Coxinha da Veja tem zero votos no Rio

maycon

Lembram do coxinha-mor da Veja, o dublê da Globo Mycon Freitas?

MATÉRIA-DE-VEJA-e1372971839748

Ele também ficou famoso pelo destaque que a imprensa lhe deu por ser um dos organizadores da Marcha da Família.

Pois é, ele tentou se eleger deputado federal pelo PTdoB este ano. Mas as coisas não deram muito certo para ele.

Teve zero votos.

Em declaração à Folha, ele afirma que houve um erro de registro de seu partido.

Com certeza, era para ter ao menos 1 voto. O seu. E olhe lá.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

38 respostas

    1. Prezado Realista, permita corrigi-lo , NEM O SAFADO VOTOU NELE MESMO.Vá ser burro assim no quinto dos infernos. ZERO, repito, ZERO VOTO; PQP.

  1. Fernando, os tucanos sempre disseram que o melhor para o Brasil era fazer parte da ALCA e se juntar aos EUA e Canadá. Recomendo a leitura de Mauro Santayana para que se saiba como os tucanos sabem o que é realmente bom para o povo. Acho que Dilma deveria citar isso em seu programa de TV, o povo precisa saber as consequências da mexicanização do Brasil tão desejada pelos tucanos.

  2. Fernando, este idiota da foto merece estar aí, na pocilga chamada veja. O idiota da reportagem reproduz bem o caráter fascista, alienado e boçal de uma parte da juventude brasileira que se diz apolítica e a favor de mudanças. Mudanças em relação a quê? Este tal de “Mycon” (aliás, que nomezinho feio!) traz em si tudo o que há de mais abjeto em termos de personalidade, uma verdadeira aberração. Zero voto é o que ele merece, esta excrescência! Só mesmo a imunda revista para dar espaço a um tipo como esse!
    A propósito, Fernando, como fica a situação dos traidores do PDT, Pedro Taques e Cristovam Buarque? Deveriam ser expulsos sumariamente da legenda, pois estão maculando o legado de Brizola e outros heróis nacionais.

  3. Acordei ouvindo Aécio na CBN a dizer: “DILMA PASSA O TEMPO TODO FALANDO MAL DE MIM. EU VOU PASSAR UM MINUTO PEDINDO QUE VOCÊS LEIAM AMANHÃ (HOJE) OS JORNAIS E REVISTAS, ASSISTAM AS TELEVISÕES E ESCUTEM OS RÁDIOS”.

    Aécio profetizou. Hoje as primeiras manchetes de todos os jornais e revistas estão em seu favor.

    Infelizmente Aécio já pode até se considerar Presidente da República. Talvez por Dilma ter menosprezado a imprensa, e nada ter feito para regular a mídia. Ela e o PT, por enquanto, estão morrendo. Levantar-se-ão apenas se o povo, amanhã, descontente com Aécio, decidir ir às ruas para barrá-lo. Isto não é improvável. Sabemos que Aécio disse ter medidas amargas, sem esclarecer que medidas são essas.

    1. Achei estranho isso, também. Ele quis dizer que ele não precisa gastar tempo para falar mal dela por q imprensa faz o serviço para ele. Isso aí é sujeira da grossa. O TSE tem tomar providências, ou será que eles já desistiram do Brasil?
      A Dilma tem que mostrar o aparelhamento dos meios de comunicação com esse …. Não é possível tanta sujeira! Que país é esse?

  4. Caros,
    Nao sei se mais alguém notou. Mas hoje, ao abrir a página do UOL pelo celular, pela primeira vez vejo “notícias ruins” como ddstaque para Aécio Neves: Folha falando sobre o tal choque de gestão; falando sobre a preside te da SABESP; falando sobre o cartel. Eu acordei em outro país Fernando?

    1. Jean. li outro dia um comentário sobre esse tipo de comportamento : essa imprensa vagabunda simplesmente mordeu, difamou, fez o diabo em cima do PT, há mais de 12 anos, ininterruptamente.Agora, que começaram a ser desmascarados, pela Blogosfera Suja principalmente, e que a coisa está praticamente resolvida a respeito do Brigadeiro de Claudio, começam a publicar coisas negativas a respeito do elemento em pauta, lembrando sempre, que são coisas de pouca monta e que não influenciam o resultado até aqui conquistado. A nossa memória está sintonizada com as coisas mais recentes. Ao término das eleições, converse com alguém e diga que o PIG nunca falou mal do elemento citado – a resposta será, claro que falou, a própria UOL falou sobre o cartel do metrô etc… como você citou.

      1. continuando : como você mesmo citou, falaram mal do METRÔ de? SP, da falta de água de? SP,…. (SP já está decidido) – que peso terá isso numa eleição nacional? nada, ou quase nada. E a maldita ainda sai com o Diploma de Mídia Imparcial.

        1. Pois é. Por isso fui irônico. Pois sei que, em algumas raríssimas vezes, eles fazem isso para poder ter a fama da imparcialidade. Mas sabe o que me revolta mais do que isso? A campanha da nossa Presidenta não tem a ousadia de fazer uma boa peça dd marketing sobre isso. Não sei qual o medo do PT. Será que ainda tem algo (maior do que esta eleição) que teme perder? Porque o nome eles deixaram que a mídia jogasse na lama. Estão deixando que joguem um bom governo na lama. Sinceramente, não sei pq são tão cordeirinhos. Eu, há mais de um ano, não passo sequer 5 minutos do meu dia em frente à TV. Mas não devo isso ao PT. Devo isso à um senso crítico que foi sendo construído a partir da politização feita pela blogosfera.

    1. Carioca é lixo?

      Esse comentário deveria ter sido deletado, por preconceituoso e ofensivo. Cadê a moderação?

      Saiba que mesmo Rio de Janeiro que elegeu Bolsonaro elegeu Marcelo Freixo, Chico Alencar, Jean Wyllys. Para a presidência, vota sempre nos candidatos do PT e nunca em tucanos.

      O mesmo não se pode dizer de quem vota em Maluf, Tiririca, Alckmin Volume Morto,Feliciano, Serra.

      Então pare de escrever besteira.

    2. Todo mundo, ao menos dos blogs sujos, se indignando com as mensagens preconceituosa contra os nordestinos, e aparece você destilando preconceito contra os cariocas. Não sou carioca e não sei de que estado você é e nem me interessa, mas você se igualou àqueles que ofendem os nordestinos, negros, homossexuais, etc, etc.

    1. Porque os Blogueiros não coloca o vídeo que esta no Blog do Saraiva, de um Policial Civil de MG, veja o vídeo Fernando. Com todo respeito que tenho por você, mais acho que vir dizer que um cara sem expressão alguma não teve nenhum voto parece brincadeira mediante a atual situação, mais entendo vc, que não tem a nada a ver com o PT.

  5. Devassa no regime petralha!

    A Polícia Federal e a Procuradoria da República estão realizando uma devassa em contratos de concessões públicas em áreas estratégicas como saneamento, energia, aeroportos e rodovias. As investigações foram abertas a partir de documentos apreendidos com o ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa no âmbito da Lava Jato. O material indica os tentáculos do grupo doleiro Alberto Youssef em outras áreas importantes da administração. O grupo é acusado de manter um esquema de loteamento político, corrupção, superfaturamento, desvios de recursos e lavagem de dinheiro na Petrobrás, que abastecia o caixa 2 de partidos como PT, PMDB e PP. O esquema envolvia empreiteiras em “cartel” na estatal petrolífera. “Essas empresas tinham interesses em outros ministérios capitaneados por partidos. As empresas são as mesmas que participaram de várias outras obras no Brasil, como ferrovias, rodovias, aeroportos, portos, usinas hidrelétricas, saneamento básico, Minha Casa Minha Vida”, afirmou Costa à Justiça Federal, após a delação premiada. (Estadão)

    Impressionante o mapa da corrupção e a forma como o PT organizou o propinoduto para pagar campanhas eleitorais e enriquecer os “grandões” do partido. A PF está abrindo centenas de novas investigações. Muito petista graúdo vai ter que fugir para Cuba ou passar uns bons anos na Papuda!

    1. Ricardo.
      Sinceramente, meu sentimento por você é de repulsa, não pelo algo de humano que deve restar em seu ser, mas pelas idéias que alimenta, puro ódio, rancor, desprezo pelos mais pobres, por aqueles que carregam o fardo mais pesado da nação, enquanto você pode se dar ao luxo de acordar depois das dez da manhã.
      Muitos irão realmente para Cuba, outros tantos para a Bolívia, Equador, Argentina etc.
      Mas tenha certeza, nenhum, nenhum vai comprar bugigangas em Miami ou Milão, pois nos move a solidariedade aos mais humildes, àqueles que , embora mourejem diuturnamente, não conseguem construir sequer uma habitação decente e limpa para sua prole.
      Mas muitos ficarão aqui mesmo, vendo lixos humanos se locupletando do sangue e do suor de trabalhadores, talvez como você mesmo, como seus pais e avôs.
      Mas nada, nenhum mal dura eternamente e tenha certeza , se não vencermos agora, venceremos no futuro e nada dessa estrutura que alimenta monstros como você sobrará de pé.

  6. Voto em Dilma,para melhorar mais ainda o salário minimo,que a burguesia acha que e’ alto…
    Voto em Dilma para que o povo,que não tinha água no nordeste,e agora tem cisternas que garantem a auto suficiência,mesmo no polígono das secas
    Voto em Dilma para que os mais necessitados sobrevivam ao mundo capitalista cruel,longe de Cristo…
    Voto em Dilma porque sobrevivi a governos passados…
    Voto em Dilma,para sempre…

    1. Voto em Dilma contra os especuladores dos infernos fiscais,de onde nunca deveriam ter saído, ABUTRES,viva Cristina,viva Argentina…

  7. Pergunta que não quer calar: O que Aécio fez para combater a corrupção ate hoje????…. Resposta: NADA!!!…. E ele se diz “estarrecido”…

  8. O PT não está conseguindo comunicar com os eleitores,porque?
    O arrocho diz que o país está pior,mas eles estão indo para EUA fazer compras e compras,não é mesmo.

  9. Viva Maradona,o melhor jogador do mundo de todos os tempos…
    Viva a seleção de voley de Cuba a melhor do mundo…
    Viva Chico César o maior artista brasileiro da atualidade “eu sei como pisar no coração de uma mulher,já fui mulher eu sei “.

  10. Mas no IBOPE, levando em conta a margem de erro ele ainda tem chances… Pode ter -3 ou tomar no cu.
    vao se poder cambada de reacionário

  11. eis um exemplo cabal de que não passa de besterol essa mania dos blogs sujos em dizer que o PIG tem alguma influência eleitoral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *