Cunha xinga o PT, mas joga na cara do PSDB: “eu sou o pai do impeachment”

cunhafinal

Com todos os impropérios que disse do PT e de Dilma Rousseff, Eduardo Cunha está jogando na testa dos tucanos (e alguns satélites) que é ele o grande responsável pelo impeachment.

É, talvez, a única incontestável verdade no amontoado de mentiras a que apela.

Cunha sabe que o resultado não pode ser outro, pelo que fez, porque a mídia o decretou e porque  Michel Temer está deixando que seu benfeitor desça ao inferno para não se desgastar.

A história de que o PT o quer como troféu é só uma bravata.

Se o PT e aliados não tiveram um terço dos votos para defenderem sua Presidenta, como é que teriam a maioria para cassar Cunha.

Está dito com todas as letras, pelo próprio “pai do impeachment” que é a ele que se deve estar lá um governo golpista.

E marcou na testa de Temer e do  tucanato o estigma do parricídio.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

56 respostas

  1. A cada dia essa historia do impeachment se torna mais reveladora e surreal. O Governo Temer se move em área pantanosa que é mantido pela mídia e pelo USA. Estamos assistindo jogo de interesses das grandes potencias na América Latina usando a Lava Jato por meio do Moro e da Globo, empregados da Cia, como personagens fundamentais nos destinos do Brasil. Será o fim do presal e fim da CLT e o mercado cativo para USA.

  2. Essa é a verdade cristalina. Prevalece o interesse dos Estados Unidos. Os agentes nacionais são apenas lacaios. Triste do nosso pais. Tem tudo para ser grande, mas se apequena ao se alinhar a potencia do Norte.

  3. Tudo podre neste País dirigido por quadrilhas honestas,stf,mídia,congresso,senado,militares.

  4. Se tocou só agora que foi usado?acreditou mesmo que seria protegido depois? É o que acontece quando o poder nos sobe a cabeça, passamos a nos sentir semideuses. E ainda acusa seus adversários, como responsáveis pelo buraco no qual se meteu. Dudu cai na real, quem te ferrou foram os seus comparsas, se lembra deles? Aécio, Michel, juca, mendoncinha,caiado, serra,malafaia, Carlos Sampaio, bolsonaro…tudo gente boa, assim como você. Se vinga deles veio…

  5. A alma, limpa pela metade, continua suja. Os deputados ao condenar Cunha limpam um dos lados da sua alma. O outro continuará podre e sujo por terem condenado inocentemente a Presidenta Dilma Rousseff. Resumindo, vão para o inferno do mesmo jeito.

  6. Esse ladãozinho,que deixou o RABO A MOSTRA,é a síntese do uso,que a BURGUESIA FAZ,após usar.São como PAPEL HIGIÊNICO ,esses vermes,que ousam pensar,serem iguais aos CHEFES.Ele e todos os outros,que fazem o serviço subalterno,são descartáveis.E ele e eles,botam a culpa no povo e naqueles que são mais simpáticos ao POVÃO.É o velho ódio do PEQUENO BURGUES, tarefeiro da BURGUESIA,contra o POVÃO,quando este,não é tão obediente.

  7. Atrapalhou a nossa grande oportunidade enquanto Nação. Destruiu todas as tentativas de trabalho da nossa Presidenta. Seguiu fielmente as ordens do Aecio, o apátrida. Fora ladrões! Conseguiu destruir nosso País. Desmoralizou uma Nação.

  8. O bandido Eduardo Cunha é a cara de Temer, Temer é a cara de Eduardo Cunha. Cunha foi cassado. Agora é a vez da queda do golpista, covarde, corrupto e traidor Temer cair.

  9. Vende-se guizadinho de carne da Fábrica do Cunha, daquele exportado para a África. Só que agora a carne é do próprio Cunha que foi banido para sempre da política brasileira e se a justiça dizer a sua parte, vai amargar árduos anos na cadeia. O castigo veio a galope. Missão comprida e bem cumprida. Já vai tarde.

      1. … Até a Globo organizações criminosas entrará na roda!
        Por enquanto o GÂNGSTER Cunha TEMERário/TEMERo$$$o do conluio delinquente PSDBosta/DEMo-PMDBosta ainda está sob estado de choque!
        Uma vez amanhã na cadeia delatará até as tripas do interino usurpador do Palácio do Urubu – perdão, ato falho -, Palácio do Jaburu!
        Com a palavra o STFede e o ‘juiz” ‘mor(T)o’!

  10. … Até a Globo organizações criminosas entrará na roda!
    Por enquanto o GÂNGSTER Cunha TEMERário/TEMERo$$$o do conluio delinquente PSDBosta/DEMo-PMDBosta ainda está sob estado de choque!
    Uma vez amanhã na cadeia delatará até as tripas do interino usurpador do Palácio do Urubu – perdão, a to falho -, Palácio do Jaburu!
    Com a palavra o STFede e o ‘juiz” ‘mor(T)o’!

  11. … Até a Globo organizações criminosas entrará na roda!
    Por enquanto o GÂNGSTER Cunha TEMERário/TEMERo$$$o do conluio delinquente PSDBosta/DEMo-PMDBosta ainda está sob estado de choque!
    Uma vez amanhã na cadeia delatará até as tripas do interino usurpador do Palácio do Urubu – perdão, ato falho -, Palácio do Jaburu!
    Com a palavra o STFede e o ‘juiz” ‘mor(T)o’!

  12. A queda foi vertiginosa: quem tinha sessenta milhões de amigos e ficou reduzido a apenas dez precisa ficar esperto com o cachorro quando chegar em casa.

    1. … Até o canalha dentista Jovair da turma do Carlinhos Cachoeira traiu o GÂNGSTER enfim cassado!…

      1. … E o sacana-mor ainda não devolveu um centavo dos bilhões que roubou do erário!…

  13. Sem querer pisar no pescoço desse porco,imundo,corrupto e salafrário,simbolo das marchas dos corruptos do bem,mais ainda falta muita gente: Aécio das Dores Neves,Michel Temer,Romero Jucá,José Serra, governo Geraldo Alckmim e suas obrinhas em SP feitas pela Odebrecht,Camargo Correia,Andrade Gutierrez,entre outras.

    Apesar de ser um mega canalha desejo saúde(e já tá bom de mais) para o nefasto Eduardo Cunha e que suma de nossas vidas para sempre,igual sumirá se Deus quiser em breve os máfiosos citados acima,mais não pela Farça a Jato que junto com Cunha,Temer,PSDB,FIESP,tv Globo e os golpistas nas ruas acabaram com o Brasil e a Petrobrás desnecessariamente e sim pelo voto nas urnas já que é mais confiável que o nosso judiciário e mpf podre,corrompido,seletivo e que precisa também de reformas urgentes e não tem moral nenhuma para falar da classe política.

    Espero também ver Eduardo Cunha,Romero Jucá e Michel Temer o notável golpista,gravando programa eleitoral gratuito para Marta Dickson-PMDB/SP,já que ela lutou tanto para chegar onde chegou no PMDB da ética suprema e dizer na campanha,já que ela é a candidata honesta e que fala a verdade,tudo aquilo que a quadrilha do PMDB/PSDB/FIESP na figura do nefasto Paulo SKAF querem fazer com o Brasil e com 90% dos brasileiros de bem desse país.

  14. VAMOS ESPALHAR IMEDIATAMENTE!

    Contra a cassação

    Os dez deputados que votaram contra a cassação de Cunha foram:
    – Carlos Marun (PMDBx-MS);
    – Paulo Pereira da Silva (SD-SP);
    – Marco Feliciano (PSC-SP);
    – Carlos Andrade (PHS-RR);
    – Jozi Araújo (PTN-AP);
    – Júlia Marinho (PSC-PA);
    – Wellington (PR-PB);
    – Arthur Lira (PP-AL);
    – João Carlos Bacelar (PR-BA);
    – Dâmina Pereira (PSL-MG).
    Abstenções
    Os nove deputados que se abstiveram foram: – Laerte Bessa (PR-DF);
    – Rôney Nemer (PP-DF);
    – Alfredo Kaefer (PSL-PR);
    – Nelson Meurer (PP-PR);
    – Alberto Filho (PMDB-MA);
    – André Moura (PSC-SE);
    – Delegado Edson Moreira (PR-MG);
    – Mauro Lopes (PMDB-MG);
    – Saraiva Felipe (PMDB-MG)

      1. … E eu duvido também que o “juiz” DEMoTucaano sérgio ‘mor(T)o’ localize o endereço do CUnha TEMERário/TEMERo$$$o “quanto mais agora cassado”!

        E que joça de país é este?
        A Republiqueta [das FRAUDES surreais] do ‘CUnha TEMERário/TEMERo$$$o’ do Mundo!

    1. O Paulinho deu força pro Cunha até a última hora. Eta companheirinho fiel este Paulinho. Morre abraçado com o Cunha. É outra praga que precisa ser banida da política for ever.

      1. Detalhe: votou mas não teve cara para fazer discurso de apoio ao velho companheiro de guerra. Ficou na surdina o tempo todo. Com a publicação do seu nome ficará clara a estampa do golpista. Fora Paulinho.

  15. Um golpe em que o poder não vai pras mãos do PSDB não é um golpe completo. Tá tudo no script, Cunha caindo detona o PMDB, e o partido mais impune corrupto e poupados de todos fica com o poder nas mãos, assim escreveu os golpistas Janot, Moro, Globo, Veja,o PIG, STF e demais máfia do golpe de dentro e de fora do país.

  16. Tudo conforme o “script”. Alguém pode imaginar o tamanho da mala preta? correligionários da Dilma inclusive colaboradores de seu governo votaram pela sua cassação. Os 257 apadrinhados de cunha, inclusive seus dependentes financeiros agora derrubam e o entregam para moro. forças muito poderosas se assenhoraram das nossa mídia, justiça e do nosso sistema representativo. Como diria um renomado membro do CV “Ta dominado”. desta vez por forças não muito ocultas. O dono da grande mala preta! Janot você tem outra teoria?

  17. Cuidado com a caixa do violino, que o musico é mafioso.
    Na verdade a cassação é fachada do acordo feito entre os golpistas políticos, midiáticos e judiciários, com o mafioso suiço, para condenarem Lula, impedindo-o de ser candidato e deixar rolar na justiça, à moda “Mensaleiro Tucano”, o processo do mafioso suiço & famiglia, na justiça do “Não Vem ao Caso”, aquela que tornou inimputáveis o tarado por aeroporto de família, o sorveteiro da Moóca e outros do mesmo naipe, acima de qualquer suspeita.

  18. Cunha cagão, até chorou mesmo sendo culpado, Dilma injustiçada, humilhada não perdeu a serenidade dos justos. Dilma nossa amada Presidenta saiu altiva e com a tranquilidade dos inocentes. Já o Cunha precisava de uma chupeta, ele é na verdade um objeto descartável que cumpriu sua indecente função: afastar Dilma da presidência. Deus já começou a cobrar-lo. Espero que pague todo mal que fez aos brasileiros, principalmente aos que mais precisam.

  19. O dePUTAdo cassado eduardo CUnha do vampirão usurpador interino decorativo recebeu uma boa notícia!
    Entenda!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    PRESIDENTE DO PSDB-GO É ‘LÍDER POLÍTICO DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA’, DIZ MP

    Denúncia do Ministério Público Federal no âmbito da Operação Decantação aponta que o presidente do PSDB de Goiás e diretor de Expansão da Saneago (Empresa de Saneamento do Estado), Afrêni Gonçalves, atuava na estatal “para favorecer aliados políticos”; ele e outros 34 investigados foram denunciados pela Procuradoria da República por desvios de cerca de R$ 5,2 milhões em recursos federais; procurador diz ainda que o “PSDB recebeu propina em forma de doação”

    12 DE SETEMBRO DE 2016 ÀS 20:34

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/goias247/254816/Presidente-do-PSDB-GO-%C3%A9-%E2%80%98l%C3%ADder-pol%C3%ADtico-de-organiza%C3%A7%C3%A3o-criminosa%E2%80%99-diz-MP.htm

  20. Não queria nem comentar devido a falta de ânimo perante tantos ladrões e entreguistas (DEMOTUCANALHAS, PMDBosta, STF, MP, MÍDIA GOLPISTA, PF DE MERDA,ETC), que se alimentam do sangue derramado desse povo tão sofrido e que ainda mantem esse país em pé. FORA TEMER antes que eu me esqueça. e TCHAU QUERIDO. VOLTE PARA SUA INSIGNIFICÂNCIA.

  21. O CUnha foi “jantado” pelos próprios ex-apoiados e apoiadores. Veremos agora se ele abre a “caixa de ferramentas” e deixe tudo esclarecido. Abre o bico, véio !! Há o perigo dele virar presunto antes. Sabe-se como é essa “tiurma”. Resta a lição para um psicopata megalomaníaco, destruí-se. Ele e os seus.

  22. Haja sentimento de nojo pra aguentar o que estão fazendo com meu lindo e pobre Brasil. Dificil aguentar esse pesadelo que ja dura um ano, dia a dia, sem descanso… Com liçenca, vou vomitar e volto depois…

  23. Não tenho essa visão que ele seja o pai do impeachment , ele sim foi muito importante na trama . Se fizermos o DNA completo o resultado é 99,999999999999 do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL . Que criou a oportunidade e tempo para que ocorre se foi partícipe fundamental no processo .

  24. Helow! Cadê os direitistas coxinhas para defender o Cunha? No mínimo, uma mensagem de agradecimento ao Pai do impeachment como ele mesmo se intitula. Cadê?

  25. Apenas RATIFICOU a DEFESA CLARA da presidente Dilma e Cardoso. ELE , o corrupto da grande Gang do MACHADO, orquestrou o GOLPE.

  26. E teve até deputado defendendo que não poderiam cassar o CUnha pelo “conjunto da obra”. É muita desfaçatez e muita cara de pau. Para a Dilma valeu, mas para esta quadrilha que assaltou a Petrobrás não vale? Quando o dep. Pimenta mostrou o carta com “Fora CUnha”, alguns quadrilheiros ficaram indignados. Mas quando metade da Câmara portava cartazes com o “Tchau Querida” era tudo muito natural e democrático. Chamar de “humanos” esses crápulas é ofender a raça humana. Deveriam morar nos esgotos, que é o lugar mais apropriado para essa gente.

  27. saldo dos 2 afastamentos,dilma se agigantou e o cunha ficou do tamanho de seus aliados,juntos cunha e seus aliados estão do tamanho de uma formiguinha.Moral a esquerdo não precisa trabalhar para ganhar uma política,a direita da aércio tabalha por nós,acabáram de jogar as eleições de 2018 em nossas mãos novamante,ô turma burra.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. Há,vi uns deputados,após defender o cunha passar um lenço no rosto e no pescoço,achei que era só o lenço mais depois fiquei sabendo que era óleo de peroba,também so podia ser né,pra conservar a cara de pau.

  29. O que virá agora? Este exercício livre de futurologia nos mostram uma grande coincidência de observações, o cu nha plantou o pior é esta colhendo seus frutos, abandonado por todos vai amargar o sabor de sua vilania e do mau que deve ser a marca maior de seu caráter da sua vida. Uma existência pesada mas provavelmente livre de remorsos.. (típica dos psicopatas)
    cu nha é aquela representação do mau em um grau ainda médio. No Brasil estas personalidades sombrias esperam ansiosos sua vez … que pode ter chegado, ou tudo não passará de um grande fiasco. Ainda está faltando o herr grande líder.

    “Finda a serventia, vamos ver se o moro vai se interessar por ele.”

  30. Duvido que Cunha vá fazer delação para favorecer o PT e ferrar com seus ex-aliados. A manchete de O Globo de hoje “Cunha é cassado e vai ser julgado por Moro” sinaliza para o que vai acontecer. Cunha é o Roberto Jefferson da vez, este último foi preso no mensalão para poderem prender José Dirceu, agora o primeiro vai ser preso no petrolão para prederem Lula. Cunha vai assumir toda a culpa para livrar mulher e filha, assim como Jefferson ele não tem saída, passa algum tempo na cadeia depois vai para o semi-aberto e estará livre com toda sua fortuna. O golpistas liderados pela Globo não vão deixar Lula livre para ganhar a eleição de 2018, isso seria nadar, nadar e morrer na praia. Cunha não vai fazer nada que prejudique o golpe, pois isso seria o seu fim, toda sua família seria presa. Por essa razão, ele vai preso por Moro para que esse possa depois prender Lula. Quem viver verá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *