Crueldade da Lava Jato não respeitou nem neto de Lula

Tânia Mandarino, no Viomundo, mostra o grau de crueldade dos procuradores da Lava Jato.

Levantado o segredo de Justiça do processo onde Lula pedia para exercer seu direito legal de comparecer ao velório do neto Arthur, morto aos sete anos por uma meningite, vê-se que a turma do MP queria que o corpo do menino fosse levado a um quartel como condição, como registra a reprodução acima.

Repetiam com uma criança, copiando até os erros de grafia,  o que o asqueroso ministro Dias Toffoli havia pretendido fazer com o irmão de Lula que morreu há pouco mais de um mês.

Nada mais eloquente que a ordem em que transcorreu a ida de Lula ao cemitério de São Bernardo do Campo para mostrar o absurdo da exigência abusiva.

Abusiva e perversa, por pretender manipular assim o cadáver de uma criança e um momento trágico para toda a família e amigos que sofriam.

Ninguém mais parecido com Eduardo Bolsonaro que os promotores da Lava Jato.

A monstruosidade, conta Tânia, só não aconteceu porque a Polícia Federal não se opôs a ida ao cemitério.

Mas os monstros continuam lá. E, se o STF não os impedir, com fartos recursos para ensinar este tipo de respeito à cidadania e sentimentos cristãos.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

25 respostas

  1. OS DELINQUENTES FARSAJATEIROS TERÃO QUE PAGAR PELOS SEUS CRIMES.
    A LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE ,TÃO TEMIDA POR ELES ,TERÁ QUE SER APROVADA.
    AINDA QUE JÁ EXISTAM LEIS SUFICIENTES COMO PARA PUNIR TAMANHAS ILEGALIDADES DESSA CORJA.
    ATÉ QUANDO ___POVO___BRASILEIRO CONTINUAREMOIS A PRATICAR O “REPUBLICANISMO” PETISTA ?????

    1. MEXEU COM O MEU EU MIRO COM OLHOS DE SANGUE, ASSIM PENSAm PROCURADORES E JUÍZES QUE CHEGAM NA MOLEZA GANHANDO 100 MIL REAIS DE SALÁRIO.

    2. A culpa ainda é do PT ? Kkkkkk Quer dizer que um governo ser republicano é errado ? Você é contra o conceito de República ? Prefere o que no lugar ? O povo não acredita em “republicanismo”, o povo é alienado e complacente.

  2. Essa Fraude a Jato é ou não uma ORCRIM institucional? Eu digo e afirmo isso, com TODAS as letras, há 5 anos desde que tal ORCRIM foi nominada e deflagrada oficialmente. Deve-se chamar as coisas pelo nome, evitando eufemismos.

  3. Eu acho que há algo de muito errado com os concursos públicos.
    De alguns anos para cá, prestar concursos se tornou uma das principais opções para um futuro profissional economicamente vantajoso.
    Isso levou à criação de cursinhos preparatórios altamente especializados, que os filhinhos de papai frequentam pelo tempo necessário para passar em algum, sem qualquer preocupação se têm ou não afinidade com a função que vão assumir.
    Uma grande quantidade de candidatos passam não porque possuem conhecimento, inteligência dedutiva, cultura, experiência ou outros atributos apropriados para ser um profissional de alta performance, mas por conta apenas de um conhecimento artificial, superficial, transitório, resultante apenas de técnicas aprendidas para acertar o maior número possível de questões naquele momento. Esse conhecimento tem prazo de validade curto e a maioria dos candidatos aprovados não têm a inteligência e demais atributos necessários para encarar posições de alta responsabilidade. Não passam de uma farsa, mas infelizmente acabam assumindo e respondendo por funções e cargos para os quais não estão preparados, não só tecnicamente, mas principalmente psicologicamente..

    1. São profissionais concurseiros, não funcionários públicos.
      De fato, o alcance dos concurso se tornou tamanho que em breve algum desajustado proporá a criação de curso universitârio voltado exclusivamente à preparação para concursos para ingresso no serviço público.

  4. Procuradores do MPF são funcionários públicos, assim com juízes e puliças federais.
    Saber que paguei o salários de todos esses desgraçados me enraivece profundamente. Como dizia Darcy: iracundos!
    E o quê escrever dos Militares que derrubaram, sim, Dilma?

  5. Senti ânsia de vômito. O Brasil não merece o presidente Lula, disse e repito, Lula, quando o seu sequestro findar, esqueça do Brasil e viva seus dias com sua família e netos. Esse país não vale a pena.

  6. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
    Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

    João 3:19,20

  7. E pensar que sem Lula, esses seres não passariam de meros desconhecidos, mergulhados em seu mundinho inútil. Embora ainda que dejetos, hoje são “famosos”, o que pra eles, possa parecer evolução. Triste judiciário!

  8. ESTÁ TUDO FECHANDO CONFORME PREVISTO! “Laudo diz que Adélio é doente mental e não pode ser punido criminalmente”. O que antes era teoria da conspiração agora se torna fato. Depois de diversos vídeos e até um documentário no Youtube denunciando a armação eleitoral da facada no Bolsonaro, surge mais essa notícia bombástica confirmando todos os indícios que ADÉLIO BISPO É UM FALSO ESQUERDISTA CONTRATADO PARA EXECUTAR UM ATAQUE DE BANDEIRA FALSA. Bolsonaro tinha uma doença intestinal mantida em segredo, estava atrás nas pesquisas e seria destruído nos debates pelo poder de argumentação de Haddad. A facada resolveu tudo! Os militares historicamente sempre utilizaram deste tipo de estratégia para dar golpes na opinião pública e chegar ao poder. Adélio Bispo estaria insatisfeito com a prisão e ameaçando entregar toda a armação. A PF fez a sua parte e agora a notícia muito conveniente saiu em diversos noticiários: “Laudo diz que Adélio é doente mental e não pode ser punido criminalmente”

    1. E quem paga os advogados? E os 40 “seguranças voluntários”? É muita gente na operação. Não demora algum, mais descontente com o cachê, dar com a língua nos dentes. A menos que morra antes de delatar…

    2. Sobre a “facada”, é absurdamente espantosa a capacidade de recuperação do Bolsoasno, coisa digna de um mito.
      Lembra até aquele personagem dos quadrinhos, Wolverine: a recuperação foi tão perfeita que, pouco tempo depois, não há qualquer sinal ou cicatriz do corte, conforme foto divulgada na Internet.

  9. Monstros dignos de Nuremberg. No fundo eles têm é medo de Lula pois são nada perto do grande líder vivo do Brasil. Esses cidadãos deveriam explicar como destruíram a nossa economia com a operação farsesca e colocaram 13 milhões de desempregados e outro tanto de sub empregados nas ruas, retroagiram o país a níveis da década de 90 e ajudaram a concluir o golpe contra a Presidenta eleita, além de serem cabo eleitoral do atual presidente. A História vai lhe cobrar. E explicar essa estória de 2,5 bi acertados em acordos com a justiça americana e Petrobras e intermediados pelos EUA com objetivo aparente de criar uma PGR paralela. Muito estranho. Com a palavra a PGR e o STF.

  10. Mais uma vez o COPIA e COLA??? Se esse pessoal cola no trabalho rotineiro, isto é indício que também colaram na graduação e nos concursos?

  11. O Brasil tem que enquadrat esses quadrilheiros, olho da rua é pouco contra estes cafajestes.

  12. Adoraria ver estes canalhas pendurados em postes com placas: “Os justiceiros justiçados”…

  13. Quem está preso não é (somente) Lula, é o Brasil. É o que fica claro na postura para lá de abusiva da qiadrilha Lava Jato.
    Lava Jato, cujos quadrilheiros mandam e demandam contra o prisioneiro Brasil, sob vistas do covarde STF e cooptação das capitãs-do-mato Forças Armadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *