Correspondentes elogiam organização da Copa

ScreenHunter_4073 Jun. 22 13.38

Até o momento, os únicos vexames a Copa foram: 1) grosseria dos endinheirados da Ala Vip do Itaú; 2) falta de profissionalismo de Globo e Folha, ao publicar entrevista com Felipão fake; 3) incompetência da segurança da Fifa, que deixou chilenos invadirem Maracanã, e faltar comida em alguns estádios.

No que tange ao resto, a Copa tem fascinado os correspondentes estrangeiros. Dêem uma olhada nessas notas, publicadas na coluna de Nelson de Sá, na Folha:

 

ScreenHunter_4072 Jun. 22 13.24

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

31 respostas

  1. CHORAM coxinhas e elites despeitadas,raivosas,vira latas,a inveja mata,de um GOVERNO REALIZADOR,COMPETENTE PETISTA,UM SALVE A LULA E DILMA,o resto é esta oposição canalha entreguista,que vai ser varrida,em outubro,para o bem do PAÍS.

  2. O pior é que os coxinhas que torciam contra a copa são os frequentadores dos jogos. Deveriam protestar não aceitando o feriado dos jogos e pagando os impostos.

  3. A grande midia escrota nao e brasileira, antes pelo contrario, ela e anti-brasileira. Essa midia e que foi o maior desastre da copa. A direita nativa e tao burra e arrogante que nao hesitou em se desmoralizar internacionalmente para destruir o proprio pais. Sugiro o slogan a ser usado nas redes sociais “A imprensa mais incompetente do mundo : o maior fracasso da copa.”

    1. Grande slogan, só agregaria ao adjetivo incompetente : mau carater, manipuladora, bandida, mentirosa…

      1. … cínica, manipuladora, mentirosa, venal, corrupta, corruptora da moral, sonegadora(de impostos), golpista, mercenária, chantagista,…

  4. Tem pelo menos mais um vexame, Miguel, os coxinhas sem noção do “não vai ter copa” exatamente os que na maioria conseguiram comprar os ingressos para torcer pelo Brasil, dado o alto valor dos mesmos, neófitos em frequentar estádios de futebol, limitam-se monocordiamente a repetirem, “Eu sou brasileiro…”, que cá entre nós, já encheu o pacová até da torcida do Japão, que também não aguenta mais tamanha criatividade da torcida dos replicantes coxinhas. Que tal, “Um Bando de Bobos”, para substituir o mantra coxinha?

    1. Gostei da proposta Baptista,
      Vou usar o termo “um bando de bobos” em substituíção a coxinhas, rsrsr

  5. Viram hoje, ate o faustao disse que ficou surpreso com o perfeito funcionamento dos aeroportos.
    Jogou as pequenas falhas para a FIFA, a consciencia deles ( pig ) deve estar pesada.

  6. A REDE GLOBO
    – SONEGA IMPOSTOS DO BRASIL
    – MENTE AO BRASIL.
    – DISTORCE AS NOTÍCIAS SOBRE O BRASIL
    – SONEGA INFORMAÇÕES AO BRASIL
    – INCUTE E ESTIMULA O ÓDIO NO BRASIL
    – DIVIDE PELAS MENTIRAS O BRASIL
    – TORCEU E TORCE CONTRA O BRASIL
    A REDE GLOBO É O VERDADEIRO CANCER DO BRASIL.

  7. Só o babaca do Kajuru continua fazendo campanha anti-copa, o resto meteu o rabinho entre as pernas e aos poucos, vão se soltando.

  8. Assisti, ontem, ao programa “Boa noite, Copa” da Fox sport com a participação do Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo e outros jornalistas. Todos não pouparam elogios ao sucesso da Copa, dando exemplo de vários de testemunhos de jornalistas e turistas estrangeiros, maravilhados com o evento. Não assisto à globo, mas acho quase impossível ver algo semelhante nesse canal.

  9. Já me daria por satisfeito se um terço dos leitores de jornais percebessem o ataque político-partidário de que a Copa foi vítima na mídia brasileira e pusessem em questão as demais afirmações que fazem os mesmo veículos de comunicação.

    1. Você falou tudo: questionar.
      Vai doer na cabeça deles ( afinal pensar para quem não faz isso com frequência é meio incômodo), mas já passou da hora, a esquerda tem que passar ao ataque, aproveitando a deixa e pondo em dúvida todas as afirmações dos jornalões.

  10. O PIG, a cada dia, nos está fazendo um favor!
    Esses destemperados pensam que Lula e Dilma são do PSDB, pois,
    em matéria de incompetência eles são mestres e ao querer o que
    não existem só mostram o que eles são.
    Mentirosos, manipuladores, incompetentes, e outros ajetivos
    que já lhes são tão peculiares.
    Cambada de vira latas, com o devido respeito aos nosso melhores
    amigos!

  11. E o Ronaldo, o Fenômeno(?), que disse que tinha vergonha do BRASIL, hein?!
    Não vai se retratar perante o Governo e o POVO BRASILEIRO, aproveitando o espaço na mídia, já que ele agora é comentarista(?) da tv groubo?! De agora em diante o nome dele passa ser: Ronaldo, o Merdômeno.

    1. A mentalidade de reacionário está implantada nele. Quando perguntam se ele acha que Neymar pode marcar mais de 8 gols na Copa, ele desconversa. Quanto ao Klose, a mesma coisa, ele nitidamente torce para todos não atuarem bem. A mesma coisa é o FHC/PSDB, torcem para os sucessores serem fracassados, e não somente torcem, possuem todo a aparato midiático para formar a opinião que estamos num caos.

  12. Eu penso assim; a cada jogo, a cada comentário favorável da imprensa estrangeira, é um voto a menos de brasileiros que moram no estrangeiro. A opososição via no fracasso desta copa uma possibilidade de aproveitarem disto para derrubar o ânimo do povo eleitor e angariar votos a seu favor. Dizem que Deus é brasileiro e nesta hora ele nos dá a idéia de que não estamos mais na hora do lenga-lenga da elite e ficar paralisados esperando que as coisas caiam do céu. “Faça da sua parte porque da minha lhe ajudarei”.

  13. Hehehe! Pelo jeito, a Vênus Platinada(Rede Globo) seguindo orientação do Ali Kamel exagerou e muito, na “pauta negativa” anti-Copa e, agora, provavelmente baseada em pesquisas qualitativas de opinião pública, se deu conta da dimensão da burrada em que se envolveram, e tentam, desesperadamente, desembarcar desta “canoa furada”. Afinal, a Copa do Mundo do Brasil mal completou uma semana de seu início, e já caminha a passos largos para se tornar, dentro e fora de campo, uma unanimidade como a melhor Copa de toda a história, tanto na organização, na qualidade e emoção dos confrontos, como na média elevada de gols por partida. Isso sem falar na animação dos turistas em festa país afora. Abismados com nossas belezas naturais, paisagens, nossa culinária, cultura, e claro, a receptividade e a simpatia dos brasileiros. Eu mesmo sou testemunha disso, pois estive na Fan Fest na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A interação entre as diversas nacionalidades é indescritível! Uma festa de todas as torcidas! Um encontro de culturas! É a #CopaDasCopas tal como anteviu a Dilma! Valeu Lula! E não tem jeito não! Eu vou é cravar 13 em outubro! Eu e minha geração devemos isso ao PT! É Dilma, outra vez, em 2014! Meu manifesto: #Ley de Medios Já! #PSDB nunca mais! #VejaVira-lata! #EpocaVira-lata! #VazaRonaldo! #NãoVaiTerCopanaGlobo! Xô! #RatoseUrubus larguem minha fantasia! Em 2002 a esperança venceu o medo. Já em 2014 a esperança vai vencer o ódio.

  14. E a velha e rancorosa mídia brasileira, por questão partidária, denegriu a imagem do País pelo mundo, tudo com ajuda dos babacas alienados.
    Agora, na maior cara de pau, tentam empurrar a culpa para a mídia internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *