros absurdos de hoje – eles podem tirar a Dilma, podem prender o Lula, manipular as notícias de hoje, mas a história verdadeira somos nós que vamos contar para nossos filhos e netos. Continuemos lutando pela verdade e por um país mais humano e mais justo.

  2. O apto. padrão tem 85m² custa R$ 450 mil, o triplex tem 162m² custa o dobro ou triplo, ou seja, o valor médio para um prédio residencial bem localizado desta categoria. Valores modestos comparados aos apartamentos de FHC em Higienopolis e Paris na Av. Foch.
    Assim, concluímos que vender patrimônio nacional para multinacionais globais a preço de banana dá mais dinheiro que investir na infra estrutura do país com recursos dos impostos líquidos da sonegação e cuidar do povo.
    A Presstituta faz qualquer coisa por dinheiro.

  3. Será que o sr. Lula alugaria o ap para eu fazer um churras no final de semana regado a muitas brahmas?

  4. Fernado Brito passe essa reportagem pro ilustre senador do meu querido Acre talvez ele fique indignado com os marinhos como ele ficou com PHA.

  5. Quem tem fazendas é Juvelino, Palacete em Paris, Juvelino,comprou tudo em sociedade com FHC e seus filhos por menos de 10,00 valor declarado na receita federal, Bancos falidos foram socorridos com dinheiro do contribuinte na era FHC a troco de banana. A Odebrech construiu aeroporto na fazenda do “Juvelino”. A empreiteira é ré na lava jato e jamais foi questionada sobre tal operação. Juvelino nunca explicou a origem de sua fortuna e suas sociedades com um presidente da república e nem a Midia questiona. Mas o Lula um torneiro mecânico que não tem herança de família, pois essa não tinha nem pão para comer, mas tem como diz o Lula a herança maior que sua mãe lhe deixou, a honradez. Isso a Oligarquia brasileira chafundada na lama quer lhe tirar.

  6. O Lula não precisa discutir é só processar ou então se muda de mala e cuia para o endereço em questão.

    1. Faz como o Romário fez, foi atrás do dinheiro que a Veja disse que ele tinha na Suíça. É só o Lula ir atrás das chaves do ap.

  7. Não sei se é de chorar de rir ou de chorar de pena da miséria humana da mídia corporativa. Paneleiros, notícias requentadas, infâmias, é uma desgraceira geral. É isso a elite brasileira?!

  8. Pois é, é uma noticiazinha safada e feita com esparadrapo. Se o jornal não estivesse tão obinubilado pela gana alucinada de criminalizar a todo custo o Lula, jamais teria coragem de cometer tamanha indignidade. Mas acontece que e preciso rechear toda a mídia golpista com pedras e paus para serem jogados no Governo e no PT em 16 de Agosto. Mesmo que seja tudo baseado em mentira vil. E isto é uma prova provada de que o golpe está nas ruas, abastecido por mentiras da mídia. Da Globo. Do Globo. Dos Marinhos. Da Globo que se tranca a portas fechadas por horas com o Cunha. E que recebe abertamente senadores queixosos do PT e zomba deles. Outro sintoma terrível da iminência do golpe foi que o ministro Nardes deu mais quinze dias de prazo para que Dilma adicione novas explicações às suas pedaladas, pedaladas essas que outros presidentes deram também e por isso nada sofreram ou sofrerão. Mas a Dilma terá de sofrer, sofrer o golpe de Estado mal disfarçado. Ora, novas explicações e nada são a mesma coisa para quem já se dispôs a agir “de modo técnico”. O modo golpista será técnico no TCU e político na Câmara do Cunha. Em sua entrevista dos quinze dias “dados”, Nardes salienta bem que está “favorecendo o contraditório”. Esta observação pretende tentar agregar alguma legitimidade ao futuro golpe, totalmente falto de qualquer legitimidade. Por último, quinze dias é muito conveniente para que o Cunha prepare sua Câmara de Deputados para a deflagração do golpe. Está tudo encaminhado. Quem poderá salvar o Brasil e sua Democracia?

  9. Hoje pela manhã, ao levar minha neta na escola, eu fiz o que dificilmente costumo. Sintonizei o rádio em uma emissora que naquele momento anunciava a notícia com Alexandre Garcia. O comentário dele era pra lembrar que esta semana irá acontecer, em segundo turno, a votação da PEC da maioridade, que ele discorre da seguinte forma: “que ele é a favor do projeto pois em Brasília 30% dos crimes (não falou que crimes) eram cometidos por menores de idade, e ele achava pouco 16 anos. E aqueles que são contra a redução alegam que crianças e jovens menores precisam de educação e não de cadeia. E já que é assim, muitos desses menores tinham apenas 4 anos quando o Lula assumiu o governo, e por que em 12 anos no poder eles (Lula) não conseguiram dar educação a esses criminosos?” Eu devolvo a pergunta para o nobre jornalista: Como um profissional tão bem sucedido e bem pago, que provavelmente tem uma situação e família estruturada, diferentemente da maioria do brasileiro, não percebeu em seu próprio lar que tinha um filho (com todo nosso respeito e sentimentos) traumatizado a ponto de cometer o suicídio? Será que faltou apoio da família? ou também seria culpa do Lula e de seu perverso governo?
    Acredito que o negócio dos rola bostas da Globo é com o Lula.

    1. Que aqueles que podem fazê -lo redobrem a proteção ao Lula, desde já. Pela análise das palavras atribuídas ao Marinheiro na reunião, fica claro que o recuo provavelmente é tão falso como é cínico o interlocutor dono do famigerado oligopólio. Confiar e baixar a guarda desde já pode ser entregar o ouro definitivamente ao bandido. Não há golpe político sem traição nem emboscada. O caso da prisão do já preso Zé Dirceu e a do Almirante Othon foi o ensaio preparatório. Todos os grandes escândalos de bandidos tarjas pretas e brancas do DEM e PSDB foram desavergonhadamente varridos para debaixo do tapete, mil vezes vergonha deste Judiciário. Resguarde-se e protejam o Lula desde já, livrem o grande lider deste plano traiçoeiro em plena implementação.

  10. O pilantra que atende pela alcunha de Rubem Bueno, deputado do partido de aluguel PPS, fez um pronunciamento na Câmara do Deputados dizendo que o Lula é o dono de um triplex luxuoso no edifício Solaris, pois ajudou a OAS a ganhar obras em outros países.

    Esse deputado, ressaltando a sua condição de pilantra, de um partido aliado aos udenistas também convoca as pessoas para participarem do movimento golpista deste final de semana.

    1. Pior, é que esse deputado Rubens Bueno tem processo parado contra ele no STF. Como a justiça é lerda com esses deputados da oposição…

  11. Toda essa vasculhação (para não dizer avacalhação) da Lava Jato (cadê o dono do Jato, gente?) só confirma o que nós sabemos: NADA HÁ DE INCRIMINADOR CONTRA LULA OU DILMA!!!
    E ainda ontem ouvi de longe um pateta vociferando na porta do metrô de Ipanema contra “os 12 anos de governo…
    Apenas o começo, para acabar com a hegemonia de mais de 500 anos da direita raivosa, violenta, do tipo: “Eu não tenho escrúpulos; o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde.” , como deixou escapar em canal aberto o “honradíssimo”ex-ministro da Fazenda Rubens Ricúpero!

  12. Prezados senhores, estes são os verdadeiros “JORNAZISTAS” sicários, estão sempre a serviço da “casa grande”.
    Asseclas da mais pura linhagem, vivem a cheirar a “bunda dos patrões” da mídia golpista. Outra coisa, cheira a bunda dos donos da mídia e são obrigados a divulgar o excelente “ODOR” que sentiram!
    O Josep Goebbels fazia o mesmo com o Hitler.

  13. Queridos companheiros, hoje está completando 1 ano da queda do jatinho sem dono. Onde está a competentíssima PF do zé que ainda não descobriu o proprietário do jatinho? E o helicóptero dos 445 quilos de pó mineiro, já deescobriram?

  14. Durou pouco a trégua da Globo contra Lula e o PT. Eu sabia que não se podia confiar nela. Taí o resultado. Não podemos baixar a guarda com essa safada.

  15. Puxa vida, igualzinho a mansão do Serra.

    Lula foi presidente do Brasil duas vezes.

    E o Serra sequer foi presidente.

    Será que a venda do Pré-Sal irá sair do papel?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *